Data/Hora: 16 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 84 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
 O que acontece a uma prostituta quando envelhece? 
Autor Mensagem
Iniciado
Suppoter***

Registado: 26 Mai 2007
Positivos
2

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O que acontece a uma prostituta quando envelhece?
yesss

My God ... Como ela gostava ...

23 Jun 2015

Acompanhante

Registado: 11 Mar 2011
Mensagem Re: O que acontece a uma prostituta quando envelhece?
Bom dia Acredito que a idade chega para todos assim como tem chegado para mim.
Vai da cabecinha de cada uma, eu como pensei em mim hoje estou a ficar velha mais tranquila, consegui um emprego fixo enfim e incrível como a vida muda. Alguns anos estava eu ai na noite nos aps a me divertir no braços de vocês e vocês no meu e cá estou hoje com uma vida totalmente diferente trabalho na educação infantil, confesso que da saudade de tudo que vivi ai foi muito bom mas hoje vejo tudo diferente e acredito que toda a minha experiencia ajudou em minha construção como uma pessoa melhor. saudades de vários dos que conheci onde temos um contato restrito através das linhas telefônicas e das telas da internet mas mesmo assim alguns mantem contanto e deixando um sensação maravilhosa que de algum jeito foi gostoso tudo que aconteceu.

26 Jun 2015
Aprendiz

Registado: 19 Abr 2012
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1

Sem duvida Nanda, mas ainda dás umas....? :D

26 Jun 2015
Ouro

Registado: 21 Mar 2007
Positivos
88
Neutros
14
Negativos
14

Voltando ao tema
se ela envelhece arranja-se outra mais nova ...pra velho vou eu [bigsmile]

26 Jun 2015
Acompanhante

Registado: 06 Jun 2015
yep velhos são os trapos....
ao contrario da Nanda tive várias profissões, empresa, estudos, mestrado.... e tenho 47 e faço isto agora por prazer, a vida é curta de mais e quero desfrutar ao máximo enquanto cá ando. (fonixxxxxxxxxx quem diz que 50 é velho não faz a pequena ideia do quando a gente goza e desfruta aos 40 e 50's)....
Faço mais sexo, melhor e com muito mais prazer e sensualidade agora do que quando tinha 20 anos. Há quem não goste das mais velhas, há quem goste, Eu por exemplo gosto de quem seja mais maduro... são como eu, fhodem muito melhor, conhecem-nos melhor..... O que faz uma prostituta quando envelhece.... o mesmo que qualquer outra mulher....
Quantas mulheres casadas não estão em casa há espera que o marido lhes traga um presente, um carro, uma viagem para que ela lhe fhoda á noite.... Tb são como nós apenas têm papel passado :) Mas se o homem não lhe dá dinheiro elas vão há procura de outro :) (ok nem todas, nada de generalizar!)

Só quero dizer que se perguntarem o que faz uma MULHER aos 70 ou 80 .... já é diferente agora, uma prostitua aos 40's e 50'sheheheh fhodemos com muito gosto e prazer com cada homem que entra por esta porta :)
(Carlalx Cabeça para cima que é muito nova mesmo para pensares assim.)
Jocas e tenham um ótimo fim de semana

27 Jun 2015
Iniciado

Registado: 20 Fev 2015

Gostei desta:"o que faz uma prostituta quando envelhece?... O mesmo que qualquer outra mulher. "

27 Jun 2015
Ouro

Registado: 14 Set 2013
Positivos
105
Neutros
26
Negativos
10

Faz o que pode [bigsmile] ,já com 20 ou 30 anos era igual :smt005

27 Jun 2015
Iniciado

Registado: 20 Fev 2015

Lembrei-me de uma situação comparável, todos ja reparamos nas meninas q trabalham em lijas de roupa, todas priduzidas e cheirosas mas como todos os empregos q dependem de uma imagem jovem, tb esse tem um prazo
O q acontece a essas meninas quando envelhecem? Deixam de trabalhar na área? Abrem uma loja? Tiram um curso iu arranjam um homem rico? Sejam prostitutas ou empregadas de loja, se dependem da imagem para trabalhar, têm de ter a noção q acabará eventualmente e covem ter um plano de recurso.

27 Jun 2015
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
MissMargarida Escreveu:
yep velhos são os trapos....
ao contrario da Nanda tive várias profissões, empresa, estudos, mestrado.... e tenho 47 e faço isto agora por prazer, a vida é curta de mais e quero desfrutar ao máximo enquanto cá ando. (fonixxxxxxxxxx quem diz que 50 é velho não faz a pequena ideia do quando a gente goza e desfruta aos 40 e 50's)....
Faço mais sexo, melhor e com muito mais prazer e sensualidade agora do que quando tinha 20 anos. Há quem não goste das mais velhas, há quem goste, Eu por exemplo gosto de quem seja mais maduro... são como eu, fhodem muito melhor, conhecem-nos melhor..... O que faz uma prostituta quando envelhece.... o mesmo que qualquer outra mulher....
Quantas mulheres casadas não estão em casa há espera que o marido lhes traga um presente, um carro, uma viagem para que ela lhe fhoda á noite.... Tb são como nós apenas têm papel passado :) Mas se o homem não lhe dá dinheiro elas vão há procura de outro :) (ok nem todas, nada de generalizar!)

Só quero dizer que se perguntarem o que faz uma MULHER aos 70 ou 80 .... já é diferente agora, uma prostituta aos 40's e 50'sheheheh fhodemos com muito gosto e prazer com cada homem que entra por esta porta :)
(Carlalx Cabeça para cima que é muito nova mesmo para pensares assim.)
Jocas e tenham um ótimo fim de semana

=D> =D> =D>

27 Jun 2015
Bronze

Registado: 17 Mar 2007
Positivos
6
Neutros
2
Negativos
1

Acho que morre como os outros

09 Jul 2015
Acompanhante

JackInTheBox Escreveu:
Acho que morre como os outros

[:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D

Enviado do meu SM-N9005 através de Tapatalk

09 Jul 2015
Bronze

Registado: 17 Mar 2007
Positivos
6
Neutros
2
Negativos
1

A verdade seja dita... Quem me conhece sabe que não sou fã de pitas, nunca fui nem quando tinha 20's, sempre tive relações com mulheres mais velhas, agora que estou nos 35+ continuo a preferir mulheres dos trinta aos 50 (cada uma cada qual) , há gente para tudo e todos gostos

09 Jul 2015
Confrade

Registado: 19 Dez 2013
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
JackInTheBox Escreveu:
A verdade seja dita... Quem me conhece sabe que não sou fã de pitas, nunca fui nem quando tinha 20's, sempre tive relações com mulheres mais velhas, agora que estou nos 35+ continuo a preferir mulheres dos trinta aos 50 (cada uma cada qual) , há gente para tudo e todos gostos

Também estando pelos 30s costumo preferir mulheres mais velhas.. as pitas ainda cheiram a leite.

09 Jul 2015
Acompanhante

[quote="Tony

Também estando pelos 30s costumo preferir mulheres mais velhas.. as pitas ainda cheiram a leite.[/quote]

Wawwwww Tony dizes isso dessa forma com esse olhar no Avatar!!!!! Fazes-me perder a cabeça! !!!!

09 Jul 2015
Putanheiro3

Registado: 06 Ago 2013
Positivos
14
Neutros
5

MissMargarida Escreveu:
[quote="Tony

Também estando pelos 30s costumo preferir mulheres mais velhas.. as pitas ainda cheiram a leite.

Wawwwww Tony dizes isso dessa forma com esse olhar no Avatar!!!!! Fazes-me perder a cabeça! !!!![/quote]

Miss, isto aqui não é a Hot-Line...

09 Jul 2015
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 84 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Catoca, fredimir, Jmmontador, Twoc e 104 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: