Data/Hora: 24 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 119 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
 GP que não quer clientes do GP-PT 
Autor Mensagem
Prata

Registado: 01 Nov 2008
Positivos
7
Neutros
2
Negativos
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem GP que não quer clientes do GP-PT
Marsapio Escreveu:
Sinceramente, não consigo perceber como é que um putanheiro de verdade entra nestes filmes. Como aqui já foi dito, isto só acontece se se identificarem como foristas ou se nos td's resolverem entrar em pormenores que vos identifiquem. Se alguém quiser escrever um td sem ser identificado, só não o faz se não quiser. Há mil e uma maneiras de dar a volta ao texto.

E já agora, não faltava mais nada que de cada vez que fosse pinar alguém a quem pago para isso, tivesse que responder a questionários sobre aquilo que faço ou deixo de fazer. badd

Até consigo compreender a preocupação das gp's com a sua privacidade e com a não revelação de sinais particulares. Neste ponto, acho que o elementar bom senso obriga a essa reserva. Quanto à análise da sua perfomance enquanto prestadoras de um serviço, que na maior parte das vezes fazem questão de anunciar, é para isso que o fórum existe. Com as limitações impostas relatadas pelo jpescador, deixaríamos de ter td's se a moda pegasse.

Faço das palavras do Confrade Marsápio as minhas palavras.

Apenas em três casos precisei me identificar como sendo do fórum (Bella Portuguesa, Marcia Villar e Brigitte) e não foi para tirar nenhum proveito disso mas sim por uma questão de agendamento, com todas as outras nunca foi tema de conversa e se alguma vez me falassem disso não saberia de coisa alguma e ficariam a saber o mesmo, e na eventualidade de alguma (por artes mágicas) descobrir que sou do forum e não quiser estar comigo, respeito e parto para outra sem entrar em chantagens (pois lido muito mal com isso). compreendo que possam existir alguns confrades que não tenham argumentos e usem do GP-PT para proveito próprio, mas cada um é que sabe de si.

09 Mai 2014

Confrade

Registado: 19 Dez 2013
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: GP que não quer clientes do GP-PT
Na primeira vez uma GP nunca sabe que é forista ou não se um gajo não se identificar, mas depois pode haver alguma associação às coisas que escrevemos, isto porque acredito que todas delas estejam aqui a ler o que a gente escreve.

Elas e/ou os ditos "patrões" andam pelo fórum, seja para fazer publicidade, seja para simplesmente ver o que se escreve.

09 Mai 2014
Aprendiz

Registado: 19 Abr 2012
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1

Com uma deterrminada GP cá do burgo e em amena cavaqueira veio o forum á baila. Diz-me a ela que não gosta do forum e bláblábá....respondi-lhe dizendo-lhe que no caso dela até devia tár agradecida, pois o pessoal em 90% fala positivamente como sendo uma de top! Não digo que seja devido ao forum que a menina daqui por dois anos se possa reformar 8) mas contribuiu muito para tál com toda a certeza e fiz-lhe vêr isso mesmo! Como alguem já disse atrás, se as mesmas forem boas prof. só tem a ganhar!

09 Mai 2014
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Tony Areias Escreveu:
Na primeira vez uma GP nunca sabe que é forista ou não se um gajo não se identificar, mas depois pode haver alguma associação às coisas que escrevemos, isto porque acredito que todas delas estejam aqui a ler o que a gente escreve.

Uma vez uma Gp perguntou-me, a certa altura da conversa, "Por acaso não és fulano?". Era mesmo eu - e disse que sim. Ela respondeu que acompanhava o fórum e que tinha feito uma associação entre a forma como falo e a forma como escrevo, para além de estarmos no Porto, a minha idade e ser de manhã (é um facto que sou um fulano matinal e já o escrevi aqui).

09 Mai 2014
Bronze

Registado: 14 Out 2013
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7

por acaso nunca tinha pensado :-k realmente escrevemos conforme a forma de falarmos :wink: :roll:
incomoda-me o facto de GP's saberem quem sou 8)

09 Mai 2014
Iniciado

Registado: 09 Out 2012
Neutros
1

Eu nunca me dei mal em saberem quem sou.

Acho até que já me trouxe mais benefícios que prejuízos, por isso sempre que me quero dar a conhecer com o Nick do GP-PT, faço-o sem qualquer problema.

Não tenho nada a esconder para além da minha verdadeira identidade, que muito pouca gente deste meio a conhecem.

8)

09 Mai 2014
Confrade

Registado: 19 Dez 2013
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Pois só 2 ou 3 meninas sabem que sou daqui, calhou em conversa, mas acho que nem todas sabem o meu nick. E também não teria problemas em dizer que sou o Tony, depende da pessoa e da confiança, só mesmo uma sabe mesmo quem sou aqui dentro e lá fora.

09 Mai 2014
Iniciado

Registado: 21 Set 2011
Positivos
2
Neutros
1

TintaFresca Escreveu:
Eu nunca me dei mal em saberem quem sou.

Acho até que já me trouxe mais benefícios que prejuízos, por isso sempre que me quero dar a conhecer com o Nick do GP-PT, faço-o sem qualquer problema.

Não tenho nada contra quem o assume, são opções e cada um escolhe a sua.
Tirando todo o negativismo que se possa atribuir, sem sequer pôr em causa a seriedade do confrade, há uma questão.
Essa questão é a diferença de tratamento que recebe e que se reflecte no seu relato, ou no de quem que se assuma forista e anuncia o seu nick.
Tanto pode ter um "tratamento" pela positiva ou pela negativa e o seu relato espelhará isso.
O que no fim das contas, não corresponderá ao atendimento standart da GP e não poderei considerar o seu relato como bastante provavel de me acontecer.
Já que a minha opção é ir anónimamente, só em casos bastante raros é que me assumo como forista.
E ainda mais raros aqueles em que ficam a saber o meu nick.
Prefiro que o assumam, do que virem espetar relatos pejados de classificações 10/10.

09 Mai 2014
Iniciado

Registado: 06 Fev 2014

Boas pessoal do forum...

Vendo toda esta novela mexicana de k membros aqui do forum querem passar a mensagem de k as GPs tem um dedo k adivinha k ele é membro do forum ou então andam se a gabar e a usar o GP-PT para se acharem perante as meninas ( achando k podem brilhar por isso ). Esses membros deveriam têr 2 palmos de testa e pensar k podem arranjar algum dia um problema grave com essas brincadeiras!!! Eu quando escrevem k a GP adivinhou que era do forum bla...bla...bla...etc...pra mim isso é tudo treta!!! Conselho: tenham juizinho k é melhor!!!! Boa Noite e boas curvas!!!! Boas a todos...divirtam-se com moderação e postura!!!!

Quem tem palmo de testa nunca se assume como forista!!!Never!!!Por varias razões as quais nem preciso de as mencionar...é só pensar um pouco!!!

09 Mai 2014
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
brunoff Escreveu:
Quem tem palmo de testa...

... :roll: ninguém tem... :roll:

09 Mai 2014
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
brunoff Escreveu:
Boas pessoal do forum...

Vendo toda esta novela mexicana de k membros aqui do forum querem passar a mensagem de k as GPs tem um dedo k adivinha k ele é membro do forum ou então andam se a gabar e a usar o GP-PT para se acharem perante as meninas ( achando k podem brilhar por isso ). Esses membros deveriam têr 2 palmos de testa e pensar k podem arranjar algum dia um problema grave com essas brincadeiras!!! Eu quando escrevem k a GP adivinhou que era do forum bla...bla...bla...etc...pra mim isso é tudo treta!!! Conselho: tenham juizinho k é melhor!!!! Boa Noite e boas curvas!!!! Boas a todos...divirtam-se com moderação e postura!!!!

Quem tem palmo de testa nunca se assume como forista!!!Never!!!Por varias razões as quais nem preciso de as mencionar...é só pensar um pouco!!!

Este, para um tipo que não sabe voar, até que é mesmo atrevido. :lol: :lol: :lol: :lol:

09 Mai 2014
Diamante

Registado: 11 Mai 2008
O que eu gosto desta gente cheia de certezas sobre aquilo que todos devemos ou não fazer. Tanta assertividade e tantas certezas, não sei porquê, mas associo sempre à falta de 2 dedos de testa.

09 Mai 2014
Iniciado

Registado: 20 Mar 2014
Positivos
3
Neutros
1
Negativos
2

Caraças, há uma coisa que me faz uma grande confusão... :smt013

Então uma GP diz que não atende foristas, está bem, se ela o diz e assim quer acreditar, eu não me importo... :-"

Mas como é que ela sabe quem é forista ou não? Quando faz a pergunta, ao telefone? Já no local?

E porque razão um confrade se há-de descoser?

Se for um repeteco e o confrade tiver dado pormenores, isso já é outro assunto...

09 Mai 2014
Iniciado

Caros Confrades

Penso k existem pessoas aqui k interpretaram-me mal e eu passo a explicar...quando falo para haver juizo e cuidado para k futuramente nao haja um problema ao qual eu ao ter conhecimento não ficaria nada satisfeito se tal acontecesse seja com quem for aqui do forum digo sinceramente k ficaria preocupado lamentando tal!!!

Não sei se lembram de um episódio de um confrade que foi obrigado a pagar sem comer por um segurança dentro de uma casa!? imaginem que por causa de sêr forista ou não forista e quero e deixa de querer acontece algum problema e leva a itervenção de um segurança da GP...!????!!! Situação muito complicada!!!Desagradavel pois nunca sabemos quem está dentro da casa!!!Correto????pois as minhas palavras de aviso é especiialmente por causa dessas situações que podem acontecer e nestas lides ultimamente tem acontecido coisas desagradaveis!!!A uns dias estive com uma GP k sempre trabalhou sozinha e nos ultimos tempos levou banhada de 2 clientes sem pagarem porque ela pedia a dita lembrança no fim e agora passou a pedir no inicio e mais...agora elas tem alguem lá em casa na cozinha ou na sala ( uma divisão da casa onde clientes não tenham visibilidade ) para as proteger!!! É claro k tal coisa não é mt confortavel de saber ou imaginar que haja um segurança ali dentro!!!pois por uns pagam os outros e eles estão ali para qq tipo de problema k surja...agora imagina k uma GP não gosta nada da conversa de falarem dela no GP-PT....é ai k eu digo k pode dar problema!!!enfim caros membros confrades boas curvas e boa diversão!!!

10 Mai 2014
Iniciado

PS:.Eu pessoalmente nunca referi nem nunca falei do GP-PT a nenhuma GP...por uma simples razão...este forum existe para beneficio dos membros confrades e especialmente a eles para poderem ter um control de qualidade nas suas lides etc...para não serem enganados por baixa qualidade de serviços prestados...ao dar a conhecer este forum as GPs existe uma probabilidade das mesmas ou terceiros adulterarem TDs em seu prol...esta é a maneira como vejo o forum GP-PT!!! Esta é a forma como eu vejo a utilidade do GP-PT!!!

Boas Andanças para todos...divirtam-se!!!

10 Mai 2014
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 119 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Anjodosul, António Sands, asdfgh_1122, donjuan49, goncas89, Santacomba, tinderstick, tootsie e 71 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: