Gp´s que mostram a cara nas fotos
Autor |
Mensagem |
foulaam
Registado: 28 Nov 2006 Mensagens: 1959
|
 Gp´s que mostram a cara nas fotos
zzz Escreveu: Rita,existem N casos destes.Até vos digo mais conheço um tipo que uma vez foi a um privê,e qual não é o seu espanto estava lá a mulher a trabalhar,e no entanto continua casado com ela.
Esta tua observação é do crl...  então e qual não terá sido o espanto dela quando viu que o marido andava por aqueles sítios?... e no entanto continua casada com ele.
|
25 Fev 2008 |
|
|
 |
Diabo
|
 Re: Gp´s que mostram a cara nas fotos
foulaam Escreveu: zzz Escreveu: Rita,existem N casos destes.Até vos digo mais conheço um tipo que uma vez foi a um privê,e qual não é o seu espanto estava lá a mulher a trabalhar,e no entanto continua casado com ela. Esta tua observação é do crl...  então e qual não terá sido o espanto dela quando viu que o marido andava por aqueles sítios?... e no entanto continua casada com ele.
Será que a terapia resultou neste caso?!
Casal maravilha, ela a fazer pela vida e ele a gastar na vida... 
|
25 Fev 2008 |
|
 |
BabyBlue
Registado: 12 Dez 2007 Mensagens: 386 Localização: Lisboa
|
foulaam Escreveu: zzz Escreveu: Rita,existem N casos destes.Até vos digo mais conheço um tipo que uma vez foi a um privê,e qual não é o seu espanto estava lá a mulher a trabalhar,e no entanto continua casado com ela. Esta tua observação é do crl...  então e qual não terá sido o espanto dela quando viu que o marido andava por aqueles sítios?... e no entanto continua casada com ele.
Ah pois, vai na volta até foi lá com o dinheiro da mulher
Realmente não sei qual é o pior dos casos. Sendo que ela estava lá a trabalhar para ganhar dinheiro para a família e ele foi lá gastá-lo para seu prazer. 
|
25 Fev 2008 |
|
 |
Menhir
Registado: 10 Jan 2008 Mensagens: 157
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
BabyBlue Escreveu: ...ela estava lá a trabalhar para ganhar dinheiro para a família e ele foi lá gastá-lo para seu prazer. 
Que pureza de intenções, e que altruísmo ! Coitada a sacrificar-se em prol da familia... ou seria em prol de uns trapos extras...vá-se lá saber.'
_________________ Quando meto uma coisa na cabeça só descanso quando meto a cabeça na coisa
|
25 Fev 2008 |
|
 |
Galitos
Registado: 14 Mar 2007 Mensagens: 378
- Voyeur
|
Eu acho que fazem o casal perfeito
|
25 Fev 2008 |
|
 |
BabyBlue
Registado: 12 Dez 2007 Mensagens: 386 Localização: Lisboa
|
Menhir Escreveu: BabyBlue Escreveu: ...ela estava lá a trabalhar para ganhar dinheiro para a família e ele foi lá gastá-lo para seu prazer.  Que pureza de intenções, e que altruísmo ! Coitada a sacrificar-se em prol da familia... ou seria em prol de uns trapos extras...vá-se lá saber.'
Por isso disse anteriormente que não sabia qual a pior das situações (qual deles estaria a fazer pior), pq obviamente que ela não precisava de trabalhar lá para ganhar o pão para a família.
Mas o que eu disse foi assim meio q rebuscado.
|
25 Fev 2008 |
|
 |
White Knight
Registado: 14 Jun 2007 Mensagens: 1402
|
zzz Escreveu: Rita,existem N casos destes.Até vos digo mais conheço um tipo que uma vez foi a um privê,e qual não é o seu expanto estava lá a mulher a trabalhar,e no entanto continua casado com ela. Pagou, o tipo ou teve direito a uma "borla" ??  rita portuguesa Escreveu: e eu sublinhei o foi pq sou da opinião q homem q aceita que a mulher ande nesta vida é pq em interesses nela e não amor!!há-que saber separar as coisas,ou se faz disto vida ou tem-se namorado ou marido e então os problemas têm q ser resolvidos de outras maneiras a dois,bem acho q já estou a fugir para a questão de um outro tópico..
