Villas boas ou.... nem tanto...
Autor |
Mensagem |
jjjj
Registado: 22 Jan 2008 Mensagens: 274
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Villas boas ou.... nem tanto...
Falei em politica, querem ver que agora vou passar pelo Pinto de Sousa de Maçadas!!!
Continuo a ser o Professor Bambo, ciencias ocultas, ou sera hocultas? nunca sei!!!
E sempre com a meia branca, e a famosa caixinha de banha da cobra para o emagrecimento...
Problemas sentimentais;
Amores nao correspondidos (aqui vou ter clientes);
Emagrecimentos (terei de arranjar representante para a capital, penso nao ser dificil):
Dinheiro;
Falta de sorte.
Por favor contactar com o meu tradutor Professor Joma...
Obrigado
|
11 Abr 2008 |
|
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
 Re: Villas boas ou.... nem tanto...
Aí a norte a conversa vai de vento em popa,tanta conversa,só conversa,e da treta,que até chateia... Nasci a norte,por razoes profissionais estou mais a sul,mas sempre pensei que o País era o mesmo,pelos vistos enganei-me,e continuo enganado ao pensar que a norte se trabalha,e que mto paleio só mesmo em certos circulos restritos cá da capital... Mas a escola de onde sairam os grandes craneos Valentins,Narcisos,Gomes,Pintos disto e daquilo,por aqui tambem bons alunos...
|
11 Abr 2008 |
|
 |
jjjj
- Voyeur
|
Nao sao alunos....sao mesmo seguidores!!!
|
11 Abr 2008 |
|
 |
joma"noite"
|
Tradução (de portoguês para português)
OLHA A BANHA DA COOOOOBRAAAA!!!
O homem da cobra ainda se vê vendendo em certo tipo de locais, ervas para chá e pomadas feitas a fase de gordura de cobra, e passa o tempo apregoando: OLHA A BANHA DA COBRA! Quem quer.
A sua habilidade em vender produtos caseiros nos ditos locais, faz-se notar pelo excesso de palavras. Enquanto fala, em entre meio, anuncia que vai mostrar uma cobra perigosa, que ao sair do baú atacará quem faz xixi na cama.
Fazem parte do nosso belo folclore. 
|
11 Abr 2008 |
|
 |
joma"noite"
|
rodado Escreveu: Aí a norte a conversa vai de vento em popa,tanta conversa,só conversa,e da treta,que até chateia... Nasci a norte,por razoes profissionais estou mais a sul,mas sempre pensei que o País era o mesmo,pelos vistos enganei-me,e continuo enganado ao pensar que a norte se trabalha,e que mto paleio só mesmo em certos circulos restritos cá da capital... Mas a escola de onde sairam os grandes craneos Valentins,Narcisos,Gomes,Pintos disto e daquilo,por aqui tambem bons alunos...
Tradução do dialecto Tuguês para português:
Conversa que incomoda Tugas (masculino)...
|
11 Abr 2008 |
|
 |
rodado
|
Realmente a norte nada de novo,regionalismos até aí e em referendo foram rejeitados... Já agora acho muito curioso o facto do camarada dos jotas,que se registou no forum a 21 de janeiro,só sentiu necessidade de se manifestar a 7 de Abril,deve ter andado á procura das palavras e agora que as encontrou é um fartar vilanagem,ninguem o segura,nem o tradutor...
|
11 Abr 2008 |
|
 |
Bruno Wanderley
Registado: 16 Nov 2006 Mensagens: 2048 Localização: Backdoor
|
jjjj Escreveu: Emagrecimentos (terei de arranjar representante para a capital, penso nao ser dificil.
Caro Prof. bambo
Reconheço-lhe grandes poderes ocultos , mas como é que percebeu  Até parece transmissão de pensamentos... não terá havido uma mãozinha do fabuloso www.mestrealves.com/  Com um curriculo destes , só pode...
Não vá mais longe...sou homem para aceitar o lugar  Há alguns anos que trabalho com produtos de colidade , uns mais conhecidos outros nem tanto...seja como fôr , gostava de lhe dar a conhecer o meu portfolio e se achar que ainda posso ficar com a sua representação , diga-me alguma coisa faxavor.
O negocio não está facil...comecei por tentar vender um produto para emagrecer e como pode ver até com bons resultados http://www.megagaleria.com/pictures/Pic_440_12.jpg , mas a concorrencia neste mercado é feroz  , por causa das grandes multinacionais farmacêuticas e quando dei por mim , tambem já andava a vender uns preservativos italianos , muito manhosos da marca " segurissimi "  . Sem grande sucesso , diga-se  , muito por culpa dos monhés do centro Comercial da Mouraria , que vendem aquilo , ao preço da chuva. Mas prontos , sempre vai saindo qualquer coisinha...
Depois juntei um produto para a pediculose pubica , em linguagem corrente , chatos do caralho , mas como normalmente , com poucas aplicações , os bicharocos vão de vela , o sacana do frasco nunca mais acaba. Resumindo , tem pouca rotação...
Hoje comecei com uma promoção porreira...na compra de duas grosas de preservativos , ofereço uma saqueta com dois emplastros. Ao principio , dava só um , mas depois percebi que resultava melhor , quando os despachava aos pares  .
Enfim...pra já é o que tenho e por isso estava bastante receptivo , em relação ao seu produto...
Ao seu dispor
BW
|
11 Abr 2008 |
|
 |
joma"noite"
|
rodado Escreveu: Realmente a norte nada de novo,regionalismos até aí e em referendo foram rejeitados... Já agora acho muito curioso o facto do camarada dos jotas,que se registou no forum a 21 de janeiro,só sentiu necessidade de se manifestar a 7 de Abril,deve ter andado á procura das palavras e agora que as encontrou é um fartar vilanagem,ninguem o segura,nem o tradutor... RUC Escreveu: m@t@dor Escreveu: Sugeria que se fizesse um TOP 10 de Lisboa e arredores!  É quando leio coisas destas que começo a pensar que os meus amigos nortenhos têm razão. Regionalização Já! (eu voto não, mas isso é outra questão...)joma"noite" Escreveu: Eu também voto, não!
O problema de certas pessoas é falarem de cor e, mais grave ainda, intitularem-se democratas e unificadores da Nação, mas ao mesmo tempo incomodarem-se, sempre que se lhes toca na ferida paternalista.
Pois é, meus caros, isso é o que se chama, o típico português. Provinciano, mas convencido que tem largos horizontes.
Abraço 
|
11 Abr 2008 |
|
 |
jjjj
- Voyeur
|
Caro rodado, nao sou comuna, esses sim, os camaradas, aqui serei confrade...
Prevejo-lhe um grande futuro, dentre de em breve deixara de ser bronze e passara a ser prata, e se continuar a cruzada, ainda passa a ouro...Nao devo ter lido bem os "estatutos", nao vi a imperatividade de me registar e ter de opinar/escrever dentro de um certo periodo de tempo, estava na ideia que era intemporal, desde ja me penitencio por ter violado os "estatutos"!
Gosto de pessoas esforçadas, mas acredite, e copm todo o fair-play, ainda está muito longe do confrade BW, ele sabe o que escreve e como escreve, tem humor, sarcasmo...nao me leve a mal, mas esta uns furos abaixo do dignissimo confrade...por isso reservo-me ao direito de estar calado, sem ter de apelar à 5ª emenda...
Abraço
|
11 Abr 2008 |
|
 |
rodado
|
Nao é comuna nem deve ter sido tropa senao saberia certas coisas... Eu nao disse que era imperativo escrever o que quer que fosse,estranhei apenas, nen eu me quero chegar perto do wandas,ele está e estará bem lá em cima de mim e de si tb e tb já agora do grande Joma que tb de si está a uma grande distancia,e com ele poderia pelo menos aprender a nao dar erros básicos de portugues...
|
11 Abr 2008 |
|
 |
jjjj
- Voyeur
|
Fui tropa sim senhor, mas nao gosto de camarada, mas se o faz feliz, força, tb nao me caem os parentes à lama...respeito a sua opiniao e aceito sem reservas que o BW e o joma estejam num estadio superior ao meu, os elogios nao me elevam, as criticas nao me demovem...
Quanto aos erros basicos, aprenda a ler nas entrelinhas, acredito que nao percebeu, deixe la...nao se pode perceber tudo...
Abraço e boas kekas...
|
12 Abr 2008 |
|
 |
joma"noite"
|
rodado Escreveu: ...e tb já agora do grande Joma...
Não poupes nas palavras caríssimo rodado.
Já agora, a bem da verdade... não apenas isso. Sou também cheiroso, bonito, lindo e tenho estilo! 
|
12 Abr 2008 |
|
 |
VERTIGO
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 1236 Localização: Grande Lisboa
- Voyeur
|
jjjj Escreveu: Confrade ZZZ, o confrade Joma traduz....desculpe...
emagracerem, é a moda do Porto....acho que é emagrecer...mas nao tenho a certeza...
Abraço
Não me estava a referir ao erro ortográfico,mas....

|
12 Abr 2008 |
|
 |
RUC
Registado: 27 Jan 2007 Mensagens: 1094
|
joma"noite" Escreveu: RUC Escreveu: mas de outro fórum que penso que conheces bem.  Nessa ordem de ideias, e pelo conhecimento que demonstras é "nossa terra"! E como não descrimino nenhum, todos eles, são a "minha terra", (tirando o gp-guia, onde não estou registado). Conclusão, somos cidadãos do mundo. ps - Ainda não me convenceste RUC, ao denominares "tua terra"... Foi pelo registo, foi pelo nome dado ao tópico que ele disse? Foi pela participação? É que sendo assim, caro RUC, manda-me também para a minha terra, embora tenha nascido nesta, e muito antes de apareceres. O que, apesar disso, não me dá nenhum direito privilegiado. Palavra RUC, estou confuso, se não for muita maçada explica-me melhor, essa teoria da "tua terra".
As minhas penitências pelos teus 17 dias de precedência. Estou desolado com o meu insulto... (se bem que.... eu não me referi a ti!  tu é que tomas-te a defesa de dores alheias)
Sobre a questão da "terra", está directamente relacionada com esse triste espectáculo que o vosso "confrade contra confrade" proporciona. Se te apetecer invocar essa triste modalidade de wrestling no futuro (que me lembre nunca o fizeste no passado), está descansado que também te mando logo de volta para essa "terra". Que não é seguramente minha, pois apenas por lá passeei quando este tasco estava a ser recauchutado, embora não tenha nenhuns motivos para a criticar, excepto na pequena questão da promoção de pugilato virtual.
Explicada a teoria da "terra" (espero eu), volto a explicar que não sou o teu "querido" amigo nortenho. Com quem tenho o privilégio de acumular um nick parecido.
Mas penso que isso já estava esclarecido...
um abraço
|
12 Abr 2008 |
|
 |
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
12 Abr 2008 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|