Autor |
Mensagem |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
 Falta de know-how
Sarah e aqueles que dizem que não beijam Gps mas depois fazem minete? Esses também me fazem espécie.. 
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
17 Mai 2014 |
|
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Falta de know-how
Tinoni Escreveu: Esta história do know how até nem é parva. Não é porque hoje qualquer pita de 15 anos já tenha dado umas valentes berlaitadas que isso significa que, chegada à idade legal, saiba da phoda ou esteja capaz de fazer um bico em termos. Até porque na maioria dos casos os parceiros da coisa eram putos de idade semelhante a quem qualquer coisa servia. Junte-se a isso o factor sou-tão-boa-e-tenrinha-que-só-de-olhar-para-mim-se-vêm (e há muitos que se vêm mesmo...  ) e é a receita perfeita para o desastre. Claro que pode haver excepções mas não serão muitas. Nada como uma boa rodagem.  (isto é, dos 20 e muitos para cima é que vale a pena - descontando aí as mercenárias irrecuperáveis, desprovidas de talento inatas e trabalhadoras contrariadas na actividade errada). Era dessas que falava 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
17 Mai 2014 |
|
 |
spykes
Registado: 20 Mar 2014 Mensagens: 358
Positivos
3
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
EatPussy Escreveu: Sarah e aqueles que dizem que não beijam Gps mas depois fazem minete? E eu a pensar que já tinha lido tudo... O Einstein tinha mesmo razão... 
|
18 Mai 2014 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
|
18 Mai 2014 |
|
 |
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
ha atitudes ainda mais estranhas... o gajo beija me na boa, dps de ter ido à prova oral (eu a ele) ja nao quer!!! 
|
18 Mai 2014 |
|
 |
mastro69
Registado: 03 Dez 2006 Mensagens: 3618 Localização: Supporter**
Positivos
130
Neutros
7
Negativos
32
- Voyeur
|
Sarah Sweet Escreveu: ha atitudes ainda mais estranhas... o gajo beija me na boa, dps de ter ido à prova oral (eu a ele) ja nao quer!!!  é porque reprovaste na prova oral 
_________________ ... em contagem decrescente ... M69
|
18 Mai 2014 |
|
 |
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
|
18 Mai 2014 |
|
 |
mastro69
Registado: 03 Dez 2006 Mensagens: 3618 Localização: Supporter**
Positivos
130
Neutros
7
Negativos
32
- Voyeur
|
nao estas longe da perfeiçao mas podemos sempre optar por novas evoluções 
_________________ ... em contagem decrescente ... M69
|
18 Mai 2014 |
|
 |
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7576
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 4
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Lool eu adoro ir beijando durante o oral  dá muita pica.
|
18 Mai 2014 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Sarah Sweet Escreveu: ha atitudes ainda mais estranhas... o gajo beija me na boa, dps de ter ido à prova oral (eu a ele) ja nao quer!!!  Ficaste conspurcada 
_________________ Who loves ya, baby ?
|
18 Mai 2014 |
|
 |
prov1
Registado: 18 Mar 2011 Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3
- Voyeur
|
Eu nestas dezenas de anos de putanheiro só conheci uma verdadeira "professora". Era uma cigana de nome Lola e boa como o milho, uma excelente foda e trabalhava na casa da Mané ( Parede e Estoril). Como a patroa contratava pessoal com frequência, normalmente portuguesas MILF's iniciantes na área, era ela que as ensinava. Nessa casa as duplas eram uma oferta permanente e as "aulas" eram entusiasmantes.
|
19 Mai 2014 |
|
 |
xmko0
Registado: 09 Ago 2008 Mensagens: 263
Positivos
1
Negativos
1
- Voyeur
|
prov1 Escreveu: Eu nestas dezenas de anos de putanheiro só conheci uma verdadeira "professora". Era uma cigana de nome Lola e boa como o milho, uma excelente foda e trabalhava na casa da Mané ( Parede e Estoril). Como a patroa contratava pessoal com frequência, normalmente portuguesas MILF's iniciantes na área, era ela que as ensinava. Nessa casa as duplas eram uma oferta permanente e as "aulas" eram entusiasmantes. Com ares de cigana não seria a Vanda?
|
20 Mai 2014 |
|
 |
prov1
Registado: 18 Mar 2011 Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3
- Voyeur
|
Sim era a Vanda e era mesmo cigana pois cheguei a conhecer um familiar. Tinha casado ainda menor e depois fugiu do marido. Claro que era rejeitada pela comunidade.
|
20 Mai 2014 |
|
 |
|