O CARALHO É QUE TEMOS. Tommy, fala por ti neste capítulo...

Mas até acho que sei ao que te referes... Vê lá tu que até existem putanheiros a moderar travecos ai algures... Se calhar o problema da tua afirmação está no "todos"...
Tommy69 Escreveu:
3-em relacao a paneleirisse sem comentarios ele sabe perfeitamente que foi uma brincadeira e nao estava a atingir ninguem muito menos a ele.
Deixa lá isso, foi infeliz somente...
Tommy69 Escreveu:
4-o exemplo e razoes que leva o wk a tomar essa atitude é uma completa contradicao porque ele diz que as razoes que o levam a passar a nao postar é cada vez haver mais membros a vaguear pelo forum todo que nao participam nem escrevem so leem e outros que postavam e deixaram de postar.
Aqui estás enganado. Eu participo de existir retorno. Sempre o fiz. Não existindo acaba-se. Não compares a situação de Lx com o Porto neste espaço...
Tommy69 Escreveu:
5-hora ele com essa atitude esta a ser ainda pior que eles porque ate era uma pessoa que participava as suas experiencias.
Era, e olha que ainda aparecem por ai umas dicas...
Tommy69 Escreveu:
6-a maneira ou a forma de inverter essa situacao é precisamente o contrario nao é ficar-mos igual a eles mas sim arranjar formas solucoes ou motivacoes de eles passarem a trocar as suas experiencias.
Exemplos ??
Tommy69 Escreveu:
7-se nao querem partilhar as suas experiencias mais nomeadamente na area de tds estam no seu direito ninguem lhes tira mas o oblectivo do forum é precisamente o contrario passar informacao de gps e nao guardar religiosamente informacao de gps como muitos fazem mas depois ja gostam de vir vasculhar.
Para os mais atentos, ainda este fim de semana postei um "td negativo"

Ora procura lá, que encontras...
Vibrador Escreveu:
Caro WK:
Isto que acabou de escrever não é de admirar. Se vir bem este forum e composto na sua maioria por Confrades do Sul. Do norte somos poucos e ainda por cima eu por exemplo sou sonegador. Só leio e não escrevo TD´s.
Mas em outro forum onde os Confrades são maioritariamente nortenhos acontece o inverso.
Pois... acontece que eu gosto mais deste fórum ... Este está mais na minha onda, e o tempo é escasso.
Relativamente aos foristas do outro fórum, os que mais apreciava os TD's (por exemplo o driver), já não postam por lá...