Data/Hora: 21 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 88 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
 Casados ou comprometidos: Pq andam nesta vida? 
Autor Mensagem
Acompanhante

Registado: 12 Dez 2007
Mensagem Casados ou comprometidos: Pq andam nesta vida?
joma"noite" Escreveu:
BabyBlue Escreveu:
Não vou estar a argumentar mais nada aqui neste tópico pq não vale a pena estar a gastar o meu teclado apple.
Fiquem com a vossa ideia e com as vossas lindas relações, que eu fico com a minha, monogâmica como eu gosto. Só tenho pena das vossas mulheres, sim, não as conheço mas sinto esse lindo sentimento por elas. Mal sabem elas... coitadas.

Que ricos sentimentos, si-senhor, que frontalidade, e que argumentos moralistas. Muito bem...
Bem, querida e linda BabyBlue, sou rapaz solteirnho, por isso ainda não me tinha metido e nem me vou meter aprofundadamente neste assunto. Acho-te bastante convicta da tua relação, o que é muito bonito diga-se.
Mas só te queria, se me permites, avisar de uma coisinha, miuto simples, mas ao mesmo tempo que te vai deixar a pensar, acho eu.
Sabes que as caras-metades, ou conjuges, ou companheiras, ou namoradas, como lhes quiseres chamar, do pessoal que por aqui anda, nesta vida, diz exactamente e com a mesma convicção o mesmo que tu, e na sua maioria em relação a infedilidades do seu companheiro, toca pela mesma bitola que tu... :wink:

Conheço alguns, cujas mulheres afirmam: não o meu maridinho, não precisa disso, temos uma relação aberta, tem tudo o que precisa comigo, não olha para mais nenhuma, falamos abertamente, gosta muito é de falar de carros com os colegas, e está apaixonadíssimo por mim. Ele nunca me trairia, é um santo. :mrgreen:

ps - BabyBlue, acredito que o teu namorado seja fidelisssímo, mas olha que eu no lugar dele, se me aparecesse uma miúda como essa aí do avatar, não sei não... traição pela certa. :wink:

Vamos lá ver uma coisa. Eu n disse q o meu namorado n precisa nada disso, senão n lhe tinha proposto o que propus. Ele é que diz q n precisa. E acredito. Quando precisar e SE precisar, ele vai-me dizer. Nem toda a gente trai os companheiros, felizmente.
E nunca disse q ele é um santo. Já me desiludiu algumas vezes e eu n tenho problemas em terminar tudo com ele se me trair. Já disse, traições não tolero. Mais vale falar comigo sobre os desejos q tem, do que andar a enganar-me pelas costas.
Eu se não suporto que me traiam, com toda a certeza eu tb não traio e isso É UMA CERTEZA. Eu mesma se quiser estar com outro homem, acabo tudo primeiro, ou então falo sobre isso e dou a volta. Sou bastante racional e sei muito bem resistir ao que me tenta.
É certo que ele tem tudo em casa, tudo o que quiser fazer eu faço. Mas não sou novidade e não sou loira e n tenho silicone. COisa que ele aprecia em muito. E pq sou uma boa namorada, gostava que ele estivesse com uma boa dessas, e eu tb gostava. Mas ainda é caso a pensar.

E não vou falar mais da minha relação pq a merda da conversa já fede.

16 Dez 2007

Mensagem Re: Casados ou comprometidos: Pq andam nesta vida?
Desculpa que pergunte, mas afinal o que procuras na vida, aqui neste espaço e mais especificamente achas que vais aprender o quê aqui?!

16 Dez 2007
Acompanhante

Ecosutra Escreveu:
Desculpa que pergunte, mas afinal o que procuras na vida, aqui neste espaço e mais especificamente achas que vais aprender o quê aqui?!

Eu já andava por aqui a ler. Ando aqui porque gosto de ler os TD's e ver as GP's... ou será proibido fazer isso?
Não ando aqui para outras coisas a não ser curiosidade e o que pretendo fazer brevemente, ir a um strip. E como não percebo nada disso pq nunca fui, achei o sítio ideal para perguntar.

:roll:

O que procuro na vida é muito mais complexo e não o vou dizer com muitos pormenores aqui.

16 Dez 2007
BabyBlue Escreveu:
E não vou falar mais da minha relação pq a merda da conversa já fede.

Compreendi BabyBlue. Quando se tem um relacionamento, em que não há certezas, deixa-se a conversa ir até se acabarem os argumentos. A partir daí, a conversa começa a feder, porque não se quer enfrentar, muitas das vezes a realidade.
É uma boa maneira de não se mostrar as inseguranças.
No entanto, e terminando por aqui mesmo, pois se isto não fosse um espaço aberto à troca de ideias eu nem sequer me tinha metido nesta conversa, mas tiraria de qualquer dos modos as minhas ilações e uma delas tirei-a logo que mudaste de avatar.
És linda BabyBlue.

16 Dez 2007
Minha querida o que procuramos na vida não é nada complexo, isso é no que a tornamos, apenas desejamos uma coisa.
FELICIDADE! :roll:

16 Dez 2007
Acompanhante

Ecosutra Escreveu:
Minha querida o que procuramos na vida não é nada complexo, isso é no que a tornamos, apenas desejamos uma coisa.
FELICIDADE! :roll:

Isso desejas tu, eu não sou igual :wink:

17 Dez 2007
Parabéns, desejas então ser infeliz!!! :roll: :wink:

17 Dez 2007
Acompanhante

Ecosutra Escreveu:
Parabéns, desejas então ser infeliz!!! :roll: :wink:

Não desejo, já sou.
Mas na vida não existe só o ser feliz ou infeliz, há mto mais objectivos para além disso, por isso disse q é complexo estar a dizer.

17 Dez 2007
Minha querida e muito sinceramente, acredita que tudo o resto são pormenores sem importância, desejamos, procuramos, ambicionamos, tudo desejos construídos na sede de uma sociedade perdida na sua harmonia... O que realmente interessa, é se consegues ser feliz com o que tens e como és! Se não consegues, então muda, altera, liberta-te de tudo e reconstrói...
Por hoje não dou mais aulas de psicologia (estou a brincar)... Sempre disponível!
AHHH, já tinha percebido isso sobre ti ;-)

17 Dez 2007
Platina

Registado: 27 Jan 2007
Minha cara BabyBlue, ao expores a tua identidade aumentaste, e muito, a minha preocupação com este "admirável mundo novo".

Eu não queria ter que explicar, mas lá vai ter que ser:
O segredo, o anonimato, a "opacidade" nas relações, são tudo condições necessárias à realização da nossa liberdade individual. Essa liberdade estará sempre condicionada por imperativos morais, que variam de ser humano para ser humano, mas é o activo mais valioso que qualquer um de nós tem (mais tarde irás entender isto).
Milhões de pessoas morreram a lutar para que um dia vivêssemos em sociedades livres. E agora, que estamos a iniciar esse estágio, vemos jovens gerações sem a mínima noção da sua importância. É assim que se volta a iniciar o caminho para a servidão, quando o valor da liberdade deixa de existir.

Ao abdicares do teu anonimato, trocaste uma possível fama, ou reconhecimento público, pela tua liberdade. E essa troca, para além de não ser reversível, demonstra que para ti (e para muitas outras pessoas) a necessidade de reconhecimento é superior à de liberdade individual.
Uma sociedade constituída por pessoas que não prezam a sua própria liberdade nunca será uma sociedade livre.

Eu já referi o George Orwell (aconselho a leitura de 1984). O Foullam fez o trocadilho com o "Admirável Mundo Novo" do Aldous Huxley. Concelho de amigo: Lê pelo menos um dos dois. Talvez venhas a valorizar mais a tua própria liberdade e compreendas os perigos de uma "Sociedade Transparente".

E já agora, tem mais juízo e muda o teu avatar (podes ser exibicionista, mas com cuidado).

P.S. - Caso a personagem BabyBlue seja ficcional, tudo o que escrevi em cima aplica-se na mesma, mas para a(o) sua(seu) criadora(criador).

17 Dez 2007
Acompanhante

Ficcional ou n, n interessa mesmo.

edti; Acho não ser a primeira nem a única q mostra a cara na internet. Não te preocupes, já o faço desde 2002, em grande escala. Afinal, uma verdadeira (...) mostra tudo... ou quase tudo.

17 Dez 2007
Claro que interessa, existe uma razão pela qual decidiste entrar e seguir este caminho, escrever e comentar neste fórum. É verdade que só a ti diz respeito mas será digno de acontecer...
Volto a perguntar, o que te motiva a confiar o teu tempo de pesquisa neste espaço?!
Aposto que sei, mas será que tu sabes entender o que te motiva?!
:roll: (um pequeno segredinho, nem tudo é o que parece... :wink: )

17 Dez 2007
Platina

BabyBlue Escreveu:

Ficcional ou n, n interessa mesmo.

edti; Acho não ser a primeira nem a única q mostra a cara na internet. Não te preocupes, já o faço desde 2002, em grande escala. Afinal, uma verdadeira (...) mostra tudo... ou quase tudo.

Só por curiosidade: uma verdadeira quê?

17 Dez 2007
Acompanhante

Citar:
edit; Mas acho q já disse pq ando aqui. Não é de agora.

Por isso tenho comentado da forma que tenho feito 8) [/quote]
Peço desculpa, era para citar e sem querer editei... mas acho que vais entender na mesma a mensagem!
ecosutra

17 Dez 2007
Platina

BabyBlue Escreveu:

RUC: Segredo 8)

Então e a "transparência"! [smilie=to funny.gif]

17 Dez 2007
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 88 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: gervasiomorgados, Gulidis-3337, McLovin, nonamedio-5, semcompromisso e 71 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: