Autor |
Mensagem |
WATERS
Registado: 27 Jun 2011 Mensagens: 1681
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Curiosidades
O do confrade "litlehouse" É aquele que está no inicio do tópico.Está todo artelhado,até possui o pc para ele escrever os TDs.O confrade "James,deve ter um igual. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
07 Set 2011 |
|
|
 |
WATERS
- Voyeur
|
 Re: Curiosidades
Confrade "VLX" Isso são bombas a conduzirem outras bombas. Não sei qual foi a ideia dos gajos da Mercedes,em fazerem esta adaptação. 
|
07 Set 2011 |
|
 |
litlehouse
Registado: 07 Out 2010 Mensagens: 3347 Localização: Algures por aí...
- Voyeur
|
Não, eu sou um homem simples, que nem sou apreciador de coisas tão sofisticadas e, além disso, eu gosto de ouvir o vento a passar ou, quando chove, estar como se estivesse debaixo de um chapéu de chuva. Eu tenho um 2CV, foi o que o confrade Safado disse um dia destes e eu não desmenti. Ah ah ah!
|
07 Set 2011 |
|
 |
WATERS
- Voyeur
|
Não acredito amigo "litlehouse" Esse 2CV deve estar num cantinho da garagem para aquelas alturas em que organizam ralis com essas reliquias. Os outros,que não sei quantos serão,devem ter 2CV x quanto? Acho que nem este meu ex colega de banda, ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) tem uma coleção como a sua.  Nick Mason, baterista do Pink Floyd, em um Maserati 250 de F-1 Alguns astros do rock e do pop são fãs do som dos motores. Nick Mason, baterista e fundador do Pink Floyd, é um dos maiores colecionadores de veículos de corrida do mundo. Na década de 1970, já consagrado como músico, ele virou piloto, disputou cinco vezes a 24 Horas de Le Mans e, sem muito sucesso, voltou para o rock. Porém, Mason sempre é convidado para guiar um Auto Union Type C Silver Arrow pela Audi Tradition, que o considera seu “piloto de fábrica”. O acervo do baterista tem 40 modelos raríssimos, como a Ferrari 250 GTO.
|
07 Set 2011 |
|
 |
WATERS
- Voyeur
|
Nova Caledônia-Nuami  Aurora boreal sobre o Ártico  Austrália-Parque Kakadu  Egipto-Vento de areia  Caraíbas-Ilhas Palau  Veneza-Laguna  U.S.A.-Wellowstone-Shell Spring  Luzes noturnas no mundo  Sicilia-Etna  Circulo Polar Ártico  O nosso belo planeta terra 
|
09 Set 2011 |
|
 |
WATERS
- Voyeur
|
|
09 Set 2011 |
|
 |
WATERS
- Voyeur
|
|
09 Set 2011 |
|
 |
WATERS
- Voyeur
|
|
09 Set 2011 |
|
 |
WATERS
- Voyeur
|
|
09 Set 2011 |
|
 |
WATERS
- Voyeur
|
|
09 Set 2011 |
|
 |
WATERS
- Voyeur
|
|
09 Set 2011 |
|
 |
WATERS
- Voyeur
|
Faltam as imagens iniciais que postei sobre o "Oasis of the seas".SE postei mal,é uma pena porque fica incompleto.
|
10 Set 2011 |
|
 |
Jamesbond5
Registado: 02 Mar 2007 Mensagens: 2676 Localização: lisboa
- Voyeur
|
Voçês devem pensar que eu sou...pai delas, ou motorista particular... Já agora quem era aquela tua amiga morena da foto... 
_________________ Quando morrer quero ir para o inferno, que é lá que estão as GPs
|
12 Set 2011 |
|
 |
WATERS
- Voyeur
|
Oh "james" Mas quem disse que eras pai delas?O galã,o amante ideal,aliás o nick e a foto do avatar deve ter sido escolha de alguma(s),isso acredito. Quanto ao motorista particular,nada disso.Que conduzas com elas ao lado quando vão curtir,é diferente.Que não lhe entregues a máquina para as mãos,é de bom senso,basta verificares a foto dos gajos da "mercedes", ](./images/smilies/eusa_wall.gif) mas que de vez em quando,lhe deves entregar a manete das velocidades para elas manusearem,acredito,como tenho 99,9% de certezas.  E contorcionistas como são,não fossem elas bond girls,até o devem fazer sem ajuda das mãos. Quanto às fotos,são de uma amiga brazuquinha,e se tens no mínimo 1,80m,então até deviam formar um belo par,uma vez que ela tem essa altura.  Também postei uma loira para contrastar,mas não apareceu. ](./images/smilies/eusa_wall.gif) Penso que a administração não permite,mas aproveito para dizer que elas não têm fotos em nenhum site. Were taken by me.Aproveitando o facto de me dirigir a ti,quero dizer-te,que pelas tuas intervenções aqui no forum,mostras que és uma pessoa frontal,sem hipócrisias,que dizes bem das pessoas quando elas merecem,mas também criticas quando elas têm comportamentos reprováveis,sejam elas amigas ou não.É assim que eu gosto das pessoas,nomeadamente dos amigos como é óbvio. Por esse motivo,considero-te "the special one"do forum. Um abraço e aproveita bem o tempo,para testares mais alguns bólides. 
|
12 Set 2011 |
|
 |
WATERS
- Voyeur
|
Ponte suspensa de Ghasa-Nepal    Ponte suspensa-Índia  Ponte suspensa-Thenmala-Índia  Ponte suspensa-Filipinas  Ponte suspensa no parque natural Reporesi Valkeala-Finlândia  Ponte suspensa na Baia Drake-Costa Rica 
|
13 Set 2011 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: damodada, raven3661 e 180 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|