Data/Hora: 24 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 124 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
 Que caracteristicas valorizam num site de GP? 
Autor Mensagem
Acompanhante

Registado: 01 Nov 2012
Mensagem Que caracteristicas valorizam num site de GP?
Entao vamos por partes porque parece que n estás a perceber bem a questão...

Tens toda a razão do mundo e quem sou eu pra ta tirar Bella. Que seja apenas a tua visão das coisas a predominar.Não quero confusão mas como já tive de um lado e de outro, ou seja, ja tive fotos de outra e fotos minhas se calhar sei o que é falar de falcatruas e conheci pessoalmente casos como os que falei.

Até podes saber de falcatruas,como escreves,aliás se já usaste fotos de outra pra trabalhar quem sou eu pra dizer o contrario.Agora afirmares que TODOS OS SITES fazem falcatruas como eu e toda a gente leu acho ofensivo para os sites serios.Se tu fazes ou fizeste falcatruas n julgues todos por igual.

Não sou de fazer falcatruas e quando usei a foto da menina em questão fi-lo primeiro porque nunca tinha tirado fotos minhas para este efeito, segundo porque quando comecie a fazer anuncios nunca os tinha feito, não entendia nada disso, e até ha muito pouco tempo nem me preocupava mesmo muito com isso. Não me foi nunca preciso.

Se n sabias nem entendias nada de anuncios como te passou pela cabeça usares fotos em anuncios?????E se usaste porque n pegaste numa maquina fotograficas e tiraste umas fotos amadoras iguais às de agora????Afinal n sabias fazer anuncios mas soubeste por fotos...N pensaste se seria mais HONESTO pores fotos tuas???

Uma coisa é certa, eu aceito o que vocês defendem e os vossos pontos de vista, agradecia que fizessem no minimo o mesmo a mim. Também tenho o direito de defender os meus. Ninguém sabe tudo! Lá porque nunca coloquei fotos num site certificado não quer dizer que não tenha tentado saber como funcionava. E não estou interessada, e tb não tenho falado do HL só mesmo quando alguem me volta a falar no assunto e é mesmo só pra responder.

Se n estás interessada nos sites certificados porque perguntaste ao Matic na 1ra pagina quais eram os sites certificados e ainda referiste que se calhar eram caros???Queres que puxe a citação ou ja n te lembras?!Isso é pergunta de alguem q n sabe e n quer saber?!N me parece...

Além do mais aqui o topico chama-se "Que caracteristicas valorizam num site de GP?",n leste?Se nunca tiraste fotos com nenhum site,se n sabes e n queres saber com o quê que estás a contribuir no tema?????...Ou escrever por escrever é fixe porque dá visibilidade?!!!

Criei um blog e daí não posso? Criei quando me apeteceu, quando mo pediram, talvez porque já tivesse um certo publico que me lia noutro lado. Que sabes tu de mim? Das minhas razões, que difrença te está a fazer o meu blog?

Pediram opinião e eu dei opinião. E se ando por aí a responder em tópicos é porque gosto e é porque foi para isso que me registei, se fosse só pra ver passar a procissão não tinha vindo pra cá. Gosto de debates..
[/quote]

Por mim podes criar os blogs que desejares,aliás,como vês,sendo tu de Leiria e eu do Porto nem me afectas minimamente(e mesmo que fossemos ambas da mesma cidade tambem n me afectavas como todo o forum sabe menos tu).

De ti nada sei,apenas os teus comportamentos falam por ti.

Isto é um forum de e pra putanheiros e tu aproveitaste o espaço que te cederam pra publicidade gratuita e ainda vens falar mal de meios de publicidade que n conheces porque nunca lá estiveste,mostras-te muito querida mas quando te picam sobre factos que sao reais e n podem ser refutados estala-te o verniz todo e mostras-te aos foristas como és na realidade....És uma mulher cheia de sorte porque por menos do que tu(TD falso de si mesma)gente aqui já foi banida,entendes?!

Uma GP que faz um TD de si mesma pra mim é reles e baixa no seu trabalho,caso contrario n precisava de inventar TDs pra trabalhar.Já que partiste pra mim toda tesa com perguntas desse genero "que sabes tu de mim e tal" e "que mal te esta a fazer o meu blog" diz-me lá porque é que n me respondeste em relação ao TD falso que postaste?????N te convinha!