Obviamente. é uma opinião politicamente incorrecta, mas corajosa...
|
25 Fev 2008 |
|
 |
foulaam
Registado: 28 Nov 2006 Mensagens: 1959
|
BabyBlue Escreveu: obviamente que ela não precisava de trabalhar lá para ganhar o pão para a família.
Obviamente?... 
|
25 Fev 2008 |
|
 |
rita portuguesa
Registado: 12 Dez 2007 Mensagens: 2007
|
White Knight Escreveu: zzz Escreveu: Rita,existem N casos destes.Até vos digo mais conheço um tipo que uma vez foi a um privê,e qual não é o seu expanto estava lá a mulher a trabalhar,e no entanto continua casado com ela. Pagou, o tipo ou teve direito a uma "borla" ??  rita portuguesa Escreveu: e eu sublinhei o foi pq sou da opinião q homem q aceita que a mulher ande nesta vida é pq em interesses nela e não amor!!há-que saber separar as coisas,ou se faz disto vida ou tem-se namorado ou marido e então os problemas têm q ser resolvidos de outras maneiras a dois,bem acho q já estou a fugir para a questão de um outro tópico.. Citar: Obviamente. é uma opinião politicamente incorrecta, mas corajosa...
achas mxm q seja uma opinião politicamente incorrecta,sempre pensei q fosse a forma mais clara de olhar o assunto!!
|
27 Fev 2008 |
|
 |
Diabo
|
Estás correcta Rita, devemos ser sempre sinceros nos propósitos. E infelizmente nos dias de hoje a diplomacia e a política confunde-se facilmente com hipocrisia. Mas com os exemplos que temos presenciado na nossa sociedade outra coisa não seria de esperar. As "massas" (povinho) são um espelho de quem os “governa”...
(felizmente algumas pessoas ainda têm o discernimento perceber a diferença...) :roll:
|
27 Fev 2008 |
|
 |
VERTIGO
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 1236 Localização: Grande Lisboa
- Voyeur
|
Diabo Escreveu: Estás correcta Rita, devemos ser sempre sinceros nos propósitos. E infelizmente nos dias de hoje a diplomacia e a política confunde-se facilmente com hipocrisia. Mas com os exemplos que temos presenciado na nossa sociedade outra coisa não seria de esperar. As "massas" (povinho) são um espelho de quem os “governa”... (felizmente algumas pessoas ainda têm o discernimento perceber a diferença...) :roll:
Diabo
Até dá gosto lêr os teus comentários!
|
27 Fev 2008 |
|
 |
White Knight
|
rita portuguesa Escreveu: achas mxm q seja uma opinião politicamente incorrecta,sempre pensei q fosse a forma mais clara de olhar o assunto!! E é, estás cheia de razão... O que vou vendo por cá, quando a opinião é menos "popular" ou polémica (embora válida), as pessoas tendem a "escudar-se", assim a modos que numa bela frase "oca"... e pronto, ficam bem na foto  Apenas um "acrescento" à opinião do Diabo: Diabo Escreveu: As "massas" (povinho) são um espelho de quem os “governa”... 
E vive-versa
|
27 Fev 2008 |
|
 |
Diabo
|
White Knight Escreveu: O que vou vendo por cá, quando a opinião é menos "popular" ou polémica (embora válida), as pessoas tendem a "escudar-se", assim a modos que numa bela frase "oca"... e pronto, ficam bem na foto  Apenas um "acrescento" à opinião do Diabo: Diabo Escreveu: As "massas" (povinho) são um espelho de quem os “governa”...  E vive-versa
Já agora permite-me também acrescentar algo:
É verdade, e vice-versa, mas apenas num determinado contexto, temos aquilo que procuramos e/ou permitimos ter...
E como parece apreciares um certo tipo de leitura aconselho a leres Krishnamurti. Um maravilhoso Filosofo/ Pensador do século XX.
|
27 Fev 2008 |
|
 |
White Knight
|
|
18 Mar 2008 |
|
 |
lindado
Registado: 04 Mar 2008 Mensagens: 26
- Voyeur
|
o que tem a foto?
|
18 Mar 2008 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 93 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|