Data/Hora: 02 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 155 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 ... 11  Próximo
 Como ser put*! 
Autor Mensagem
Platina

Registado: 20 Mai 2007
Mensagem Como ser put*!
:smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

Muito bom oliveira da serra :smt023

12 Nov 2012

Bronze

Registado: 04 Dez 2011
Positivos
24
Neutros
11
Negativos
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Como ser put*!
A descrição da Bella é, obviamente, subjectiva. Nem todas as mulheres gostam de casual-chique, por exemplo, ou de homens depilados (mesmo que seja aparado). E a finalização? Conseguia-a com todas? Mesmo com a agenda muito preenchida (como algumas GP que nós sabemos)?

Bom, no geral, e curiosamente, revi-me no padrâo que a Bella exemplificou. Acontece que não tenho perfil psicológico para essa actividade porque, como ela mesmo escreveu noutro post, não conseguiria atender cotas de dentadura e afins. É aqui que eu admiro mais as GP's. O sacrificio que elas devem fazer com alguns clientes que lhe aparecem. Razão pela qual eu julgo que nós devemos ir sempre aos encontros minimamente apresentáveis quer quanto à higiene, quer à vestimenta e também ao trato.

12 Nov 2012
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 5 - Ajudando o Forum a Crescer
Bella Portuguesa Escreveu:
Erecções demasiado prolongadas são tão irritantes como as insuficientes porque a mulher interpreta isso como não sendo suficientemente boa pra vos levar ao orgasmo!

Então "a mulher" é burra. Felizmente (quase) só tenho encontrado das inteligentes que se aproveitam desavergonhadamente do dildo humano à disposição :smt003 e que sabem perfeitamente que quando chega a altura certa é accionado o lançamento dos mísseis. :lol:

12 Nov 2012
Acompanhante

Registado: 01 Nov 2012
eu_amo_você Escreveu:
-Vestimenta "casual-chique"(um blaser,uma camisa branca,umas calças de ganga ou chino(não são calças dos chineses,não!são aquelas de sarja "estilo beto") e uns sapatos de vela)

Agora,é que tu me fodeste com o vestuàrio [bigsmile]

Foda se a melhor roupa que tenho e foi presenteado pela minha madrinha são umas calças de ganga incolor "SIMARKEL",T-shirt amarela com estampado letras a preto "SIMARKEL",colete padrão aos quadradinhos preto e branco "SIMARKEL",sapatilha cano alto amarelado com um "mix" fluorescente "SIMARKEL" e para acabar em beleza um oculo carrera "imitation" branquinho pérola...e só com permissão da mámá aos domingos. :-"

("Se queres verter azeite...usa simarkel") :smt005

O "slogan" foi o factor chave. :smt049

Bjinhos "V"ellinha. :smt049

[bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Só tu! :wink:

13 Nov 2012
Acompanhante

Registado: 01 Nov 2012
Tinoni Escreveu:
Erecções demasiado prolongadas são tão irritantes como as insuficientes porque a mulher interpreta isso como não sendo suficientemente boa pra vos levar ao orgasmo!

Então "a mulher" é burra. Felizmente (quase) só tenho encontrado das inteligentes que se aproveitam desavergonhadamente do dildo humano à disposição :smt003 e que sabem perfeitamente que quando chega a altura certa é accionado o lançamento dos mísseis. :lol:

Tomo a liberdade de repetir a fase do myself...Descrição puramente subjectiva! :smt023

Não sei se a "mulher" é burra,neste caso,eu [bigsmile] ...Aquilo que sei(hoje estou pra responder em proverbios :-k ) é que "se todos gostassem do amarelo,o que seria do azul!" \:D/

Também tento entender o fascinio de rapazes novos por velhinhas,fetishes como beijar pés,chuva dourada e beijo negro e juro que não os entendo :-k .No entanto,se isso faz feliz as pessoas envolvidas e lhes dá prazer...who cares? 8)

13 Nov 2012
Ouro

Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

Também tento entender o fascinio de rapazes novos por velhinhas,fetishes como beijar pés,chuva dourada e beijo negro e juro que não os entendo :-k .No entanto,se isso faz feliz as pessoas envolvidas e lhes dá prazer...who cares? 8)

Olha que não é bem, bem a mesma coisa... :smt003

13 Nov 2012
Moderador Brasil

Registado: 22 Out 2012
Li cada página deste tópico. Normalmente adoro escrever e ser crítico, por isso escrevo tanto; todavia, deixo aqui singelas palavras, que julgo terem a expressão crítica necessária quanto ao assunto proposto:

Eu também consigo escrever um texto sobre minhas atividades, que fariam os leitores aqui encherem seus olhos de lágrimas... contudo, pelos meus amigos do dia-a-dia, normalmente sou visto de forma que sou exemplo de uma vida tranquila e cheia de alegrias...

A qual trabalho (profissão) me referi?! Todos(as)!

Longe de mim ser insensível, ou desrespeitoso com alguém, mas todos passamos por dificuldades e alegrias em nosso labor, e cada um está no que está, porque quer.

Certa vez, me desabafei com uma GP: tenho dó de certas gp´s...

Ela respondeu: "Não tem que ter sentimento de pena nenhum. Nem sequer se sensiblizar... cada uma está nisso porque quer, e se está, é porque tem sido "vantajoso"".

Resumo, hoje digo que concordo plenamente com ela.

13 Nov 2012
Moderador

Registado: 16 Fev 2012
Caro Confrade Dark Soul BR: concordo inteiramente consigo. A excepção são os casos - terríveis - de tráfico humano. Mas esses são de outras paragens Eu, do que me apercebi até hoje, nunca estive com nenhuma GP que não estivesse na vida que - bem ou mal- escolheu.

13 Nov 2012
Ouro

Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

DARK SOUL BR Escreveu:

Ela respondeu: "Não tem que ter sentimento de pena nenhum. Nem sequer se sensiblizar... cada uma está nisso porque quer, e se está, é porque tem sido "vantajoso"".

Eu não tenho dó, tenho admiração.

13 Nov 2012
Confrade

Registado: 20 Set 2011

DARK SOUL BR Escreveu:

:-k

Para muitas, só é «vantajoso» na medida em que não passar fome é uma vantagem em relação a passar fome.

14 Nov 2012
Bronze

Registado: 29 Mar 2011

Por amor de Deus, deixem a Bella Portuguesa e outras confreiras continuarem aqui! :smt023

14 Nov 2012
Moderador Brasil

Vareiro38 Escreveu:
Para muitas, só é «vantajoso» na medida em que não passar fome é uma vantagem em relação a passar fome.

Até concordo... mas a bem da verdade, receio que a maioria não é assim. É difícil estabelecer uma média mensal de ganhos das gp´s, mas perdoe em dizer, é bem maior que o salário mínimo daqui.

Conheço muitas e muitas gp´s no meu país, e posso afirmar que seus ganhos mensais estejam, na maioria das vezes, superior aos ganhos dos próprios putanheiros, e que os maiores problemas são mesmos de seus grandes gastos que querem manter... ressalto que não conheço as zonas baixas e o submundo da GPs (exemplo, não sou putanheiro de frequentar a famosa vila mimosa).

E confrade Vareiro, há de convir, que se estão passando fome, e não querem se sujeitar isso, não creio que não exista qualquer outra coisa pra fazer (limpar residências, varrer rua, virar vendedora...). Portanto, concluo que o problema não seja "passar forme", e sim querer ganhar mais e mais, de forma mais rápida...

A tal gp com quem conversei também me disse: "você teria pena de mim?! Eu tenho cara de cachorrinha sem casa, mas ganho quase R$ 10.000/mês... se não quisesse ser gp, seria vendedora de doces na rua. Todavia não quero me sujeitar a isto... a percepcção de tudo, é muito simples!"

Enfim, apenas ratifiquei meu pensamento. :smt023

biribau Escreveu:
Por amor de Deus, deixem a Bella Portuguesa e outras confreiras continuarem aqui!

Concordo plenamente! A opinião delas é sempre muito bem vinda e apreciada... além de claro, florirem o espaço :smt023

14 Nov 2012
Bronze

Registado: 14 Dez 2010
Positivos
1
Neutros
2
Negativos
2

biribau Escreveu:
Por amor de Deus, deixem a Bella Portuguesa e outras confreiras continuarem aqui! :smt023

Isso é uma grande verdade!

Tudo bem que algumas nao fazem falta aqui no tasco,alias a unica merda que sabem dizer é que estao em tal sitio e pouco mais! ](*,) ](*,)

Mas ja deu para notar que a bella e outras confreiras tem lugar no meu "onze"! :smt023 :smt023

Há pessoas aqui que levam a put* da vida tão a serio! :no:

Cumps ao forum. :smt023

14 Nov 2012
Moderador Brasil

não é que não merecessem,os meus olhinhos...mas contos de fadas não existem e por esses valores o cliente quer muitooooooo mais :wink:

Prezada Bella, não acreditas em contos de fadas?! Uma pena... :mozilla_cry:

Pois eu costumo viver, pensando em que cada mulher que se deita comigo, é uma princesa... por fim das contas, acho que vivo num conto, e tenho sido bem feliz assim :D

Mas saindo da brincadeira, adorei ver sua postura, e sua escrita. Ganhou um fã internacional :smt023

14 Nov 2012
Bronze

Registado: 14 Dez 2010
Positivos
1
Neutros
2
Negativos
2

DARK SOUL BR Escreveu:
Mas saindo da brincadeira, adorei ver sua postura, e sua escrita. Ganhou um fã internacional :smt023

X 2 :smt023

14 Nov 2012
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 155 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 ... 11  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Sexylimpa e 82 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: