Autor |
Mensagem |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Prova-me
gentle man Escreveu: Qual passo? O renascer das cinzas ou o outro? Estava eu a olhar o שמים (céu em hebraico.....  ) através dos meus dois telescópios naturais ( vinte vezes mais potentes que o hubble....  ) afim de encontrar a Xena, e deparo-me com esta imagem, mostrando a frente do ferrari lunar do GM. 
|
03 Out 2014 |
|
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
 Re: Prova-me
mad, Em julho, encontrei a tua priminha na praia da claridade....estava estudar anatomia, para o exame que estava à porta....na altura perguntei-lhe pelo TPS e ela respondeu-me que ele só saía de casa quando o SCP ganhava...."só eu sei, porque não fico em casa"....  Mas há por aí mais alguns, que têm o mesmo problema Olha a safada... 
|
03 Out 2014 |
|
 |
madmac
Registado: 26 Abr 2010 Mensagens: 1977
- Voyeur
|
gentle man Escreveu: Qual passo? O renascer das cinzas ou o outro? Temos de esperar  hoje ainda não vi nenhuma ave a voar com cargas pesadas, falta o renascer Real Stallion Escreveu: mad, Em julho, encontrei a tua priminha na praia da claridade....estava estudar anatomia, para o exame que estava à porta....na altura perguntei-lhe pelo TPS e ela respondeu-me que ele só saía de casa quando o SCP ganhava...."só eu sei, porque não fico em casa"....  Mas há por aí mais alguns, que têm o mesmo problema Olha a safada...  O TPS , Marc e restantes sportinguistas não me levem a mal, mas esta teve piada Ó RS,  que andavas a fazer na praia da claridade?!  de certo que não andavas ao mexilhão 
_________________ Sexo é a coisa mais divertida que eu já fiz sem rir. madmac
|
06 Out 2014 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Nunca viste um senhor na praia alva, de mala frigorífica ao ombro e a apregoar "Há Kama Sutra ó xicolate… olhó gelaaaado!" É o RS… ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
06 Out 2014 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|