O Putanheiro unido já mais será vencido!
Autor |
Mensagem |
Chokolate
Registado: 09 Out 2014 Mensagens: 1934
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Putanheiro unido já mais será vencido!
|
12 Abr 2015 |
|
|
 |
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7575
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 4
- Ajudando o Forum a Crescer
|
 Re: O Putanheiro unido já mais será vencido!
Chokolate Escreveu: :shock: Mais quatro páginas sobre o sexo dos anjos, vocês não aprendem, o Tony fica sempre na dele. Ò Tony, enviaste o curriculum para a Alemanha ou não, aquilo para ti está no papo, tu vais ser o controlador bordeleiro mais famoso do mundo TONYYYYYYYYYYYYYYY AREIASSSSSSSSSSSSSSSSSS  5 paginas confrade (mesmo que não sirva de nada ao menos fica registado)
|
12 Abr 2015 |
|
 |
Bella Portuguesa
Registado: 01 Nov 2012 Mensagens: 1993
|
Tony Areias Escreveu: Nada tem a ver com o lowcost, raramente pago (ou procuro) meninas por 20 ou 30. Tem a ver com valores justos vs qualidade de serviço.
+60/100 quase nunca são justificados.. são abusivos e descabidos para a realidade nacional.. se uma ou outra merecem acredito mas a maioria não.
Na minha opinião vocês adoram ser roubados. É um problema nacional. Prontos.. mentalidade tuga, está explicado. Ora cá vai...Pra responder condignamente a esta questão do nosso confrade Tony tenho de pegar nisto que ele escreve ao inicio. Se o confrade Tony se queixa de algo como mau serviço,toalhas pseudo-sujas,lençois do mesmo genero,apartamentos velhos e outras coisas que tais em meninas de 100e ... o que custa arriscar as de 30e que muitas vezes têm um comportamento e atendimento bem melhor do que aquilo que relatou aqui???Uma "ida às cegas" é sempre pejada de riscos mas tanto se pode ter uma desilusão nas de 100e como nas de 30e...com a diferença que a desilusão de 100e doi mais no bolso. Alguem que fala tanto sobre valores descabidos,sobre as pessoas serem roubadas e outras coisas do genero n procura algo diferente porquê?Preconceito??!Como pode acusar "os tugas" de n lutarem por isto ou por aquilo quando existem tantas opções,só n se vai lá experimentar porque n se quer??! Sinceramente tantos topicos sobre o mesmo assunto,tantas acusações e queixumes sem dar nomes...Isto tudo é pra quê?!Pra obrigar ou pelo menos tentar obrigar as meninas onde gosta de ir a baixarem os valores pra que lhe seja mais facil "chegar lá"por pressão da confraria??Perdoe-me,é que se n é essa a ideia parece...e a Cesar n basta ser serio,é preciso parecer! Existem centenas de GPs,de 500e,de 300e,de 200e,de 100e,de 50e,de 30e....e banhadas há em todo o lado,em todos os negocios.Se eu vou a um restaurante e pago bem a comida tem de ser do meu agrado,se n for n vou mais...Mas o que n é do meu agrado pode ser do agrado de outro e para outro pode valer o dinheiro.Se eu até for mais bem servido e ficar mais satisfeito num restaurante mais barato estou-me a lixar pró status de ir a um local caro,vou onde gosto independentemente do preço e pronto.Agora ninguem me vai ver a fazer manifestação na porta dos restaurantes caros pra baixarem os valores porque cada um sabe de si,quem vende e quem compra....e se o serviço é mau,pra quê baixarem o valor?Nem por 5e me faziam voltar... As meninas baixarem os valores resolvia o seu problema??Por 100e é mau mas por 80e tolera-se??!N me leve a mal mas n o entendo...Deveria estar revoltado pela falta de qualidade e n pelo valor em si,higiene é algo a que todos deveriam ter direito por 20 ou por 100e.......e baixar os valores n vai resolver esse tipo de questões pois acredito que a maior parte dos confrades,se souber que n há higiene num local,nem de graça lá vai!
Editado pela última vez por Bella Portuguesa em 12 Abr 2015.
|
12 Abr 2015 |
|
 |
Chokolate
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4
- Voyeur
|
Estou a perceber, a Administração paga-te à página para animares o forum 
|
12 Abr 2015 |
|
 |
Tony Areias
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
|
A revolta é pela falta de qualidade/condições e pelos valores descabidos, também há coisas que com valores mais baixos são toleráveis, agora com estes valores do sindicato são inadmissíveis.
Já paguei 20€ por uma rapidinha sem as mínimas condições de higiene.. não voltei mas ok foram só 20€.
A maioria das meninas onde gosto de ir cobram valores justos e normais (30/40/50/60). São poucas as que cobram 60/100 e que me apanham lá uma segunda vez.. o serviço/qualidade/condições não justificam esses valores.
|
12 Abr 2015 |
|
 |
Bella Portuguesa
Registado: 01 Nov 2012 Mensagens: 1993
|
Tony Areias Escreveu: Nada tem a ver com o lowcost, raramente pago (ou procuro) meninas por 20 ou 30.
Tony Areias Escreveu: A maioria das meninas onde gosto de ir cobram valores justos e normais (30............). ??? 
|
12 Abr 2015 |
|
 |
Tony Areias
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
|
Enfim.. isto nem é uma revolta mas sim educação.
Falta de educação e o chico espertismo levou o país à miséria. Acredito que com um povo inteligente e civilizado não havia abusos e tínhamos serviços de qualidade.. qualquer serviço.
Lendo este tópico dá para perceber a situação actual do país e assim um dos objectivos já foi cumprido.
Pratiquem os valores que quiserem, tenham a atitude que quiserem, recebam da maneira que quiserem e os confrades vão lá se quiserem. E não se esqueçam de ir votar no Costa.
(este povo já não tem salvação)
Cuidem-se!!
|
12 Abr 2015 |
|
 |
Tony Areias
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
|
Bella Portuguesa Escreveu: Tony Areias Escreveu: Nada tem a ver com o lowcost, raramente pago (ou procuro) meninas por 20 ou 30.
Tony Areias Escreveu: A maioria das meninas onde gosto de ir cobram valores justos e normais (30............). ???  30€ é tipo o limiar e normalmente a quem vou com esse valor tem outras opções.. é uma referencia.
|
12 Abr 2015 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Tony, epah vai dormir!
_________________ Who loves ya, baby ?
|
12 Abr 2015 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
|
Tony Areias Escreveu: Acredito que com um povo inteligente e civilizado não havia abusos e tínhamos serviços de qualidade Por que esperas, então, Tony, para te lançares nessa urgente missão civilizadora? Uma pátria desejosa de um líder que a salve das garras dos Costas, Coelhos, Portas & Cavacos espera por ti. Será que ides hesitar???...
|
12 Abr 2015 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
E foi com um post do confrade tinoni que tony areais se viu atirado para um mundo novo, onde realmente conseguiria ter impacto. Sentiu ansiedade, sentiu finalmente o seu proposito. Iria ser Presidente da Republica.
_________________ Who loves ya, baby ?
|
12 Abr 2015 |
|
 |
BOPakaPL
Registado: 04 Mai 2011 Mensagens: 1276 Localização: Albuquerque, Novo Mexico
Positivos
31
Neutros
12
Negativos
12
- Voyeur
|
Teria o meu voto ou talvez não ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ ...comer , orar e fuder
|
12 Abr 2015 |
|
 |
Chokolate
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4
- Voyeur
|
A culpa disto tudo é do confrade Tinoni  que traumatizou o confrade Tony. O facto do Tinoni ser um ganda lambão, apenas solidário com o resto da malta depois de calçar os sapatos, deixou pendurado o Tony uns minutos e a disciplina Suiçó Alemã do Tony fez tilt. Confrade Tinoni, se você se penitenciar devidamente e como não há entidade reguladora, oferecer um donativo a uma instituição de solidariedade social, talvez a coisa se resolva. 
|
12 Abr 2015 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
|
savalas Escreveu: E foi com um post do confrade tinoni que tony areais se viu atirado para um mundo novo, onde realmente conseguiria ter impacto. Sentiu ansiedade, sentiu finalmente o seu proposito. Iria ser Presidente da Republica. Não espero menos do que isso. Chokolate Escreveu: A culpa disto tudo é do confrade Tinoni  que traumatizou o confrade Tony. O facto do Tinoni ser um ganda lambão, apenas solidário com o resto da malta depois de calçar os sapatos, deixou pendurado o Tony uns minutos e a disciplina Suiçó Alemã do Tony fez tilt. Os caminhos da História são ínvios e pouco interessa "de quem é a culpa". O que importa é que aquilo que pode ter começado pelo comportamento de um "ganda lambão" que só larga o pito às miúdas quando ele já não deita nem uma gotinha de sumo, irá terminar com um mundo novo, uma pátria nova, um Grande Líder e um povo que, por ele educado, há-de ser o modelo para o Mundo, quiçá, a Galáxia! Chokolate Escreveu: Confrade Tinoni, se você se penitenciar devidamente e como não há entidade reguladora, oferecer um donativo a uma instituição de solidariedade social, talvez a coisa se resolva.  No Mundo Novo Tonyano não haverá mais necessidade para instituições de solidariedade social!!!
|
12 Abr 2015 |
|
 |
Tugab
Registado: 14 Fev 2014 Mensagens: 437
Positivos
12
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Eu defendia mais uma cena tipo cáritas, e financiado pelo estado, pois naqueles momentos em que precisamos destes serviços e estamos sem €€, como bons contribuintes , o estado devia-nos assegurar sexo!
Mas pensando melhor, o governo já me fode o suficiente!
Eu percebo em parte a ideia do confrade Tony Areias, mas o fórum, no meu caso dá-me a ideia de qual as melhores opções a visitar, Claro que há opções caras, que infelizmente não se adequam ao meu orçamento, mas aí o problema já é meu, é como eu ter um carro X e adorar ter um Y!
|
12 Abr 2015 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: gomes80 e 80 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|