Devaneios com Celebridades
Autor |
Mensagem |
Beret
Registado: 27 Mar 2007 Mensagens: 2519 Localização: No where
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Devaneios com Celebridades
ò Piotr e perdeste uma pérola dessas??? Isso é um crime lesa-humanidade.
Castiga-te pá.
|
01 Fev 2008 |
|
|
 |
joma"noite"
|
 Re: Devaneios com Celebridades
Bem aquele corpo fez-me lembra o de alguém.
As formas e a cor da pele...
Só que não é loira.
|
01 Fev 2008 |
|
 |
Piotr
Registado: 07 Dez 2006 Mensagens: 2906
|
avoriaz99 Escreveu: ò Piotr e perdeste uma pérola dessas??? Isso é um crime lesa-humanidade. Castiga-te pá.
Nem me fales, que ainda tenho contactos com ela  e embora seja um pouco mais nova que a Kinsky, conserva os mesmos atractivos
Mas agora a relação é mais platónica 
_________________ So many girls, so little time...
|
01 Fev 2008 |
|
 |
Beret
- Voyeur
|
joma"noite" Escreveu: Bem aquele corpo fez-me lembra o de alguém. As formas e a cor da pele... Só que não é loira.
ò Joma, desembucha aí pá. Alguém quem? Isto não são TD's pá. Não te armes em Super-Foulaam (super-cabrão-de-sonegador) 
|
01 Fev 2008 |
|
 |
foulaam
Registado: 28 Nov 2006 Mensagens: 1959
|
avoriaz99 Escreveu: Não te armes em Super-Foulaam (super-cabrão-de-sonegador) 
Bota super-cabrão nisso.  Só de hoje há mais uma pérola preciosa (oh se é preciosa!!!  ) para a sonega... 
|
01 Fev 2008 |
|
 |
Beret
- Voyeur
|
ò Foulaam, sabes q o homem invísivel tem andado à tua procura? O gajo tem umas contas a ajustar contigo. Ouvi dizer (pq a verga do gajo não se vê) q a verga do gajo é grande e bem grossa
P.S. - O gajo é meu amigo e enquanto não me mandares MP's com as tuas pérolas (só aquelas q se vêem mais q 1 vez) não dormes descansado, eheheheeh Cor do sangue 
_________________ "Almocem comigo aqui, e jantem no inferno"
|
01 Fev 2008 |
|
 |
foulaam
Registado: 28 Nov 2006 Mensagens: 1959
|
avoriaz99 Escreveu: ò Foulaam, sabes q o homem invísivel tem andado à tua procura? O gajo tem umas contas a ajustar contigo. Ouvi dizer (pq a verga do gajo não se vê) q a verga do gajo é grande e bem grossa  Esse mariconço entrapado?... O gajo que se chegue e mando-lhe com um saco de farinha em cima que fica logo bem visível!...  É que nem são precisos super-poderes... avoriaz99 Escreveu: P.S. - O gajo é meu amigo e enquanto não me mandares MP's com as tuas pérolas (só aquelas q se vêem mais q 1 vez) não dormes descansado, eheheheeh Cor do sangue
Saber esperar é uma arte. 
|
01 Fev 2008 |
|
 |
joma"noite"
|
avoriaz99 Escreveu: joma"noite" Escreveu: Bem aquele corpo fez-me lembra o de alguém. As formas e a cor da pele... Só que não é loira. ò Joma, desembucha aí pá. Alguém quem? Isto não são TD's pá. Não te armes em Super-Foulaam (super-cabrão-de-sonegador) 
Não digo, não digo, não digo... porque já não está no activo! 
|
02 Fev 2008 |
|
 |
Kung-fu
Registado: 13 Dez 2006 Mensagens: 554 Localização: Cona Main Street
- Voyeur
|
Fica lá com o segredo, quero lá saber.
