Quanto pagam as GP's para anunciar nos sites/jornais?
Autor |
Mensagem |
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7576
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 4
- Ajudando o Forum a Crescer
|
 Quanto pagam as GP's para anunciar nos sites/jornais?
Continuo a achar que o forum é o melhor sitio para as GPs anunciarem. Todos passam por cá.
True Story!
Pergunta às acompanhantes..
Dos sites de anúncios qual o melhor relação qualidade / page views / clientela / preço? Compensa anunciarem nesses sites?
(pergunto isto pois o forum está no topo do ranking nacinal, ou seja, de que vale um dos outros sites)
Traffic Ranks (menor é melhor):
ApartadoX (754) PortalPrivado (337) SouSexy (419) MomentosPrazer (1546) ClassificadosX (395) Forum [GP-PT] (195)
|
03 Out 2014 |
|
|
 |
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
 Re: Quanto pagam as GP's para anunciar nos sites/jornais?
Excelente post e analise Confrade Tony Areias, mediante a analise desses resultados que apresentou e que fazia tempo que não olhava...
Me resta-me congratular os nossos dois parceiros/anunciantes SouSexy e ClassificadosX pela sua consistente ascensão em visualizações e consolidação no topo do mercado... 
Uma nota também para o nosso parceiro/anunciante DoceMassagem que já faz tempo que ultrapassou o SoMassagens e esta também em franca e consolidada ascensão cavalgando numa enorme onda de sucesso subindo 232,405 lugares no rank em 3 MESES, ultrapassando já o Momentos de Prazer também...
O ApartadoX apesar de inovarem e estarem certificados pelo , o que é uma grande vantagem pra eles, estão em franca descida de audiência perderam 21,440 lugares no rank nos últimos 3 meses e com todos os indicadores negativos e descendo consistentemente... mas ainda assim com essa vantagem da certificação, menos interessante de anunciar lá nesse site para as anunciantes...
O esforço efectuado em inovação e na aposta nesta parceria pelos nossos anunciantes tem compensado pelos vistos, eles são cada vez mais os sites de anúncios de referencia neste mercado em Portugal...
Não tem Permissão para ver os Ficheiros anexados nesta Mensagem.
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
03 Out 2014 |
|
 |
Lobeco
Registado: 27 Nov 2014 Mensagens: 87 Localização: Porto
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Se os preços fossem mais baratos essas gp's do apartodX e etc faziam um preço igual hás outras, a maior parte publica grátis e hás vezes têem sorte. Mas há algo que me intriga custa assim tanto um alojamento de um site? neste fórum vejo várias coisas desnecessárias. Maior parte do pessoal vem aqui é para tentar falar com todos ver as gp's e riscos sobre as DST e quem sabe fazer meetings com os confrades/as e fazer gang bang se alinharem ahahah.
PS: é possível adicionar um mini chat como o btnext tem? seria lindo isso sim era de louvar mas só entravam nesse site quem paga-se o convite ou fosse premium aderia logo!.
|
30 Nov 2014 |
|
 |
CarlaFelicio
Registado: 14 Out 2014 Mensagens: 2737 Localização: Filósofa
|
Eu não achei até hoje necessário pagar anuncios, tenho tido sempre clientela dentro do que pretendo (quantidade/qualidade) e sempre fiz anuncios em sites grátis.
Acho que realmente são puxados os preços que pedem em muitos sites. Tendo em conta que a percentagem maior de contacto/clientes que tenho tido é proveniente do meu tromba*book e jetladies, seguindo o OLX onde nem sequer me é possivel colocar fotos ou descrição exacta da massagem como a faço, e finalmente porta99 (onde só anuncio de vez em quando) e classificadosx, ou seja, o tromba*book nem é um site e tem muito sucesso, talvez pelo contacto mais pessoal com as pessoas. Tudo isto serviços completamente grátis.
Peço desculpa ao pessoal que ganha a vida com os sites, mas eu tenho de velar aos meus interesses, e quanto mais poupar melhor.
Gostei da ideia lobeco, do forum ter um chat.
|
02 Dez 2014 |
|
 |
Lobeco
- Voyeur
|
CarlaFelicio Escreveu: Eu não achei até hoje necessário pagar anuncios, tenho tido sempre clientela dentro do que pretendo (quantidade/qualidade) e sempre fiz anuncios em sites grátis.
Acho que realmente são puxados os preços que pedem em muitos sites. Tendo em conta que a percentagem maior de contacto/clientes que tenho tido é proveniente do meu tromba*book e jetladies, seguindo o OLX onde nem sequer me é possivel colocar fotos ou descrição exacta da massagem como a faço, e finalmente porta99 (onde só anuncio de vez em quando) e classificadosx, ou seja, o tromba*book nem é um site e tem muito sucesso, talvez pelo contacto mais pessoal com as pessoas. Tudo isto serviços completamente grátis.
Peço desculpa ao pessoal que ganha a vida com os sites, mas eu tenho de velar aos meus interesses, e quanto mais poupar melhor.
Gostei da ideia lobeco, do forum ter um chat. Felizmente há mercado para todos se elas estão lá é porque rende ( lá se vai a reforma do velho hihihi) lobos poupam em tudo  , e podiam pensar nessa ideia do chat escusa de ser um chat completo mas ao menos dá para trocar mensagens online isso é que dá gosto, o btnext usa um IRC será que era possível usar isto aqui? seria uma boa opção para o pessoal doar, acho que é a única coisa de bom e útil de pagar tudo em privado para quem fosse premium.
|
03 Dez 2014 |
|
 |
PilaDeFerro
Registado: 16 Set 2013 Mensagens: 63
Positivos
3
Negativos
1
- Voyeur
|
Só sei o valor do sem-site que era 230€, aumentou para 290€ mês.
|
03 Dez 2014 |
|
 |
Tony Areias
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
|
PilaDeFerro Escreveu: Só sei o valor do sem-site que era 230€, aumentou para 290€ mês. Porra!! Cobram isso às meninas e ainda pedem aos confrades para enviar sms com custo para ver as fotos e videos  Por isso mesmo nunca vou esse site.
|
03 Dez 2014 |
|
 |
Lobeco
- Voyeur
|
Tony Areias Escreveu: PilaDeFerro Escreveu: Só sei o valor do sem-site que era 230€, aumentou para 290€ mês. Porra!! Cobram isso às meninas e ainda pedem aos confrades para enviar sms com custo para ver as fotos e videos  Por isso mesmo nunca vou esse site. Eu nem sei como é que alguém consegue pagar esse montante não está para muitos, 100€ ainda acredito agora esses valores....  ridículos mesmo.
|
03 Dez 2014 |
|
 |
CarlaFelicio
|
E é que uma pessoa se tiver um pouco de tempo por dia, consegue perfeitamente alargar a publicidade a outros lados e não é tempo perdido. Até porque muitos confrades nem querem pagar pra ver nada, portanto mais uma razão que limita uma publicidade com custos altissimos.
Gaita que esse é o custo de uma renda de casa....
|
03 Dez 2014 |
|
 |
Tony Areias
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
|
CarlaFelicio Escreveu: Gaita que esse é o custo de uma renda de casa.... True Story! Boicote ao PP (Paga Paga) já!! (eu nunca lá vou e espero que os outros confrades sejam solidários)
|
03 Dez 2014 |
|
 |
SniperCat
Registado: 14 Out 2013 Mensagens: 5462 Localização: 38° 42′ 0″ N, 9° 10′ 0″ W
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7
- Voyeur
|
só vou lá mesmo se a GP tiver somente 1 anúncio 
_________________ Não há sexo que dure para sempre, nem erecção que nunca acabe
|
03 Dez 2014 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
Conheço duas que estão no sem-site e elas dizem que quando colocam o anuncio o telefone não pára de tocar. Elas dizem que é o que lhes dá mais clientes.
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
03 Dez 2014 |
|
 |
CarlaFelicio
|
Também acredito que as zonas do país tenham mais ou menos influencia nas pesquisas deste ou aquele site. E quando se faz um anuncio novo seja lá onde for, realmente o telefone dispara, não quer dizer que tenhamos mais clientes, é apenas porque parece novo.
|
03 Dez 2014 |
|
 |
Tony Areias
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
|
EatPussy Escreveu: Conheço duas que estão no sem-site e elas dizem que quando colocam o anuncio o telefone não pára de tocar. Elas dizem que é o que lhes dá mais clientes. Elas contam muitas historias. heheh
|
03 Dez 2014 |
|
 |
Tony Areias
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
|
CarlaFelicio Escreveu: Também acredito que as zonas do país tenham mais ou menos influencia nas pesquisas deste ou aquele site. E quando se faz um anuncio novo seja lá onde for, realmente o telefone dispara, não quer dizer que tenhamos mais clientes, é apenas porque parece novo. Faz sentido.
|
03 Dez 2014 |
|
 |
|