Autor |
Mensagem |
CarlaFelicio
Registado: 14 Out 2014 Mensagens: 2737 Localização: Filósofa
|
 Pedir Fiado a uma Gp
Mas também te digo, que eu não sou assim assim e fico triste e ao mesmo tempo sinto me estranha, quando tenho clientes que me tratam assim.
Posso contar um ex. Uma noite veio um cliente que me disse que queria estar uma hora comigo. Mas isso já é o costume. Pagou e quando ia começar a massagem, apenas se virou porque já estava demasiado quente... começo a tentar dar-lhe uns mimos e fasso um leve oral, quando kapum. Tinham passado com isto 3 ou 4 minutos. É claro que por mim ele ficava, fazia depois a massagem e quem sabe ainda tivesse mais uma chance. Ele nunca sequer me tocou, apenas ali esteve a olhar para mim. Pra ele o objectivo era apenas ejacular... quer me parecer. Por isso foi embora logo.
Ok ganhei uma hora de trabalho em 4 minutos, mas sinceramente senti me estranha. Não gostei.
|
29 Jan 2015 |
|
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
 Re: Pedir Fiado a uma Gp
LusoLite Escreveu: Sei que já dei tanto de mim, mas tanto, enquanto pessoa que cansei-me, desiludi-me, magoei-me porque tenho a put* da mania de olhar para as GP's e ver nelas pessoas ditas "normais", mas até à data tá difícil arranjar uma mão cheia! Pois eu, quanto mais as conheço, mais me parece que grande parte delas são mulheres totalmente normais, às vezes até "tão normais que até chateia" (estou a falar principalmente de não-pitas/teens, que para essas, francamente não tenho pachorra). Como sou do género de não me chatear nada ouvi-las e conversar com elas (e como devo ter pinta de psicólogo/confidente...  ), sem nunca perguntar nada nem armar em cusco, fico a conhecer-lhes montes de pormenores e situações familiares e privadas que só me deixam pensar "mas que raio!... esta fulana podia perfeitamente ser a vizinha, colega, empregada da loja..." E apesar de já ter tido "borlas" - mas pleeeeaaaaseee!... não vamos por aí que já há tópicos de sobra sobre esse assunto -, não nunca "pedi fiado". Embora uma ou outra vez porque a sessão se prolongou desmesuradamente e não tinha mesmo hipótese nem tempo de levantar dinheiro nas proximidades, ficou "para a próxima" o acerto de contas. Como a confiança era recíproca, no problem. E na "próxima" tudo se resolveu. 
|
29 Jan 2015 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
vicente 58 Escreveu: E vouchers que tál? do tipo Corte Inglês, paga 5 com direito á sexta de bórliu ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Existia uma casa na 5 de Outubro que tinha esse esquema, só que era a décima que era à borliu. O esquema não deve ter resultado, pois pelo que sei já não existe.
|
29 Jan 2015 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
29 Jan 2015 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
Tinoni Escreveu: Como sou do género de não me chatear nada ouvi-las e conversar com elas (e como devo ter pinta de psicólogo/confidente...  ), sem nunca perguntar nada nem armar em cusco, fico a conhecer-lhes montes de pormenores e situações familiares e privadas que só me deixam pensar "mas que raio!... esta fulana podia perfeitamente ser a vizinha, colega, empregada da loja..." O T gosta é de as ouvir gemer 
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
29 Jan 2015 |
|
 |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5521 Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Cambada, o importante nesta merda é saber qual o papel de cada um, agora uma coisa é certa, criar ilusões??? Fodias-te!!!
|
29 Jan 2015 |
|
 |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5521 Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Marc Escreveu: vicente 58 Escreveu: E vouchers que tál? do tipo Corte Inglês, paga 5 com direito á sexta de bórliu ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Existia uma casa na 5 de Outubro que tinha esse esquema, só que era a décima que era à borliu. O esquema não deve ter resultado, pois pelo que sei já não existe. Devia ser cada put* de camafeu 
|
29 Jan 2015 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Safado Escreveu: Tinoni Escreveu: Como sou do género de não me chatear nada ouvi-las e conversar com elas (e como devo ter pinta de psicólogo/confidente...  ), sem nunca perguntar nada nem armar em cusco, fico a conhecer-lhes montes de pormenores e situações familiares e privadas que só me deixam pensar "mas que raio!... esta fulana podia perfeitamente ser a vizinha, colega, empregada da loja..." O T gosta é de as ouvir gemer  Também, também... 
|
29 Jan 2015 |
|
 |
mastro69
Registado: 03 Dez 2006 Mensagens: 3618 Localização: Supporter**
Positivos
130
Neutros
7
Negativos
32
- Voyeur
|
_________________ ... em contagem decrescente ... M69
|
29 Jan 2015 |
|
 |
SR PORTO
Registado: 24 Jan 2014 Mensagens: 1566 Localização: Porto
Positivos
60
Neutros
12
Negativos
11
- Voyeur
|
_________________ não bebo agua porque os peixes fodem nela!
|
30 Jan 2015 |
|
 |
SR PORTO
Registado: 24 Jan 2014 Mensagens: 1566 Localização: Porto
Positivos
60
Neutros
12
Negativos
11
- Voyeur
|
LusoLite Escreveu: Não sei meu caro!
Sei que já dei tanto de mim, mas tanto, enquanto pessoa que cansei-me, desiludi-me, magoei-me porque tenho a put* da mania de olhar para as GP's e ver nelas pessoas ditas "normais", mas até à data tá difícil arranjar uma mão cheia! Claro que ao longo destes anos todos, fui refinando e aprendendo com as cabeçadas, hoje estou mesmo muito mais desconfiado e não crente, acredito muito mais quando me dizem (as vozes mais experientes) que não vale a pena! É triste quando se ouve que é chegar, foder, pagar e bazar (mais ou menos por esta sequência)! É frio, muito frio, mas é assim em 99% dos casos!
Já agora um abraço para ti! posso nao ter "dado" tanto de mim perante as Gp´s durante o tempo que deste de ti....mas sim....subscrevo na integra as tuas palavras.....e se é que a minha idade premite aconselhar deixo um conselho para estes casos da "second life" ..... "confiança dada amizade perdida!"abraço
_________________ não bebo agua porque os peixes fodem nela!
|
30 Jan 2015 |
|
 |
SniperCat
Registado: 14 Out 2013 Mensagens: 5462 Localização: 38° 42′ 0″ N, 9° 10′ 0″ W
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7
- Voyeur
|
vois sendes uns músicos do kuaralho ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) e românticos tb ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Não há sexo que dure para sempre, nem erecção que nunca acabe
|
30 Jan 2015 |
|
 |
mastro69
Registado: 03 Dez 2006 Mensagens: 3618 Localização: Supporter**
Positivos
130
Neutros
7
Negativos
32
- Voyeur
|
o que para aqui vai 
_________________ ... em contagem decrescente ... M69
|
30 Jan 2015 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
vicente 58 Escreveu: Marc Escreveu: vicente 58 Escreveu: E vouchers que tál? do tipo Corte Inglês, paga 5 com direito á sexta de bórliu ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Existia uma casa na 5 de Outubro que tinha esse esquema, só que era a décima que era à borliu. O esquema não deve ter resultado, pois pelo que sei já não existe. Devia ser cada put* de camafeu  Tinha de tudo. Assim assim, jeitosas, boas, muito boas, e também, más e muito más.
|
30 Jan 2015 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Uma vez que ja transitou em julgado, vim aqui declarar que fiquei a dever 5 euros a uma GP. Em minha defesa, ia para 60 euros e fiquei em overtime e posteriormente limpo de notas. Vou me apresentar na arabia saudita para series de 50 chibatadas.
_________________ Who loves ya, baby ?
|
31 Jan 2015 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: GDLOPES e 47 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|