Data/Hora: 22 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 64 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5
 Prova-me 
Autor Mensagem
Confrade

Registado: 20 Set 2012
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Prova-me
gentle man Escreveu:
Qual passo? O renascer das cinzas ou o outro?

Estava eu a olhar o שמים (céu em hebraico..... :smt003 ) através dos meus dois telescópios naturais ( vinte vezes mais potentes que o hubble.... :smt045 ) afim de encontrar a Xena, e deparo-me com esta imagem, mostrando a frente do ferrari lunar do GM. :smt107

Imagem

03 Out 2014

Confrade

Registado: 20 Set 2012
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6

Mensagem Re: Prova-me
mad,

Em julho, encontrei a tua priminha na praia da claridade....estava estudar anatomia, para o exame que estava à porta....na altura perguntei-lhe pelo TPS e ela respondeu-me que ele só saía de casa quando o SCP ganhava...."só eu sei, porque não fico em casa".... :smt005 Mas há por aí mais alguns, que têm o mesmo problema [bigsmile]

Olha a safada... zz17

Imagem

03 Out 2014
Bronze

Registado: 26 Abr 2010

gentle man Escreveu:
Qual passo? O renascer das cinzas ou o outro?

[bigsmile]
Temos de esperar :smt003 hoje ainda não vi nenhuma ave a voar com cargas pesadas, falta o renascer :smt005
Real Stallion Escreveu:
mad,

Em julho, encontrei a tua priminha na praia da claridade....estava estudar anatomia, para o exame que estava à porta....na altura perguntei-lhe pelo TPS e ela respondeu-me que ele só saía de casa quando o SCP ganhava...."só eu sei, porque não fico em casa".... :smt005 Mas há por aí mais alguns, que têm o mesmo problema [bigsmile]

Olha a safada... zz17

Imagem

O TPS , Marc e restantes sportinguistas não me levem a mal, mas esta teve piada :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

Ó RS, :-k que andavas a fazer na praia da claridade?! :smt005 de certo que não andavas ao mexilhão
:smt005 :smt005

06 Out 2014
Platina

Registado: 31 Dez 2011
Nunca viste um senhor na praia alva, de mala frigorífica ao ombro e a apregoar "Há Kama Sutra ó xicolate… olhó gelaaaado!" É o RS… [bigsmile]

06 Out 2014
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 64 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: pacman69, panzer159, tdcaf, wyvwyvwyv, youtrakis e 54 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: