Data/Hora: 25 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 198 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 ... 14  Próximo
 Brasileiras ou Portuguesas 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 10 Mar 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Brasileiras ou Portuguesas
Depois de um periodo experimental, devo constatar que as Zucas estão mal e para continuar, pois o "TEATRO" está misturado com o elemento pressa!

Por isso, continua virado para o mercado nacional, e dispenso as Zucas, a não ser que seja bem referenciada!!

"Não há regra sem excepção!"

09 Jun 2008

Acompanhante

Registado: 16 Mai 2008
Mensagem Re: Brasileiras ou Portuguesas
olá esto eu aqui de novo..bjs a todos meus amigos.... :lol:

19 Jun 2008
Acompanhante

Registado: 16 Mai 2008
olá radar vou sai daqui do gp mais quem sabe um dia voltarei de novo foi muito bom esta aqui participando deste gp,,,quem sabe um dia eu voltrei novamente esto indo de regresso a casa no brasil,.mais vou fica com muitas saudades daqui do vosso pais que e maravilhoso e bem acoledor sinto me muito feliz por ter me recebido bem aqui desde de obrigada pelo o carinho de todos vcs bjs fiqui todos bem,,,. :cry: :smt041 :smt039

19 Jun 2008
Diamante

Registado: 07 Dez 2006
marcillenesilva@gmail.com Escreveu:
olá radar vou sai daqui do gp mais quem sabe um dia voltarei de novo foi muito bom esta aqui participando deste gp,,,quem sabe um dia eu voltrei novamente esto indo de regresso a casa no brasil,.mais vou fica com muitas saudades daqui do vosso pais que e maravilhoso e bem acoledor sinto me muito feliz por ter me recebido bem aqui desde de obrigada pelo o carinho de todos vcs bjs fiqui todos bem,,,. :cry: :smt041 :smt039

PGflores e se voltares, esperamos ver-te aqui no Hot-Line :mozilla_kiss: :mozilla_kiss: :mozilla_kiss:

19 Jun 2008
Platina

Registado: 06 Mai 2008

A isto é que se chama uma passagem rápida!
Instantânea mesmo! Tipo vendaval…
Isto se eu percebi bem estes dois posts… (coisa que não é mto fácil)

19 Jun 2008
Iniciado

Registado: 23 Jan 2008
Positivos
2
Neutros
1
Negativos
2

Tal como no anúncio:

" O QUE É NACIONAL É BOM" :mrgreen:

25 Jun 2008
Iniciado

Registado: 10 Abr 2008

mr.torpedo Escreveu:

A isto é que se chama uma passagem rápida!
Instantânea mesmo! Tipo vendaval…
Isto se eu percebi bem estes dois posts… (coisa que não é mto fácil)

Tem razão mr. torpedo. Mais uma que não se percebe nada do que escreve.
Quanto ao assunto do tópico, Portuguesas concerteza.

25 Jun 2008
Prata

Registado: 21 Jun 2008

Brazileiras ou portuguesas ? Penso que é uma falsa questão.
Por acaso a gp vigarista que me enganou era portuguesa, mas poderia não ser, também existem brazileiras dessa espécie.
Quanto ao convívio, tenho tido bons e menos bons convívios quer com brazileiras quer com portuguesas, para não falar das romenas, etc...
Quanto à meia duzia de gp/amigas de quem sou cliente metade são brazeleiras, metade são portuguesas e uma é russa. Claro que isto nunca pode dar meia dúzia. Mas a questão brazileiras ou portuguesas é mesmo uma falsa questão.

25 Jun 2008
Prata

Registado: 21 Jun 2008

brasileiras e não brazileiras, peço descp. pela distracção,
de qualquer modo a verdadeira nacionalidade das gp é o nosso dinheiro, só que há umas que até vale a pena, outras não.

25 Jun 2008
Iniciado

Registado: 23 Jun 2008

Tanta discussão para nada! A questão da língua... só se coloca nos bicos. E aí bem podem vir tugas, brazucas, suecas ou bosquimanes... bem tijoladinhas vai pr'á em frente que é pela pátria.

25 Jun 2008
Acompanhante

Registado: 12 Dez 2007
pois eu acho q os "buracos" são todos iguais!! :lol: :lol: :lol: e na altura do "bem-bom" o ah!,ooh!,ui,ui!aaaahhh!!! é universal!!! :lol: :lol: :lol:

26 Jun 2008
Ouro

Registado: 27 Mar 2007

Tás muito enganada, há buracos longos, curtos, apertados, laços, com bigode, carecas, selvagens, cheirosos................. ai q já estou a ficar com a tensão alta. :smt101

E os momentos antes e nos intervalos também são importantes e tu sabes disso, nós não somos tarados q só pensam em buracos :shock:

26 Jun 2008
Platina

Independentemente dos buracos, buraquinhos e buracões… acho que esta é uma “falsa questão”.
Para mim nesta como em todas as outras profissões a nacionalidade pouco importa.
Quanto às GPs (portuguesas, brasileiras ou da conchichina) quero é que sejam boas! tenham um desempenho à altura!! e se possível uma boa conversa!!!

Brochee zz15 Canzana fuck1 bananada

27 Jun 2008
Bronze

Registado: 26 Mai 2008

mr.torpedo Escreveu:
e se possível uma boa conversa!!!

Ora aí está um problema com as da conchinchina...a conversa.

27 Jun 2008
Platina

Brave_Bird Escreveu:
mr.torpedo Escreveu:
e se possível uma boa conversa!!!

Ora aí está um problema com as da conchinchina...a conversa.

[smilie=to funny.gif]
pois é... lá nisso tens toda a razão! hehe

27 Jun 2008
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 198 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 ... 14  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: damodada, raven3661, walan77 e 181 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: