Data/Hora: 25 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 85 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
 Porquê muitas Gp's se recusam a atender negros? 
Autor Mensagem
Confrade

Registado: 19 Dez 2013
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Porquê muitas Gp's se recusam a atender negros?
PadreLeandro Escreveu:
Sou negro (1), avantajado (2), demoro mto tempo a vir-me (3) e até hoje nenhuma recusou-se a atender-me nem em repetecos. 8)

(1) Ser negro é relativo.. no seu caso o confrade é mulato (tuga bronzeado ou de cabo verde ou whatever).. o que é bem diferente de um negro mais escuro angolano com o :smt035 "Mariquinha vem comigo p´r angola" :smt035 :p [bigsmile]

(2) Ser avantajado também é relativo.. também depende da xaninha de cada uma.

(3) E demorar muito tempo a vir.. neste momento também demoro mais tempo e assim algumas Sereia se divertem por mais tempo :p :smt045 :smt023 :smt106

04 Set 2015

Confrade

Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3

Mensagem Re: Porquê muitas Gp's se recusam a atender negros?
Heheheh mas no geral continuo na minha.. pila grande não faz bem a ninguém [bigsmile] :p E como já referiram, o importante é o uso que lhes dão.. embora quando mais grossa / comprida existam limitações.

04 Set 2015
Confrade

Registado: 14 Jan 2013
Positivos
32
Neutros
2
Negativos
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Tony Areias Escreveu:
PadreLeandro Escreveu:
Sou negro (1), avantajado (2), demoro mto tempo a vir-me (3) e até hoje nenhuma recusou-se a atender-me nem em repetecos. 8)

(1) Ser negro é relativo.. no seu caso o confrade é mulato (tuga bronzeado ou de cabo verde ou whatever).. o que é bem diferente de um negro mais escuro angolano com o :smt035 "Mariquinha vem comigo p´r angola" :smt035 :p [bigsmile]

(3) E demorar muito tempo a vir.. neste momento também demoro mais tempo e assim algumas Sereia se divertem por mais tempo :p :smt045 :smt023 :smt106

Tony está visto que ficas a porta das gps a ver quem entra, com esta tua afirmação " no seu caso o confrade é mulato (tuga bronzeado ou de cabo verde ou whatever).. o que é bem diferente de um negro mais escuro angolano"

04 Set 2015
Putanheiro3

Registado: 06 Ago 2013
Positivos
14
Neutros
5

E lá continuámos nós no concurso de pilas...
Tragam as fitas métricas, mas que tenham no mínimo 2m, porque tá visto que há aqui confrades com carta de pesados...

04 Set 2015
Confrade

Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3

PadreLeandro Escreveu:
Tony Areias Escreveu:
PadreLeandro Escreveu:

Tony está visto que ficas a porta das gps a ver quem entra, com esta tua afirmação " no seu caso o confrade é mulato (tuga bronzeado ou de cabo verde ou whatever).. o que é bem diferente de um negro mais escuro angolano"

Nop, nada disso.. não sei se o confrade é branco, negro ou amarelo.. apenas deduzi.
(não se esqueça que sou bom nas estatísticas e a relacionar coisas que se dizem por aqui e ali)

E também tenho mais que fazer do que ficar à porta das gps.. as vezes nem tempo tenho para ir ter com elas quanto mais ficar à porta por coisas fúteis.

04 Set 2015
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
:smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

mas qual o interesse de saber a etnia dos confrades? ](*,) ](*,) ](*,) ](*,)

04 Set 2015
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Sarah Sweet Escreveu:
qual o interesse de saber a etnia dos confrades?

Mas eu digo: sou rafeiro. :smt003

04 Set 2015
Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

Eu ca sou alfacinha
:smt003

04 Set 2015
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
ficava mais giro teres escrito "sem terra" :smt005

04 Set 2015
Confrade

Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3

O Tony é da raça alentejana :)

Yeps também é uma raça!

04 Set 2015
Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

Concordo menina sara

Quem temterra

È um felizardo

:smt003

04 Set 2015
Bronze

Registado: 14 Out 2013
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7

chartreux bleu......

Imagem

04 Set 2015
Prata

Registado: 04 Mai 2011
Positivos
31
Neutros
12
Negativos
12

este é o tópico porquê muitas Gp´s se recusam a atender negros ?, certo ? :smt013

parem de medições de pilas , quero saber vossa opiniões ...sobre o tema :-"

04 Set 2015
Platina

Registado: 13 Abr 2007
BOPakaPL Escreveu:
já aconteceu muitas vezes , derivados ao meu sotaque , perguntarem se sou africano ...
por causa disso muitas xoxo*** ficaram por explorar :no: ,.dai a pergunta do tópico :roll:
será que é medo do mito que todos africanos tem pra cima de 20cm de p** :no: ?
será da ignorância :-k não consigo perceber :(
gostaria da ajuda dos confrades e principalmente das Gp´s para descascar esse abacaxi :-"

Foi o confrade, com o post de abertura deste tópico, é que trouxe para o debate, e por consequência para o tópico, a questão do tamanho... :-"

Quanto à pergunta, e com base na minha experiência com GPs, e nas (escassas..) conversas com elas, sempre que é abordado esse tema, a questão do tamanho não é colocada, mas antes dois aspetos: o medo de serem assaltadas, o medo da violência do ato em si, e em alguns clientes a ausência de higiene e/ou maus-cheiros... :roll:

Vale o que vale, mas em ambos os casos, na minha opinião, a cor da pele não releva para a recusa do atendimento por parte de uma put*, com base nos motivos, que atrás descrevi. As razões devem ser outras que, confesso, me escapam.

A palavra a quem de direito: as ditas-cujas

Mulher bonita é igual a melancia: ninguém come sozinho. Mulher feia é igual a escova de dente: só o dono usa.

04 Set 2015
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

8)

Opah, a maior parte das gp's que se recusam a atender negros deve ser por serem racistas, como acho que bem deves imaginar!

Existem obviamente outras razões, mas eu acredito que essa seja a principal...
Mas sim, já ouvi mais doq ue uma vez a história dos assaltos.
E mais no passado, ouvi mais do que uma vez gp's portuguesas negras a dizerem que evitavam negros porque a comunidade frequentava bastante os mesmo locais nocturnos e tinham medo de encontrar conhecidos, que depois dessem com a lingua nos dentes... ou pior, fizessem chantagem!

E a história do pénis grande eu acredito que seja a razão menos habitual. E tenho razões mais do que suficientes para acreditar nisso.

E já agora, as meninas que se recusam a atender negros por mero racismo, se lhes perguntarem especificamente se elas são racistas, elas irão sempre dizer que não, não são racistas. E algumas acreditam mesmo que não são. Mas se lhes perguntarem outras coisas, que possam originar respostas próprias dum racista, consegue-se perceber que afinal até são. Só que elas não sabem ou não admitem...

E quanto à história da higiene, uma gp que conhecia muitas outras disse-me uma vez que isso era a desculpa preferida... das racistas.
Até porque brancos com falta de higiene também devem existir por aí a pontapé.

E há muita brasileira racista. Não são só as portuguesas ou as meninas do leste europeu.

E já agora... só por mera curiosidade, uma menina, que por acaso era brasileira, e que por aqui era considerada muitas vezes de mercenária, disse-me que tinha muitos clientes (ocasionais ou regulares) africanos, e ela achava que era porque ela não tinha tanto o típico corpo de brasileira, mas um corpo mais próximo de louraça do norte da europa (apesar dela ser bem moreninha, à custa de muito solário, julgo eu). Ela dizia que eles tinham essa tara...

8)

04 Set 2015
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 85 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: drunk_sailor, rm2010, Safado, tinderstick e 104 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: