Brasileiras ou Portuguesas
Autor |
Mensagem |
Hominus
Registado: 10 Mar 2008 Mensagens: 61 Localização: NORTE
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Brasileiras ou Portuguesas
Depois de um periodo experimental, devo constatar que as Zucas estão mal e para continuar, pois o "TEATRO" está misturado com o elemento pressa!
Por isso, continua virado para o mercado nacional, e dispenso as Zucas, a não ser que seja bem referenciada!!
"Não há regra sem excepção!"
|
09 Jun 2008 |
|
|
 |
marcia lima
Registado: 16 Mai 2008 Mensagens: 7
|
 Re: Brasileiras ou Portuguesas
olá esto eu aqui de novo..bjs a todos meus amigos.... 
|
19 Jun 2008 |
|
 |
marcia lima
Registado: 16 Mai 2008 Mensagens: 7
|
|
19 Jun 2008 |
|
 |
Piotr
Registado: 07 Dez 2006 Mensagens: 2906
|
_________________ So many girls, so little time...
|
19 Jun 2008 |
|
 |
Torpedo
Registado: 06 Mai 2008 Mensagens: 1763
|
marcillenesilva@gmail.com Escreveu: A isto é que se chama uma passagem rápida! Instantânea mesmo! Tipo vendaval… Isto se eu percebi bem estes dois posts… (coisa que não é mto fácil)
|
19 Jun 2008 |
|
 |
Uboat
Registado: 23 Jan 2008 Mensagens: 34
Positivos
2
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Tal como no anúncio: " O QUE É NACIONAL É BOM" 
|
25 Jun 2008 |
|
 |
Vibrador
Registado: 10 Abr 2008 Mensagens: 247
- Voyeur
|
mr.torpedo Escreveu: marcillenesilva@gmail.com Escreveu: A isto é que se chama uma passagem rápida! Instantânea mesmo! Tipo vendaval… Isto se eu percebi bem estes dois posts… (coisa que não é mto fácil) Tem razão mr. torpedo. Mais uma que não se percebe nada do que escreve. Quanto ao assunto do tópico, Portuguesas concerteza.
|
25 Jun 2008 |
|
 |
jose antonio
Registado: 21 Jun 2008 Mensagens: 1120
- Voyeur
|
Brazileiras ou portuguesas ? Penso que é uma falsa questão. Por acaso a gp vigarista que me enganou era portuguesa, mas poderia não ser, também existem brazileiras dessa espécie. Quanto ao convívio, tenho tido bons e menos bons convívios quer com brazileiras quer com portuguesas, para não falar das romenas, etc... Quanto à meia duzia de gp/amigas de quem sou cliente metade são brazeleiras, metade são portuguesas e uma é russa. Claro que isto nunca pode dar meia dúzia. Mas a questão brazileiras ou portuguesas é mesmo uma falsa questão.
|
25 Jun 2008 |
|
 |
jose antonio
Registado: 21 Jun 2008 Mensagens: 1120
- Voyeur
|
brasileiras e não brazileiras, peço descp. pela distracção, de qualquer modo a verdadeira nacionalidade das gp é o nosso dinheiro, só que há umas que até vale a pena, outras não.
|
25 Jun 2008 |
|
 |
mnotmouse
Registado: 23 Jun 2008 Mensagens: 33
- Voyeur
|
Tanta discussão para nada! A questão da língua... só se coloca nos bicos. E aí bem podem vir tugas, brazucas, suecas ou bosquimanes... bem tijoladinhas vai pr'á em frente que é pela pátria.
|
25 Jun 2008 |
|
 |
rita portuguesa
Registado: 12 Dez 2007 Mensagens: 2007
|
|
26 Jun 2008 |
|
 |
Beret
Registado: 27 Mar 2007 Mensagens: 2519 Localização: No where
- Voyeur
|
Tás muito enganada, há buracos longos, curtos, apertados, laços, com bigode, carecas, selvagens, cheirosos................. ai q já estou a ficar com a tensão alta. E os momentos antes e nos intervalos também são importantes e tu sabes disso, nós não somos tarados q só pensam em buracos 
|
26 Jun 2008 |
|
 |
Torpedo
|
|
27 Jun 2008 |
|
 |
Brave_Bird
Registado: 26 Mai 2008 Mensagens: 106
- Voyeur
|
Ora aí está um problema com as da conchinchina...a conversa.
|
27 Jun 2008 |
|
 |
Torpedo
|
Brave_Bird Escreveu: Ora aí está um problema com as da conchinchina...a conversa. pois é... lá nisso tens toda a razão! hehe
|
27 Jun 2008 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|