Data/Hora: 26 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 78 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
 Tatuagem ou não 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 09 Jun 2007

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Tatuagem ou não
Debora Escreveu:
Desculpem lá, mas teve uma piada altamente, ri m á brava sim senhor.... :mrgreen: :mrgreen:

oh deborah, falando de lingerie, essa cuekinha castanha mata.me.

25 Dez 2007

Mensagem Re: Tatuagem ou não
Kung-fu Escreveu:
joma"noite" Escreveu:
Kung-fu Escreveu:
Importante é que tenham pele macia e bem cuidada, daquelas que não arranham.
O resto são gostos pessoais, desde que não tatuem a cara do pai, suásticas, foices e martelos, setinhas à PPD ou bolas ao centro à PP, para mim está tudo bem.

Entendi-te Kung. Se for uma rosinha até nem te importas... :wink:

Depois de tudo o que o teu post deu origem era até para não responder mas resolvi que o melhor era esclarecer a dúvida de uma vez por todas.

Pois, foi um lapso, façam o favor de incluir a rosinha também, ou pelo menos a versão em que a dita cuja é segura por uma mão.

Pois... Parece que só tu me entendeste Kung.
Tivesse o Cyber compreendido e a rosinha não estaria lá. :wink:
A não ser... que lhe juntasse a mãozinha.

25 Dez 2007
Cyber_Test Escreveu:
Caros Confrades

A ideia era mesmo dar uma de Humor....& Tatuagens.....
Mas já agora com alguma qualidade.....
Sim porque a qualidade faz a diferença.....
Não Acham????? :wink:

Cyber_Test
[bigsmile] :wink:

Olhem para este, todo convencido... Já viste ó Eco??? :shock: :shock: :shock:

Abraço Cyber :mrgreen:

25 Dez 2007
Prata

Registado: 18 Jan 2007

Caro Confrade Joma

Convencido não... Entendido Ok...... :wink:
Pois de tatuagens até sei algumas coisas (aprendiz ainda claro) OK.........
e como o Topico era : Tatuagem ou não

E como tudo na vida existem as que são Tatuagens e as que querem parecer tatuagens......
Esclarecido.. 8)

Acrescentei mais isto:
E já agora sobre rosas na mão...o meu caro Joma até sabe que.....sou daqueles á moda antiga........
Rosinha......etc etc

Gd Abraço Joma : :smt114

Cyber_Test
:wink:

Editado pela última vez por Cyber_Test em 26 Dez 2007.
26 Dez 2007
Acompanhante

Registado: 03 Nov 2007
gajodoporto Escreveu:
Debora Escreveu:
Desculpem lá, mas teve uma piada altamente, ri m á brava sim senhor.... :mrgreen: :mrgreen:

oh deborah, falando de lingerie, essa cuekinha castanha mata.me.

Humm???? :shock: :shock: :shock: Mas quem é que aqui estava a falar de lingerie???? :mozilla_undecided:

26 Dez 2007
Acompanhante

Registado: 12 Dez 2007
CockTail Escreveu:
Típica nina do guetto com o piercing na língua, tatuagem.. estas pitas saem do bairro social numa lástima!

Como é que se assume que tendo tatuagem e piercing se é do guetto? Do bairro social? :o

Desculpa o comentário mas fiquei admiradíssima com o que disseste. Só se entendi mal...

11 Fev 2008
Iniciado

Registado: 18 Mar 2007

BabyBlue Escreveu:
CockTail Escreveu:
Típica nina do guetto com o piercing na língua, tatuagem.. estas pitas saem do bairro social numa lástima!

Como é que se assume que tendo tatuagem e piercing se é do guetto? Do bairro social? :o

Desculpa o comentário mas fiquei admiradíssima com o que disseste. Só se entendi mal...

Estatística.

Da mesma forma que observando determinados traços da tua personalidade que transparecem involuntáriamente nos teus posts poderemos elaborar um perfil com um grau de fiabilidade elevado, na sequencia da convivencia com a miuda foi possivel observar alguns traços típicos de nina do guetto, sendo o piercing e a tatuagem dois entre diversos indicadores.

14 Fev 2008
Acompanhante

CockTail Escreveu:
BabyBlue Escreveu:
CockTail Escreveu:

Estatística.

Da mesma forma que observando determinados traços da tua personalidade que transparecem involuntáriamente nos teus posts poderemos elaborar um perfil com um grau de fiabilidade elevado, na sequencia da convivencia com a miuda foi possivel observar alguns traços típicos de nina do guetto, sendo o piercing e a tatuagem dois entre diversos indicadores.

Agora estou curiosa quanto ao meu perfil :mrgreen:

Bem, se me disseres que o comportamento dela parece de uma pessoa do guetto, é uma coisa. Agora dizeres isso pela maneira de vestir ou pelos piercings que tem ou tatuagens, é outra coisa. Aliás, há muita pessoa de bem e educada no guetto que nem tem nada disso.
É que isso tocou-me um bocado, já que tenho 2 piercings (tinha 3) e pretendo fazer uma tatuagem. Aliás, isso hoje em dia já abrange todas as classes sociais e não é um exlcusivo do guetto.

Mas se "sentiste" que ela é do guetto, não digo que não :wink:

14 Fev 2008
Ouro

Registado: 27 Mar 2007

BabyBlue Escreveu:
Aliás, isso hoje em dia já abrange todas as classes sociais e não é um exlcusivo do guetto.

Querida confradessa, não é bem assim. Ainda não vi políticos, directores de empresas e a maioria dos meus amigos e amigas a aderirem às tatuagens. Os artistas e celebridades que vêem de classes mais baixas sim, tudo têm tatuagens. Futebolistas, todos.

Ainda falta muito para os executivos de topo e de cargos públicos andarem tatuados.

Eu não sou bota de elástico, mas podes querer q para os meus filhos viverem na minha casa com tatuagens ou piercings, só depois de serem independentes financeiramente. Tou lixado pq o mais velho adora pôr tatuagens, mas eu sou um Pai atento e não lhe vou facilitar a vida. Piercings então, JAMAIS :evil: :evil: :evil:

Quando tiverem todos barrigas e peles flácidas, vão-se arrepender, ohohohh se vão. :mrgreen:

14 Fev 2008
Acompanhante

avoriaz99 Escreveu:
BabyBlue Escreveu:
Aliás, isso hoje em dia já abrange todas as classes sociais e não é um exlcusivo do guetto.

Querida confradessa, não é bem assim. Ainda não vi políticos, directores de empresas e a maioria dos meus amigos e amigas a aderirem às tatuagens. Os artistas e celebridades que vêem de classes mais baixas sim, tudo têm tatuagens. Futebolistas, todos.

Ainda falta muito para os executivos de topo e de cargos públicos andarem tatuados.

Eu não sou bota de elástico, mas podes querer q para os meus filhos viverem na minha casa com tatuagens ou piercings, só depois de serem independentes financeiramente. Tou lixado pq o mais velho adora pôr tatuagens, mas eu sou um Pai atento e não lhe vou facilitar a vida. Piercings então, JAMAIS :evil: :evil: :evil:

Quando tiverem todos barrigas e peles flácidas, vão-se arrepender, ohohohh se vão. :mrgreen:

Eu referi" hoje em dia". PQ os jovens de hoje serão os executivos/políticos de amanhã. E podes crer que no futuro muitos executivos terão tatuagens e piercings pois hoje em dia é prática comum entre os jovens.
Não disse que na tua faixa etária era vulgar, mas hoje em dia os jovens aderem muito a isso.
O meu namorado trabalha há anos numa multi-nacional, anda de fato e gravata e tem um brinco na orelha e um piercing no sobrolho.
A minha mãe que é chefe de divisão, queria fazer um piercing no nariz, o meu pai é que não gosta nada (apesar de ser um maluco).
Eu tb tenho o que referi em cima.
E não somos do guetto, nem somos de classes baixas, pelo contrário. Isso hoje em dia mudou, já não é sinónimo de pessoas sem educação e de classes baixas.
Mas o que é demais enjoa, e só gosto de ver estas coisas estrategicamente posicionadas, sem exageros e faltas de gosto.

14 Fev 2008
Confreira

Registado: 20 Dez 2007
eu nao suporto piercings, mas tenho uma tatuagem (por enkuanto)

14 Fev 2008
Ouro

Registado: 07 Jan 2008

Caros companheiros permitam-me que opine sobre a questão em si.
Não tenho qualquer tipo de tatuagem ou pircing,a unica que eu tenho tem a marca da vacina contra a bcg.
Gosto de ver tatuagens quando são bem elaboradas.Aprecio a tatuagem ao fundo das costas,e nos braços numa mulher.Na questão dos arrebites,gosto de ver um bom arrebite no unbigo de uma mulher,então se ela tiver a zona abdominal defenida ai meu deus......
Respeito quem faz,tudo bem mas essa não é a minha praia!

Um abraço :smt015

14 Fev 2008
Acompanhante

Registado: 07 Dez 2006
Bem, eu gosto de alguns piercing´s, outro não me fascinam tanto... Mas sempre tive medo de fazer 1!! :smt022
No entanto tenho 3 tatuagens... 1 com valor sentimental, e outras ocasionais mesmo.

Acho q não interferem no meu trab, sinceramente apesar de uma ter um tamanho relativamente grande, antes de fazer a última muitos clientes na 1ª impressão nem reparavam nas 2 anteriores q possui-a.
A última salta logo á vista (é na anca e apanha a barriga) vai daí, que falando dessa, reparam nas outras :sigh:

Bjos.

15 Fev 2008
Bronze

Registado: 02 Ago 2007

Estava na ideia que uma pessoa quando fazia uma tatuagem fazia por um valor sentimental, por uma lógica, por um desejo importante.

Agora ocasionalmente Leila ? ora deixa lá imaginar

"deixa-me dar aqui uma pintadela a ver se fica giro"

:lol:

Eu gosto de ver uma boa tatuagem no corpo feminino, a tua que tens na perna está :wink:
Já a algum tempo que estou a pensar em fazer uma com o meu nome em cirílico

Виктор

falta é pensar em que zona a irei "pintar" e o seu significado é evidente :)

Aprecio muito as tribais também, são tatuagens com pinta, as coloridas não me atraem.

KD.

15 Fev 2008
Acompanhante

Registado: 07 Dez 2006
KillerDan Escreveu:
Estava na ideia que uma pessoa quando fazia uma tatuagem fazia por um valor sentimental, por uma lógica, por um desejo importante.

Agora ocasionalmente Leila ? ora deixa lá imaginar

"deixa-me dar aqui uma pintadela a ver se fica giro"

:lol:

Eu gosto de ver uma boa tatuagem no corpo feminino, a tua que tens na perna está :wink:
Já a algum tempo que estou a pensar em fazer uma com o meu nome em cirílico

Виктор

falta é pensar em que zona a irei "pintar" e o seu significado é evidente :)

Aprecio muito as tribais também, são tatuagens com pinta, as coloridas não me atraem.

KD.

Eu vou-te explicar Killer, as 2 tattos que tenho ocasionalmente :lol: são a da perna que tu conheces, e a última (anca).
Para que se saiba, uma é uma cobra a outra um dragão.
Ora nem uma nem outra têm pra mim qq tipo de significado.
O dragão? Não sou do FCP, o meu signo noutros horoscopos também não é dragão... Por isso foi feita ocasionalmente.
Cheguei lá, sabia q queria uma tatto, olhei pro Dragão gostei e fiz.

A cobra, eu queria fazer algo tb naquele sitio do corpo e diziam que ter nºs pares de tatto´s não era bom.
Vai daí q fiz uma 3ª e foi como o Dragão, olhei, vi, gostei, fiz! :mozilla_tongue:

15 Fev 2008
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 78 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: h27, raven3661 e 200 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: