GPs com tarifa acima dos 60/100 euros
Autor |
Mensagem |
PadreLeandro
Registado: 14 Jan 2013 Mensagens: 665
Positivos
32
Neutros
2
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 GPs com tarifa acima dos 60/100 euros
Elas tem todo o direito de pedirem determinado valor, mas a maior parte não vale o que pedem....
Depois andam a enviar sms "querido quando vens visitar-me"....
|
07 Nov 2014 |
|
|
 |
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7576
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 4
- Ajudando o Forum a Crescer
|
 Re: GPs com tarifa acima dos 60/100 euros
Depois existe uma situação que muitos não falam (gup mais uma para as tuas teorias)..
É certo que quando um gajo quer foder muitas vezes até caga para a beleza e afins.. a gente quer é pinar!! Mas quando se fala em beleza, alguém que me explique como é que os confrades que pagam caro pelas beldades usufruem dessa beleza se muitas das vezes pinamos em quartos escuros que nem a cor dos olhos conseguimos ver?!
Ou seja acabamos por nos babar pelas fotos photoshupadas mas na realidade o que conseguimos apreciar é o tacto e cheiro. Será que quando brincamos ao "quarto escuro" conseguimos ver se a GP é toda boa e linda?!
|
07 Nov 2014 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
Não tenho nenhuma teoria para isso, porque sou dos que pedem que para que sejam acendidas luzes quando consigo ver pouco ou nada. Ou acendo eu, ou mudo candeeiros de posição, ou pergunto se lhes posso acender as lindas velinhas que para lá têm. Muito raramente me foi recusado. E quando foi, normalmente é porque havia coisas que mais valia não serem vistas... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
07 Nov 2014 |
|
 |
Chokolate
Registado: 09 Out 2014 Mensagens: 1934
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4
- Voyeur
|
Tony Areias Escreveu: É certo que quando um gajo quer foder muitas vezes até caga para a beleza e afins.. a gente quer é pinar!! Mas quando se fala em beleza, alguém que me explique como é que os confrades que pagam caro pelas beldades usufruem dessa beleza se muitas das vezes pinamos em quartos escuros que nem a cor dos olhos conseguimos ver?!
Ou seja acabamos por nos babar pelas fotos photoshupadas mas na realidade o que conseguimos apreciar é o tacto e cheiro. Será que quando brincamos ao "quarto escuro" conseguimos ver se a GP é toda boa e linda?! Não é preciso nenhuma teoria para isso Epá, a luz coloca-se conforme nós queremos, queres mais pedes mais, queres menos pedes menos. Se for muito feia, pedes para fechar a luz toda e aproveitas para fugir Eu gosto de meia luz, nem de mais nem de menos, e luz de cor proporciona mais sensualidade ao momento. Da minha experiência, a maioria até gosta de mais luz, eu estou sempre a pedir para reduzir.
|
07 Nov 2014 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Já reparei que o confrade Areias, gosta é de pinar, de prefer~encia, muitas vezes com diversas cortesãs, independentemente da beleza que possam ter e aí, seria um contrasenso pagar muito, pelo contrário, 20 ou 30 e está muito bom!
Olhe que até o invejo, tomara bem ser como o confrade e pouparia muita massa...
Compreendo e até conheço outros putanheiros, para quem a beleza é um pequeno detalhe!!
Já eu, tenho gosto mais exigentes, tenho até NOJO, verdadeiramente NOJO, de tocar, quanto mais pinar...
No meu tempo de anucios de jornal, ficava-me sempre por uma "mamada" e basava rapidamente e uma vez a uma, até lhe pedi para não se despir, outras vezes nem isso, punha-me logo a milhas, uma vez até com ameaças de porrada, de um gajo que ela chamou!!!
Momentos épicos, mas que não quero de todo, repetir...
Nos sites também há alguns "sustos", mas a maioria é aceitavel...
|
07 Nov 2014 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
Ha umas semanas fui a uma GP num 3º ou 4 andar em Benfica... mandou-me entrar para o quarto, fui ao banho, voltei e estava a janela (porta) da marquise aberta, cortinados do IKEA arredados para tras... E eu a pensar, sera que a gaja nao vai fechar a janela ou correr as cortinas A gaja encosta-se a mim, comeca nos melos, abre a toalha, ajoelha-se e atraca-se ao mastro... Eu olho para a janela e penso... "Ok, parece que nao" 
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
07 Nov 2014 |
|
 |
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7576
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 4
- Ajudando o Forum a Crescer
|
rodado Escreveu: Já reparei que o confrade Areias, gosta é de pinar, de prefer~encia, muitas vezes com diversas cortesãs, independentemente da beleza que possam ter e aí, seria um contrasenso pagar muito, pelo contrário, 20 ou 30 e está muito bom! Nop, eu dou muito valor à higiene e as vezes até tenho nojo. Nos últimos meses só tenho feito repetecos com 1 ou 2 meninas (engraçadas e limpinhas) na minha zona e nunca pago menos de 40€ (o preço ideal). Por isso não tenho colocado TDs.. no entanto dou 2 ou 3 pinadelas todas as semanas. 100/120/150 é um exagero desnecessário. Os preços deviam ser 20€ (as de rua ou low cost, menos condições de higiene), 40€ (com boas condições) e 60€ (aquelas que tem a mania que são boas  ).. só iria às de 40€ 
|
07 Nov 2014 |
|
 |
Bella Portuguesa
Registado: 01 Nov 2012 Mensagens: 1993
|
Agora venho mostrar um bocadinho e lado das GPs...Ai há quase um ano quando eu ia regularmente à capital aconteceu-me algo interessante.Fiquei durante uma semana a compartilhar casa com outra GP que tb n era de Lisboa,veio simplesmente fazer uma temporada.A dita GP de 60/100e tinha anuncio no Apart X e no outro site caro que n se pode dizer o nome assim como um destaque de 120e,salvo o erro,para estar 1 semana no cimo do site.Sabem quantos clientes ela fez numa semana inteira? 3! 3 clientes,um deles uma deslocação ao Ritz que eu combinei pois senao nem isso. Esta é a realidade de muitas mas como vao tendo um ou outro cliente certinho que vem todas as semanas e paga 2 e 3 horas logo vao-se aguentando.Reduzir um pouco o valor n é com elas até porque têm a ideia que isso as faz inferiores... E se eu disser que determinados clientes tambem gostam de pagar caro pra se sentirem com o ego mais cheio?!Também acontece...E se eu disser que muitos julgam as meninas mais baratas como tendo pior serviço mesmo sem experimentarem?? Vao sempre haver mulheres maravilhosas ou muito más por 30 ou 40e ,conforme pagando 200e podes ter uma autentica deusa na cama ou uma autentica boneca insuflavel 
|
07 Nov 2014 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
A Bella acaba de dizer umas coisas bem interessantes. Destaco estas duas: Bella Portuguesa Escreveu: Reduzir um pouco o valor n é com elas até porque têm a ideia que isso as faz inferiores...
E se eu disser que determinados clientes tambem gostam de pagar caro pra se sentirem com o ego mais cheio?!
|
07 Nov 2014 |
|
 |
Bella Portuguesa
|
E agora digo outra...porque é que as meninas de 100e têm substancialmente mais TDs e todos rebuscadinhos e elaboradinhos do que as de 30e/40e,sendo que pela logica,essas mais baratas sao as que atendem mais clientes?!
E se eu tb disser que no Porto(em Lisboa n aconteceu tanto)quando desci os valores clientes que pagavam 100e por uma hora comigo deixaram de aparecer quando essa mesma hora passou a valer 50e com exactamente as mesmas condições,performance e sempre em bons locais???
Dá que pensar mas o ego humano é fxxxxx!
Editado pela última vez por Bella Portuguesa em 07 Nov 2014.
|
07 Nov 2014 |
|
 |
rodado
|
Será? Hum... Mesmo assim, quem me tira os sites tira-me tudo!
Editado pela última vez por rodado em 07 Nov 2014.
|
07 Nov 2014 |
|
 |
Bella Portuguesa
|
Exacto,mas no mesmo site,por exemplo no SouSexy tens mulheres de 30e e mulheres de 100e ou mais...
|
07 Nov 2014 |
|
 |
rodado
|
Tenho que experimentar uma dessas... Já por ti, dava cem ou mais... 
|
07 Nov 2014 |
|
 |
Bella Portuguesa
|
lol....Mas tas a ver,eu já n tenho coragem,com tanta gente a passar fome e necessidades de cobrar 100e por uma hora...100e é o que muita gente ganha numa semana!A ter de aturar td e mais alguma coisa e levantar às 6h da manha,largar filhos na creche........E eu ia pedir isso por uma hora??É vergonhoso porque eu tenho consciencia...mas ha quem n tenha!
Se vires os meus relatos n desci nada na qualidade do meu atendimento nem em instalações,inclusive agora tenho apartamento proprio de luxo onde só eu estou em zona nobre da cidade e quando ia a Lisboa ficava em hoteis pagos do meu bolso...e cobro 50e/hora/varias oportunidades e completo como todos sabem.
Existem meninas que valham 150/200e por uma hora?Existem sim...Onde?N em Portugal porque aqui qt mais caras mais enjoadas e snobes...É a nossa mentalidade.
|
07 Nov 2014 |
|
 |
Chokolate
Registado: 09 Out 2014 Mensagens: 1934
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4
- Voyeur
|
Bella Portuguesa Escreveu: e quando ia a Lisboa ... Já nunca vens a Lisboa ? 
|
07 Nov 2014 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: GDLOPES e 46 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|