É por causa de gente como tu que este forum existe,pra desmascarar tipas que usam fotos falsas,pra mostrar aos outros confrades o que está errado nas GPs e n para as GPs virem pra cá encherem os olhos dos foristas de merda e publicarem TDs falsos pra enganarem tolos!!!!

Gostes ou n gostes,que pra mim dá-me igual,seres falsa em fotos e ainda seres mentirosa e pores TDs falsos aqui envergonha as acompanhantes em geral e devia envergonhar-te a ti em particular!Mas n,ainda te achas correcta...

...N faz mal,do que depender de mim,depois de os confrades lerem estas paginas,n enganas mais ninguem!

PS:Tb gosto muito de debates,mas construtivos....N gosto é de debates com gente que envergonha a minha profissao!

07 Nov 2014

Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Que caracteristicas valorizam num site de GP?
eu como sou um pouco ingénuo :roll: gostaria que fosse a verdade :---)

07 Nov 2014
Acompanhante

Em relação a quê,kwacha?

08 Nov 2014
Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

Bella

as fotos e as informações quantitativas (idade aproximada, horário, serviço/tarifa, etc)
no meu caso, e nos últimos dois anos, os barretes têm sucedido mais nas tais "casas"
aliás, existem por aí umas "casas" que fazem a "publicidade" das meninas num só site

no entanto, e julgo que pela popularidade deste fórum junto dos "consumidores"
temos assistido a uma melhoria das premissas ... tanto dos sites como das GPs

:smt023

08 Nov 2014
Acompanhante

E ainda pode melhorar mais,cabe ao cliente fazer força pra que isso aconteça!Acredito que pra sermos respeitadas e valorizadas temos de começar,nós mesmas,a respeitar os clientes.N admito que uma acompanhante escreva com naturalidade que usou fotos falsas e use justificações sem nexo para o explicar,assim como n resisto a mostrar o meu nojo e desrespeito por GPs que gozam os foristas escrevendo TDs falsos.N encaro bem as GPs que metem aventais e roupinhas e lencinhos e corpetes na frente da barriga nos sites,acho que devia ser proibido pelos fotografos...e n suporto ver mudanças de photoshop brutais nas meninas,até porque eu conheco como muitas delas sao na realidade.

Tinha de haver um site que lutasse contra essas coisas,todas as GPs teriam de mostrar o peito sem as maos lá a segurar,tinham de mostrar a barriga e o rabiosque nas fotos...Nada de nada a tapar!As idades tinham de ser reais e seria obrigatorio por a nacionalidade...So que,e ai é que bate o ponto,ias ver qts mulheres iriam querer estar lá!Podias contar pelos dedos!

08 Nov 2014
Ouro

Registado: 21 Mar 2007
Positivos
88
Neutros
14
Negativos
14

Se todos fizessem como , talvez nem fosse preciso tanto
Uma das minhas questoes kando ligo as fotos dao reais

Se ao visitar verificar k nao sao , simplesmente saio..ainda pouco tempo o fiz e disse-lho porque

08 Nov 2014
Administrador

Registado: 15 Nov 2006
carlosmpp Escreveu:
São pontos de vista.

... O meu objectivo não é ser fotógrafo.

E o objectivo deste forum não é ficar promovendo sites gratuitamente, para isso existem os banners que ajudam a pagar as despesas do forum, pelo de que...

É bem vindo ao debate, mas desde que não fique utilizando indevidamente o forum em beneficio próprio e do seu site fazendo essa referencia como tem feito, a tal acontecer será banido junto com o seu site...

O tópico não será bloqueado pelo uso indevido que esteve fazendo dele, mas acompanharemos agora de perto o tópico...

Utilizador carlosmpp ADVERTIDO ! ! !

08 Nov 2014
Bronze

Registado: 13 Abr 2010
Positivos
14
Neutros
1

Bella Portuguesa Escreveu:
Tinha de haver um site que lutasse contra essas coisas,todas as GPs teriam de mostrar o peito sem as maos lá a segurar,tinham de mostrar a barriga e o rabiosque nas fotos...Nada de nada a tapar!As idades tinham de ser reais e seria obrigatorio por a nacionalidade...So que,e ai é que bate o ponto,ias ver qts mulheres iriam querer estar lá!Podias contar pelos dedos!

Desculpa-me o atrevimento, mas também não faria a seguinte pergunta se não achasse que tens poder de encaixe para a veres como uma pergunta no seguimento da conversa e não como uma provocação barata: A existir tal site e tendo em conta o que disseste, serias tu mulher para teres lá um ensaio teu?
Se calhar, meio a brincar até desvendaste um novo nicho de mercado, mesmo que hipoteticamente pudesses contar as GP's pelos dedos. A questão da idade eu já nem ligo muito porque aplico a regra do "mais 5" e a coisa não costuma fugir muito. O problema é anunciarem 25 e depois a cara e o corpo denunciam uns verdadeiros 40! :smt005
O uso do photoshop devia cingir-se a coisas básicas como correcção de brilho, cor, contraste ou eliminação da tatuagens ou outros adereços passiveis de serem reconhecidos por pessoas indesejáveis.
Utopia? Só até haver alguém que leve a ideia para a frente!

08 Nov 2014
Confrade

Registado: 19 Dez 2013
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
carlosmpp Escreveu:
A ideia seria os confrades terem a app no bolso, e se vos der a vontade, sacar do telefone, ir consultar o que está disponível na vossa zona, e ligarem, sem terem que ir ao computador/site. Poderia até ser implementado(mais para a frente dependeria sempre do sucesso do site) a funcionalidade de dizer qual a GP mais próxima.

Loool onde é que eu ouvi já essa ideia?!

08 Nov 2014
Iniciado

Registado: 18 Dez 2011
Positivos
13
Neutros
7
Negativos
5

Tony Areias Escreveu:
carlosmpp Escreveu:
A ideia seria os confrades terem a app no bolso, e se vos der a vontade, sacar do telefone, ir consultar o que está disponível na vossa zona, e ligarem, sem terem que ir ao computador/site. Poderia até ser implementado(mais para a frente dependeria sempre do sucesso do site) a funcionalidade de dizer qual a GP mais próxima.

Loool onde é que eu ouvi já essa ideia?!

De mim não. O único requisito que necessitaria para fazer isto, seria ter a localização aproximada das GP. :) Mas acha que é uma má ideia confrade?

Radar Escreveu:
E o objectivo deste forum não é ficar promovendo sites gratuitamente, para isso existem os banners que ajudam a pagar as despesas do forum, pelo de que...

É bem vindo ao debate, mas desde que não fique utilizando indevidamente o forum em beneficio próprio e do seu site fazendo essa referencia como tem feito, a tal acontecer será banido junto com o seu site...

O tópico não será bloqueado pelo uso indevido que esteve fazendo dele, mas acompanharemos agora de perto o tópico...

Utilizador carlosmpp ADVERTIDO ! ! !

Onde promovi um site caro Radar? Nem publicar no forum consigo, sem ter os admins a aprovar-me mensagens. E tenho TD's feitos [bigsmile]

Perguntei caracteristicas que consideram um + num sitem destes que é bem diferente de promover um site, que é o que me está a acusar. Se eu vos disser para irem ao meu site, ninguém sabe onde ir, porque não tenho site nenhum neste momento lançado. Relax. Sei bem as regras, e quando for tempo de o promover, sei bem onde e a quem me dirigir.

Sou a favor de parcerias que funcionem para ambos os lados e só estou a pedir opiniões, para o que os confrades e as GP, consideram um bom serviço. Mais nada :wink:

08 Nov 2014
Putanheiro5

Registado: 07 Out 2010
Positivos
11
Neutros
4
Negativos
1

Se o Pires de Lima vê o que pr'aqui vai, manda logo parar o BASQUEIRO :dfadvvafbs

08 Nov 2014
Administrador

Registado: 15 Nov 2006
Então eu explico devagarinho e pela ultima vez para ficar entendendo...

Vc se esta dirigindo ao forum não como um utilizador normal mas sim como dono de futuro site e que pode colocar isto e aquilo, que vai fazer assado e cozido, se funciona bem assim ou grelhado e criando alguma expectativa possivelmente nos utilizadores que leiam este tópico... que neste momento em menos de dois dias já foram 610 utilizadores, mais que num mês INTEIRO de visitas de muitos sites que por ai andam...

Logo esta SE SERVINDO-SE DO GP-PT para pre publicitar INDEVIDAMENTE o seu futuro site que corre o risco de ao haver conotação com este tópico ficar DEFINITIVAMENTE BANIDO logo a nascença como já aconteceu a alguns... :smt087 :smt087 :smt087

ULTIMO AVISO ! ! !

08 Nov 2014
Iniciado

Registado: 18 Dez 2011
Positivos
13
Neutros
7
Negativos
5

Que exagero e hostilidade ao mesmo tempo caro Radar. Nem mostrando que não promovi nada ficou mais tranquilo, e ainda me ameaça de banir um site que ainda nem existe a não ser no papel. Calma, a minha intenção não é arranjar-lhe dores de cabeça, bem pelo contrário :)

Mas claro, cada um manda na sua casa e eu percebo o seu receio. Relaxe. Não me leve a mal por isto pois o gp-pt, será sempre a minha primeira escolha para reservar um banner quando tudo estiver pronto. Assim como o é sempre que faço uma busca de GP. :wink:

As minhas intervenções neste assunto param então por aqui, e quem quiser poderá sempre acrescentar algo à discussão.

08 Nov 2014
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Não falei mal de nenhum site certificado, apenas digo que não estou interessada e que mesmo sendo certificados podem existir formas de os usar mal.

Não andei aqui a fazer marketing de mim, apenas me dei a conhecer como toda a gente, dei opiniões e falei sobre assuntos.

Fiz publicidade do forum no meu blog que em poucos dias teve 4000 visualisações, não pelas minhas fotos, mas pelos meus escritos.

Não estou contar nem a favor de quem use sites certificados, é opção de cada um, eu não quero pra mim.

Uso sites de gps gratuitos e quando dei o meu ponto de vista falei desses mesmos. Também são sites de gp's e com muita procura, até provavelmente mais do que os certificados.

Não fiz nenhum TD de mim e expliquei o que aconteceu a moderação.

Usei fotos de outra pessoa num site gratis quando comecei a trabalhar nesta area porque como disse não tinha minhas e me foi premitido colocar outras.

Tenho clientes provenientes de um anuncio onde nem sequer é premitido usar fotos, e no entanto eles aparecem de lá.
Por isso acho que as fotos não são tudo.

Mais uma vez não te andei aqui a denegrir a tua imagem, até te tratei carinhosamente porque sinceramente não sou de peixarias.

Há um ano que trabalho nisto, e nunca foi por ter estado no gp que tive clientes. Vim porque tive conhecimento e achei interessante.

Enquanto aqui se andou a discutir tudo isto, eu realmente não tive tempo de continuar o assunto porque fui trabalhar todo o fim de semana.

Boa noite a todos e boa continuação.

09 Nov 2014
Acompanhante

Mais uma vez não te andei aqui a denegrir a tua imagem, até te tratei carinhosamente porque sinceramente não sou de peixarias.
...
Enquanto aqui se andou a discutir tudo isto, eu realmente não tive tempo de continuar o assunto porque fui trabalhar todo o fim de semana.

Só pra terminar esta sucessão de off-topics,tens toda a razão. =D> N andaste aqui a denegrir a minha imagem,pensando bem,até andaste a denegrir a tua... [bigsmile] Além do mais,quem me conhece aqui(toda a confraria :wink: )sabe que era necessario tu e mais 50 nascerem outra vez pra me denegrirem neste espaço,as centenas de experiencias que os foristas relatam comigo falam por mim :smt050 (centenas...não três ou quatro :-k ) além do que peixarias também n é o meu negocio preferencial :smt035 (se entendes que escrever que te acho um reflexo da falta de profissionalismo das GPs em Portugal por teres usado fotos falsas e teres um TD de ti mesma é peixaria :-k ...(se escreveste ou n,se depois inventaste uma desculpa ou n :smt035 ,n me interessa,em acredito no que a Administração escreveu no teu topico,mais nada :smt023 )...

Se se andou a discutir tudo isto aqui e tu estavas a trabalhar,bom pra ti. =D> Olha,eu venho cá quando o Rei faz anos como se vê...mas visto que estás aqui há menos de 20dias inscrita e já escreveste 168msgs leva-me a concluir,por esse teu ponto de vista,que só trabalhas ao final de semana! :smt005 :smt005 :smt005

Passar bem! :D

09 Nov 2014
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 124 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Alexandre 1987, Zecapau e 143 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: