Só paga quem quer e quem pode... e se quiser
Autor |
Mensagem |
Observador
|
 Só paga quem quer e quem pode... e se quiser
Rita tem calma que ninguém está a generalizar, até pelo contrário, mas como em tudo na vida devem existir regras para que as coisas corram da melhor maneira e não é a excepção que faz a regra ... E não grites tão alto, ou antes, não escrevas em caixa grande porque ainda leio bem... Toma lá um abraço!
|
12 Fev 2008 |
|
|
 |
foulaam
Registado: 28 Nov 2006 Mensagens: 1959
|
 Re: Só paga quem quer e quem pode... e se quiser
Observador Escreveu: Toma lá um abraço!
Então isso diz-se à Rita?!!!...
Ritinha, ele queria dizer toma lá uma língua!!! 
|
12 Fev 2008 |
|
 |
Observador
|
foulaam Escreveu: Então isso diz-se à Rita?!!!...
Ás pessoas amigas dou abraços, e aos amores...
|
12 Fev 2008 |
|
 |
KillerDan
Registado: 02 Ago 2007 Mensagens: 235 Localização: Puorto
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
RUC Escreveu: KillerDan Escreveu: Caro forista ateu RUC (...) Não me vou prolongar mais neste tema sem pés nem cabeça, e estou plenamente de acordo estou ali com o que o metses disse.
Fodam e tenham juízo.
Tem razão. E peço desculpas porque acho que passei um pouco para lá do devido na normal picardia e humor que devem pautar as nossas discussões.
RUC, está tudo bem compadre "no hard feelings dude".
Abraço.
_________________ ''I will go out of this world the same way I came in, alone and with nothing."
|
12 Fev 2008 |
|
 |
eduardob
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 2232 Localização: Lisboa
|
Como toda e qualquer actividade, esta também é regulada pela lei da oferta e da procura, pelas flutuações do mercado, pela noção variável da relação qualidade/preço, pela equação investimento-retorno do investimento, por uma percepção ora mais psicológica, ora mais instintiva, ora mais objectiva, do valor intrínseco e do potencial de rendimento do bem mercadejável, todas elas infiltradas pela noção de "desejo" e pela pulsão sexual, que, curiosamente, também se manifestam fora do âmbito específico do comércio da carne e do mercado do sexo em geral. «I kid you not», a grelha geral de leitura e interpretação da actividade económica e financeira aplica-se como uma luva à actividade específica da putanheirice. Um dia, um dia, escrevo um artigo sobre isto no «Diário Económico». Agora, vou ali ao Técnico vir-me na carinha de uma putinha e já volto. 
|
13 Fev 2008 |
|
 |
rita portuguesa
Registado: 12 Dez 2007 Mensagens: 2007
|
Citar: E não grites tão alto, ou antes, não escrevas em caixa grande porque ainda leio bem...
ooh...opá ..eu não gritei  !  gritei??oops..sorry  !!! 
|
13 Fev 2008 |
|
 |
comunicator
Registado: 26 Jan 2008 Mensagens: 13
- Voyeur
|
GP´s são GP´s
querem o guito e estão-se a cagar para os clientes!!
Muitas até são lésbicas e só querem o dinheiro dos homens, na vida pssoal só tem namoradas
|
19 Fev 2008 |
|
 |
Açor
Registado: 02 Fev 2008 Mensagens: 100
- Voyeur
|
comunicator Escreveu: GP´s são GP´s querem o guito e estão-se a cagar para os clientes!!
Confrade, discordo completamente contigo neste ponto.
GP´s são seres humanos, que têm sentimentos como nós.
|
19 Fev 2008 |
|
 |
Menhir
Registado: 10 Jan 2008 Mensagens: 157
- Voyeur
|
embora o sentimento dominante seja...o dinheiro!
_________________ Quando meto uma coisa na cabeça só descanso quando meto a cabeça na coisa
|
19 Fev 2008 |
|
 |
Açor
Registado: 02 Fev 2008 Mensagens: 100
- Voyeur
|
Menhir Escreveu: embora o sentimento dominante seja...o dinheiro!
Claro está, mas não generalizando 
|
19 Fev 2008 |
|
 |
MPIRES
Registado: 13 Mar 2007 Mensagens: 15
- Voyeur
|
O que procuramos é um serviço, e dependendo da qualidade do serviço prestado, o valor difere.
Quem quer um serviço com qualidade, higiene, sigilo e talvez algo mais, conversa interessante tem de pagar mais.
O problema é que pedir um determinado valor é fácil, agora se o justifica ou não é outra conversa.
Há muitas GP que nivelam por cima, a maioria, e não presta um serviço de qualidade, mas essas têm vida curta.
Agora quem relamente é profissional e acima da média, acho muito bem pedir o que entende.
Só quem pode é que paga determinados valores.
|
20 Fev 2008 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: cock, tr., zeturbo e 205 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|