Frequentadores de prostitutas anónimos
Autor |
Mensagem |
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
 Frequentadores de prostitutas anónimos
se bem que parece que ao andarmos aqui aos beijinhos ja o/a intimidou baci Bella 
|
15 Fev 2015 |
|
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
 Re: Frequentadores de prostitutas anónimos
Ei, Meninas?! E que tal aceitarem um badalhoco honorário? ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
15 Fev 2015 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
GM, nao o reconheci sem uma pachacha na cara. Junte se a elas.
_________________ Who loves ya, baby ?
|
15 Fev 2015 |
|
 |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5521 Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
|
15 Fev 2015 |
|
 |
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
gentle man Escreveu: Ei, Meninas?! E que tal aceitarem um badalhoco honorário? ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) ta bem...mas n digas a ngm....somos anonimos 
|
15 Fev 2015 |
|
 |
CarlaFelicio
Registado: 14 Out 2014 Mensagens: 2737 Localização: Filósofa
|
Sarah Sweet Escreveu: CarlaFelicio Escreveu: De repente até ficava era viciado/a e nunca mais nos largava. ](./images/smilies/eusa_wall.gif) passavamos à fase dominatrix  Gostei da ideia dominatrix ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
15 Fev 2015 |
|
 |
gentle man
|
Sarah Sweet Escreveu: gentle man Escreveu: Ei, Meninas?! E que tal aceitarem um badalhoco honorário? ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) ta bem...mas n digas a ngm....somos anonimos  Eu prometo. Não digo a ninguém! Mas se for preciso, para passar discretamente despercebido, vou para os encontros dos Badalhocos Anónimos de cabeleira loira e bigode ruivo farfalhudo. Mantenho é as minhas lindas sobrancelhas morenas…
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
15 Fev 2015 |
|
 |
gentle man
|
savalas Escreveu: GM, nao o reconheci sem uma pachacha na cara. Junte se a elas. Savalas, sabe que eu, sem uma xaxinha no rosto (ao bom estilo "Alien"), não passo de mais uma cara anódina no meio da multidão… Quanto a juntar-me a elas, talvez seja, finalmente, a oportunidade há tanto aguardada de um ménage a quatre. Ainda para mais conseguindo juntar ecumenicamente Norte, Centro e Sul!
|
15 Fev 2015 |
|
 |
Sarah Sweet
|
|
15 Fev 2015 |
|
 |
CarlaFelicio
Registado: 14 Out 2014 Mensagens: 2737 Localização: Filósofa
|
20 ou 21 no IBIS! Girls, que tal?
|
15 Fev 2015 |
|
 |
gentle man
|
Eu tenho lá forças para rebentar com alguma coisa!? Outro dia estava a tentar rebentar uma borbulha e parti um dedo. Felizmente que não foi o Mindinho… Agora, o facto de me faltarem forças não quer dizer que fuja a uma possível e bem provável humilhação… 
|
15 Fev 2015 |
|
 |
gentle man
|
CarlaFelicio Escreveu: 20 ou 21 no IBIS! Girls, que tal? Essa do "Girls" inclui-me a mim? Não sei se me sinta ofendido se radiante… 
|
15 Fev 2015 |
|
 |
Bella Portuguesa
Registado: 01 Nov 2012 Mensagens: 1993
|
Sarah Sweet Escreveu: CarlaFelicio Escreveu: De repente até ficava era viciado/a e nunca mais nos largava. ](./images/smilies/eusa_wall.gif) passavamos à fase dominatrix  Pois,se é quem eu penso nunca comeu carninha de primeira...é só restos!
|
15 Fev 2015 |
|
 |
Bella Portuguesa
Registado: 01 Nov 2012 Mensagens: 1993
|
gentle man Escreveu: CarlaFelicio Escreveu: 20 ou 21 no IBIS! Girls, que tal? Essa do "Girls" inclui-me a mim? Não sei se me sinta ofendido se radiante…  Eu acho que sim,todas no Ibis Jose Malhoa a fazer badalhoquices!
...e o Gentleman lá no meio! 
|
15 Fev 2015 |
|
 |
gentle man
|
Confraria, se eu desaparecer na próxima semana já sabem onde estou sequestrado. Podem ir salvar-me no domingo… ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
15 Fev 2015 |
|
 |
|