Data/Hora: 23 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 84 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
 Quanto pagam as GP's para anunciar nos sites/jornais? 
Autor Mensagem
Confrade

Registado: 19 Dez 2013
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Quanto pagam as GP's para anunciar nos sites/jornais?
Continuo a achar que o forum é o melhor sitio para as GPs anunciarem. Todos passam por cá.

True Story!

Pergunta às acompanhantes..

Dos sites de anúncios qual o melhor relação qualidade / page views / clientela / preço?
Compensa anunciarem nesses sites?

(pergunto isto pois o forum está no topo do ranking nacinal, ou seja, de que vale um dos outros sites)

Traffic Ranks (menor é melhor):

ApartadoX (754)
PortalPrivado (337)
SouSexy (419)
MomentosPrazer (1546)
ClassificadosX (395)
Forum [GP-PT] (195)

03 Out 2014

Administrador

Registado: 15 Nov 2006
Mensagem Re: Quanto pagam as GP's para anunciar nos sites/jornais?
Excelente post e analise Confrade Tony Areias, mediante a analise desses resultados que apresentou e que fazia tempo que não olhava...

Me resta-me congratular os nossos dois parceiros/anunciantes SouSexy e ClassificadosX pela sua consistente ascensão em visualizações e consolidação no topo do mercado... =D> =D> =D>

Uma nota também para o nosso parceiro/anunciante DoceMassagem que já faz tempo que ultrapassou o SoMassagens e esta também em franca e consolidada ascensão cavalgando numa enorme onda de sucesso subindo 232,405 lugares no rank em 3 MESES, ultrapassando já o Momentos de Prazer também... :smt023 :smt023 :smt023
Anexo:
DoceMassagem.png

O ApartadoX apesar de inovarem e estarem certificados pelo GP-PT, o que é uma grande vantagem pra eles, estão em franca descida de audiência perderam 21,440 lugares no rank nos últimos 3 meses e com todos os indicadores negativos e descendo consistentemente... mas ainda assim com essa vantagem da certificação, menos interessante de anunciar lá nesse site para as anunciantes... badd badd badd
Anexo:
Apartadox.png

O esforço efectuado em inovação e na aposta nesta parceria pelos nossos anunciantes tem compensado pelos vistos, eles são cada vez mais os sites de anúncios de referencia neste mercado em Portugal... :smt023 :smt023 :smt023

Não tem Permissão para ver os Ficheiros anexados nesta Mensagem.

03 Out 2014
Iniciado

Registado: 27 Nov 2014

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Se os preços fossem mais baratos essas gp's do apartodX e etc faziam um preço igual hás outras, a maior parte publica grátis e hás vezes têem sorte.
Mas há algo que me intriga custa assim tanto um alojamento de um site? neste fórum vejo várias coisas desnecessárias.
Maior parte do pessoal vem aqui é para tentar falar com todos ver as gp's e riscos sobre as DST e quem sabe fazer meetings com os confrades/as e fazer gang bang se alinharem ahahah.

PS: é possível adicionar um mini chat como o btnext tem? seria lindo isso sim era de louvar mas só entravam nesse site quem paga-se o convite ou fosse premium aderia logo!.

30 Nov 2014
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Eu não achei até hoje necessário pagar anuncios, tenho tido sempre clientela dentro do que pretendo (quantidade/qualidade) e sempre fiz anuncios em sites grátis.

Acho que realmente são puxados os preços que pedem em muitos sites.
Tendo em conta que a percentagem maior de contacto/clientes que tenho tido é proveniente do meu tromba*book e jetladies, seguindo o OLX onde nem sequer me é possivel colocar fotos ou descrição exacta da massagem como a faço, e finalmente porta99 (onde só anuncio de vez em quando) e classificadosx, ou seja, o tromba*book nem é um site e tem muito sucesso, talvez pelo contacto mais pessoal com as pessoas. Tudo isto serviços completamente grátis.

Peço desculpa ao pessoal que ganha a vida com os sites, mas eu tenho de velar aos meus interesses, e quanto mais poupar melhor.

Gostei da ideia lobeco, do forum ter um chat.

02 Dez 2014
Iniciado

CarlaFelicio Escreveu:
Eu não achei até hoje necessário pagar anuncios, tenho tido sempre clientela dentro do que pretendo (quantidade/qualidade) e sempre fiz anuncios em sites grátis.

Acho que realmente são puxados os preços que pedem em muitos sites.
Tendo em conta que a percentagem maior de contacto/clientes que tenho tido é proveniente do meu tromba*book e jetladies, seguindo o OLX onde nem sequer me é possivel colocar fotos ou descrição exacta da massagem como a faço, e finalmente porta99 (onde só anuncio de vez em quando) e classificadosx, ou seja, o tromba*book nem é um site e tem muito sucesso, talvez pelo contacto mais pessoal com as pessoas. Tudo isto serviços completamente grátis.

Peço desculpa ao pessoal que ganha a vida com os sites, mas eu tenho de velar aos meus interesses, e quanto mais poupar melhor.

Gostei da ideia lobeco, do forum ter um chat.

Felizmente há mercado para todos se elas estão lá é porque rende ( lá se vai a reforma do velho hihihi) lobos poupam em tudo :mozilla_tongue: , e podiam pensar nessa ideia do chat escusa de ser um chat completo mas ao menos dá para trocar mensagens online isso é que dá gosto, o btnext usa um IRC será que era possível usar isto aqui? seria uma boa opção para o pessoal doar, acho que é a única coisa de bom e útil de pagar tudo em privado para quem fosse premium.

03 Dez 2014
Duplo Nick Desactivado

Registado: 16 Set 2013
Positivos
3
Negativos
1

Só sei o valor do sem-site que era 230€, aumentou para 290€ mês.

03 Dez 2014
Confrade

Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3

PilaDeFerro Escreveu:

Porra!! Cobram isso às meninas e ainda pedem aos confrades para enviar sms com custo para ver as fotos e videos :( :( :(

Por isso mesmo nunca vou esse site.

03 Dez 2014
Iniciado

Tony Areias Escreveu:
PilaDeFerro Escreveu:

Porra!! Cobram isso às meninas e ainda pedem aos confrades para enviar sms com custo para ver as fotos e videos :( :( :(

Por isso mesmo nunca vou esse site.

Eu nem sei como é que alguém consegue pagar esse montante não está para muitos, 100€ ainda acredito agora esses valores.... badd ridículos mesmo.

03 Dez 2014
Acompanhante

E é que uma pessoa se tiver um pouco de tempo por dia, consegue perfeitamente alargar a publicidade a outros lados e não é tempo perdido. Até porque muitos confrades nem querem pagar pra ver nada, portanto mais uma razão que limita uma publicidade com custos altissimos.

Gaita que esse é o custo de uma renda de casa....

03 Dez 2014
Confrade

Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3

CarlaFelicio Escreveu:
Gaita que esse é o custo de uma renda de casa....

True Story!

Boicote ao PP (Paga Paga) já!!
(eu nunca lá vou e espero que os outros confrades sejam solidários)

03 Dez 2014
Bronze

Registado: 14 Out 2013
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7

só vou lá mesmo se a GP tiver somente 1 anúncio :wink:

03 Dez 2014
Diamante

Registado: 06 Mar 2013
Conheço duas que estão no sem-site e elas dizem que quando colocam o anuncio o telefone não pára de tocar. Elas dizem que é o que lhes dá mais clientes.

03 Dez 2014
Acompanhante

Também acredito que as zonas do país tenham mais ou menos influencia nas pesquisas deste ou aquele site.
E quando se faz um anuncio novo seja lá onde for, realmente o telefone dispara, não quer dizer que tenhamos mais clientes, é apenas porque parece novo.

03 Dez 2014
Confrade

Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3

EatPussy Escreveu:
Conheço duas que estão no sem-site e elas dizem que quando colocam o anuncio o telefone não pára de tocar. Elas dizem que é o que lhes dá mais clientes.

Elas contam muitas historias. heheh

03 Dez 2014
Confrade

Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3

CarlaFelicio Escreveu:
Também acredito que as zonas do país tenham mais ou menos influencia nas pesquisas deste ou aquele site.
E quando se faz um anuncio novo seja lá onde for, realmente o telefone dispara, não quer dizer que tenhamos mais clientes, é apenas porque parece novo.

Faz sentido.

03 Dez 2014
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 84 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: cock, JagunçoCapanga, nonamedio-5, Zecapau e 92 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: