Uso do nome Peinador ( Moderador ) Ler por favor!
Autor |
Mensagem |
Cambalhota
Registado: 08 Set 2008 Mensagens: 1917
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Uso do nome Peinador ( Moderador ) Ler por favor!
Camafeu Escreveu: Sim Cambalhota, e depois quando apanhares uma daquelas gajas que está-se completamente a cagar para ti depois de receber as verdinhas, aí logo mudas de opinião. Mercenária: " Pois são 100 paus mas é só uma oportunidade, temos pena acabou" Mercenária: " Eu disse que fazia Anal, mas hoje não dá" Mercenária: " Eu disse ao telefone que fazia oral natural? Deve ter percebido mal" Mercenária: " Eu não disse que era uma hora, eu disse que era entre 40min e 1h... E já chegámos aos 45min, tá na hora!". Por causa destas é que muitos confrades defendem Pagamento no Final como uma das regras de etiqueta para as GPs da suposta Primeira Liga. Agora a culpa não é da GP por se considerar honesta e querer agradar o cliente recebendo o dinheiro no final. Senão quando um gajo é enganado por pagar adiantado também se podia dizer " Não, a culpa não foi da GP ser mercenária. A culpa foi do confrade que foi parvo por pagar o serviço no inicio!"  Este tipo de situação não tem solução, é uma faca de dois legumes!  Opinião que respeito mas não concordo,nunca no meu tempo de ir a gps(estou reformado)tive qualquer problema em pagar primeiro, nunca fui lá para namorar(era impossivel mesmo, sou demasiado feio), já fui enganado(todos somos), repeti algumas  , no fim quem fica a perder, sim nós muitas vezes(mas elas também  ), mas que importa isso,segue em frente, é para isso que servem os foruns, mas mesmo assim como nós não agradamos a todas elas dizem o mesmo 
_________________ ..................................................................................
|
11 Jan 2013 |
|
|
 |
RUC
Registado: 27 Jan 2007 Mensagens: 1094
|
 Re: Uso do nome Peinador ( Moderador ) Ler por favor!
Peinador Escreveu: Aviso ás acompanhantes: De notar que eu Peinador antes de ir ter com qualquer acompanhante envio sempre uma MP a identificar-me bem como o meu numero de telefone de contacto, por isso, facilmente sou identificado e sem qualquer tipo de problema para ambas as partes! As acompanhantes que tiverem confrades a auto intitular-se com o meu nick ou outro qualquer nick da administração, tenham atenção, podem não ser quem dizem que são! O que não é muito diferente do inspector Simões, da ASAE, ligar para o restaurante a avisar que vai lá jantar amanhã, não vá haver chatisses.... Houve um tempo, em que 15 malucos on-line por aqui era uma noite louca! Depois, os 3 sacanas dos administradores que criaram o tasco - o Radar, o Piotr e o J. - começaram a sentir a pressão da isenção, e deixaram de nos brindar com os maravilhosos TD's que nos tinham habituado. Uns malandros, que consideravam que a sua isenção os impedia de sequer nos aconselhar nesta vida dura de rapazes à procura de prazer. Foi aí que começaram a aliciar os mais brilhantes que por cá escreviam para o dark side of the force, vulgarmente designado por Moderação. E assim assistimos a vagas de brilhantes informadores a deixarem de publicar as suas experiências, tudo para evitarem a questão da credibilidade e isenção de quem modera. Todos eles receberam pressões, muitas delas seguramente justas, mas não cederam. E julgo que nunca, mas mesmo nunca, terão alguma vez ponderado postar em fórum aberto queixas de GPs (e bem sei que receberam muitas). Caro Peinador (grande casa!), tenha juizo! 
|
12 Jan 2013 |
|
 |
vidlok
Registado: 10 Jul 2012 Mensagens: 748 Localização: Na solitaria...
- Voyeur
|
Epá, basicamente o que temos aqui sao 2 situações:
1 - Um confrade que viu o seu nome ser usurpado e que tem direito a indignação! 2 - E uma gaja que levou uma touca!
Relativamente ao confrade e neste caso, confrade moderador, parece-me que tem direito a defender o seu bom nome...! No caso da chavala, "ó filha, foste ingénua e levaste a touca...!"
No ultimo caso, o que ela devia fazer era eventualmente postar o acontecimento e eventualmente reclamar por justiça aqui no forum... Mas em vez disso queixou-se a um moderador... Bom, no fundo vai tudo parar ao mesmo...
Mas e resumindo, se houver algum mecanismo, que permita aplicar um correctivo ao usurpador e somente no caso de ser forista, então aplique-se! Caso contrario, azar da miúda que ficou a arder com o guito, porque foi ingénua!
Agora ha aqui uma regra de ouro, que é a proteção da privacidade dos foristas! Se as regras do fórum não prevêm uma situação destas, estou especificamente a falar de usurpação do nick de um dos foristas, então alterem-se os estatutos de modo a prever a aplicação de um correctivo para quem for apanhado em tais praticas...!!! Mas, atenção, na pratica teria que haver uma espécie de inquérito, seguido de uma espécie de julgamento, com direito a contraditório, etc... (Foda-se esta merda esta a complicar-se, isto é um simples fórum de gajos que gostam de comer meninas e nada mais - Let's keep it simple...)
Voltando a miúda, que não podemos esquecer, foi naif, se houvesse essa tal norma correctiva aqui no fórum, poderia utilizar os mecanismos previstos para ser, ou "eventualmente" ressarcida, ou de alguma forma ter a satisfação, de através da intervenção do fórum, sentir que houve algum tipo de justiça, seguida da respectiva punição!
So para concluir e neste caso concreto para as duas principais vitimas, o usurpado e a abusada:
"QUEM ANDA A CHUVA MOLHA-SE...!!!" "EM CASA ASSALTADA TRANCAS A PORTA...!!!" "A NOITE TODOS OS GATOS SAO PARDOS...!!!"
|
12 Jan 2013 |
|
 |
Peinador
Registado: 20 Mai 2007 Mensagens: 3789 Localização: Vigo
|
Confrade RUC A abertura deste tópico foi com o consentimento da administração e a própria incentivou a colocar para prevenir mais situações destas! Eu tenho juízo meu caro e muito! Por isso não percebo o seu post mas também se tiver duvidas entre em contacto com a administração por MP ou email! Vidlok disseste tudo e nada mais tenho a acrescentar! 
|
12 Jan 2013 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
12 Jan 2013 |
|
 |
DKNY
Registado: 01 Nov 2008 Mensagens: 869 Localização: Lisboa
Positivos
7
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
RUC Escreveu: tenha juizo!  Caro RUC, Sem querer estar aqui a querer defender ninguém, antes de mais nada quero dizer que respeito muito a ética e o espírito do fórum, conheço a origem e quem foram os grandes impulsionadores deste adorável espaço de informação e partilha, no entanto tem de perceber que ele evoluiu e tornou-se grande com os benefícios ou prejuízos de daí poderiam ou podem surgir, os moderadores tem tido um papel fundamental aqui no espaço, mas nem eu nem provavelmente a maioria dos confrades querem ter aqui no fórum um moderador/inquisidor e restringido apenas às funções do mesmo, como você sugere. Admiro o trabalho do Moderador Peinador e a sua participação inigualável e incansável aqui no fórum, não vejo qual o problema de ele postar as suas experiências, pois tenho a certeza que ele o faz com o propósito de incentivo de outros postarem test drives, e não para benefício próprio e que tem todo o direito de defesa deste caso de usurpação de nick a que foi sujeito, pois se nada for feito irá continuar a existir por aí um pseudo Peinador a desfrutar do estatuto e do trabalho de um ilustre Confrade.
_________________ O doce e inquestionável vicio do sexo...
|
12 Jan 2013 |
|
 |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5518 Localização: Nelas
Positivos
14
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Confrades vidlok e dikny, totalmente de acordo até pk este forum movimenta muitissimo mais gente do que aquela q tá registada e como tál tudo vai evoluindo e é necessário fazer adaptações para que a coisa funcione. Ás tantas este forum era uma republica das bananas!!! Peinas tás a fazer um bom trabalho continua pá, apesar que gostava mais de te ter como forista para poderes mandar umas karalhadas 
|
12 Jan 2013 |
|
 |
Peinador
Registado: 20 Mai 2007 Mensagens: 3789 Localização: Vigo
|
Mais uma vez me dirijo a este tópico para resumir e concluir!
Eu até entendo a mensagem do confrade RUC, mas isto cada cabeça sua sentença, e nem toda gente é igual!
Eu prefiro identificar-me com o meu nick sempre que pretendo ir ter com uma GP para fazer uma sessão, não para obter qualquer tipo de gratuitidade ou vantagens mas porque por vezes é difícil entrar em contacto por telefone, e por MP é mais célere e eficaz, marcando logo hora e local.
Muitas das GP's do Norte já sabem quem eu sou e não são enganadas neste tipo de situações para outros obterem descontos ou vantagens em meu nome!
Pago como toda a gente, e por vezes mais quando a sessão é excelente, não tenho vergonha de assumir isso, prefiro pagar mais do que fazer choradinhos com descontos (o Beret que me perdoe ), felizmente tenho uma boa vida para usufruir dos serviços das GP's!
Mas também sei que tem muitaaaaaa gente a pensar exactamente ao contrario, mas esse não era o assunto a tratar neste tópico!
No entanto como este assunto já foi extensamente divulgado, e os efeitos pretendidos já foram alcançados, resta resumir:
1º Não fui eu Peinador o autor dessa pulhice.
2ª Tanto eu como toda a administração do Gp-Pt repudia actos que configurem coação com o fim de obter vantagens indevidas com as acompanhantes, casas ou estabelecimentos.
3º Quem o fizer sujeita-se a ser descoberto como foi neste caso, e posteriormente exposto, podendo passar um mau bocado.
Como o objectivo deste tópico já esta esgotado, tópico trancado !
|
12 Jan 2013 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 131 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|