_________________ Kung-Fu
Um filosofo ao vosso dispor
"Nem todos os homens podem ser ilustres, mas todos podem ser bons."
|
02 Fev 2008 |
|
 |
eduardob
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 2232 Localização: Lisboa
|
Hmmm... eu aqui há uns anitos, namorei com uma então anónima jovem, já bastante vistosa na altura, que depois se tornou apresentadora de telejornais, depois de concursos, e que acabaria por se casar "na política". E mais não digo.
|
02 Fev 2008 |
|
 |
k2o3
Registado: 12 Dez 2006 Mensagens: 350 Localização: Lx
Positivos
4
- Voyeur
|
Devaneios com celebridades...
Havia tanto para contar!
A minha última tara é com a Maria Sharapova, aquela gaja tira-me do sério, talvez por se lavar com lixívia todos os dias, talvez pelos seus 1,88, não sei acho a miúda, sim miúda (20 aninhos) um máximo.
Portuguesas tenho uma penca pela apresentadora/jornalista Leonor Poeiras acha a tipa uma simpatia e muito linda. A Silvia Alberto também não é má não senhor.
A minha "lista" mais mundando com os tempos à 15 anos atrás a minha preferida é a Barbara Guimarães, mas depois casou-se com o filosofo e...
_________________ "Se eu podia viver sem ir às GPs? Podia... mas não era a mesma coisa..."
k2o3
|
02 Fev 2008 |
|
 |
RUC
Registado: 27 Jan 2007 Mensagens: 1094
|
eduardob Escreveu: Hmmm... eu aqui há uns anitos, namorei com uma então anónima jovem, já bastante vistosa na altura, que depois se tornou apresentadora de telejornais, depois de concursos, e que acabaria por se casar "na política". E mais não digo.
Mas pelo que me lembro da Barbara, em meados dos 90, ela era bonita de longe, mas longe de ser bonita... 
|
03 Fev 2008 |
|
 |
joma"noite"
|
RUC Escreveu: eduardob Escreveu: Hmmm... eu aqui há uns anitos, namorei com uma então anónima jovem, já bastante vistosa na altura, que depois se tornou apresentadora de telejornais, depois de concursos, e que acabaria por se casar "na política". E mais não digo. Mas pelo que me lembro da Barbara, em meados dos 90, ela era bonita de longe, mas longe de ser bonita... 
Corroboro na tua opinião RUC. Sempre a achei ao longe muito melhor que ao perto. Aliás ao perto até nem me despertava interesse nenhum. Até a acho mal delineada e pouco proporcional.
|
03 Fev 2008 |
|
 |
RUC
Registado: 27 Jan 2007 Mensagens: 1094
|
joma"noite" Escreveu: RUC Escreveu: eduardob Escreveu: Hmmm... eu aqui há uns anitos, namorei com uma então anónima jovem, já bastante vistosa na altura, que depois se tornou apresentadora de telejornais, depois de concursos, e que acabaria por se casar "na política". E mais não digo. Mas pelo que me lembro da Barbara, em meados dos 90, ela era bonita de longe, mas longe de ser bonita...  Corroboro na tua opinião RUC. Sempre a achei ao longe muito melhor que ao perto. Aliás ao perto até nem me despertava interesse nenhum. Até a acho mal delineada e pouco proporcional.
Exacto.
Então tu é que és o "invisível"...
|
03 Fev 2008 |
|
 |
KillerDan
Registado: 02 Ago 2007 Mensagens: 235 Localização: Puorto
- Voyeur
|
Adorava maltratar  a ratuxa da merche romero, montar naquilo e galopar norte a sul até acabar a gasolina ao animal.
Gostava de molhar a pena na Alexandre Lencastre tem um corpo muito bom ainda, e aquela boca! dava-lhe tanto leitinho parmalat naquela boquinha,
há também a Sandra B. uma que fazia os malucos do riso quando apareciam as burras no wc da discoteca, não sei se recordam uma que tem botox nos lábios essa também já me pôs na altura a sacudir o marsápio.
Enfim não podia ser actor que aquilo nos camarins ia ser uma desordem total.
Abraços, KD.
_________________ ''I will go out of this world the same way I came in, alone and with nothing."
|
03 Fev 2008 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 115 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|