Porquê muitas Gp's se recusam a atender negros?
Autor |
Mensagem |
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7575
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 4
- Ajudando o Forum a Crescer
|
 Porquê muitas Gp's se recusam a atender negros?
PadreLeandro Escreveu: Sou negro (1), avantajado (2), demoro mto tempo a vir-me (3) e até hoje nenhuma recusou-se a atender-me nem em repetecos.  (1) Ser negro é relativo.. no seu caso o confrade é mulato (tuga bronzeado ou de cabo verde ou whatever).. o que é bem diferente de um negro mais escuro angolano com o  "Mariquinha vem comigo p´r angola" (2) Ser avantajado também é relativo.. também depende da xaninha de cada uma. (3) E demorar muito tempo a vir.. neste momento também demoro mais tempo e assim algumas  se divertem por mais tempo 
|
04 Set 2015 |
|
|
 |
Tony Areias
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
|
 Re: Porquê muitas Gp's se recusam a atender negros?
Heheheh mas no geral continuo na minha.. pila grande não faz bem a ninguém  E como já referiram, o importante é o uso que lhes dão.. embora quando mais grossa / comprida existam limitações.
|
04 Set 2015 |
|
 |
PadreLeandro
Registado: 14 Jan 2013 Mensagens: 665
Positivos
32
Neutros
2
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Tony Areias Escreveu: PadreLeandro Escreveu: Sou negro (1), avantajado (2), demoro mto tempo a vir-me (3) e até hoje nenhuma recusou-se a atender-me nem em repetecos.  (1) Ser negro é relativo.. no seu caso o confrade é mulato (tuga bronzeado ou de cabo verde ou whatever).. o que é bem diferente de um negro mais escuro angolano com o  "Mariquinha vem comigo p´r angola" (2) Ser avantajado também é relativo.. também depende da xaninha de cada uma. (3) E demorar muito tempo a vir.. neste momento também demoro mais tempo e assim algumas  se divertem por mais tempo  Tony está visto que ficas a porta das gps a ver quem entra, com esta tua afirmação " no seu caso o confrade é mulato (tuga bronzeado ou de cabo verde ou whatever).. o que é bem diferente de um negro mais escuro angolano"
|
04 Set 2015 |
|
 |
zézé
Registado: 06 Ago 2013 Mensagens: 578
Positivos
14
Neutros
5
- Voyeur
|
E lá continuámos nós no concurso de pilas... Tragam as fitas métricas, mas que tenham no mínimo 2m, porque tá visto que há aqui confrades com carta de pesados...
|
04 Set 2015 |
|
 |
Tony Areias
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
|
PadreLeandro Escreveu: Tony Areias Escreveu: PadreLeandro Escreveu: Sou negro (1), avantajado (2), demoro mto tempo a vir-me (3) e até hoje nenhuma recusou-se a atender-me nem em repetecos.  (1) Ser negro é relativo.. no seu caso o confrade é mulato (tuga bronzeado ou de cabo verde ou whatever).. o que é bem diferente de um negro mais escuro angolano com o  "Mariquinha vem comigo p´r angola" (2) Ser avantajado também é relativo.. também depende da xaninha de cada uma. (3) E demorar muito tempo a vir.. neste momento também demoro mais tempo e assim algumas  se divertem por mais tempo  Tony está visto que ficas a porta das gps a ver quem entra, com esta tua afirmação " no seu caso o confrade é mulato (tuga bronzeado ou de cabo verde ou whatever).. o que é bem diferente de um negro mais escuro angolano" Nop, nada disso.. não sei se o confrade é branco, negro ou amarelo.. apenas deduzi. (não se esqueça que sou bom nas estatísticas e a relacionar coisas que se dizem por aqui e ali) E também tenho mais que fazer do que ficar à porta das gps.. as vezes nem tempo tenho para ir ter com elas quanto mais ficar à porta por coisas fúteis.
|
04 Set 2015 |
|
 |
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
|
04 Set 2015 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
|
Sarah Sweet Escreveu: qual o interesse de saber a etnia dos confrades? Mas eu digo: sou rafeiro. 
|
04 Set 2015 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Eu ca sou alfacinha 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
04 Set 2015 |
|
 |
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
ficava mais giro teres escrito "sem terra" 
|
04 Set 2015 |
|
 |
Tony Areias
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
|
O Tony é da raça alentejana  Yeps também é uma raça!
|
04 Set 2015 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Concordo menina sara Quem temterra È um felizardo 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
04 Set 2015 |
|
 |
SniperCat
Registado: 14 Out 2013 Mensagens: 5462 Localização: 38° 42′ 0″ N, 9° 10′ 0″ W
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7
- Voyeur
|
chartreux bleu...... 
_________________ Não há sexo que dure para sempre, nem erecção que nunca acabe
|
04 Set 2015 |
|
 |
BOPakaPL
Registado: 04 Mai 2011 Mensagens: 1276 Localização: Albuquerque, Novo Mexico
Positivos
31
Neutros
12
Negativos
12
- Voyeur
|
este é o tópico porquê muitas Gp´s se recusam a atender negros ?, certo ? parem de medições de pilas , quero saber vossa opiniões ...sobre o tema 
_________________ ...comer , orar e fuder
|
04 Set 2015 |
|
 |
dicksteel
Registado: 13 Abr 2007 Mensagens: 3391
|
BOPakaPL Escreveu: já aconteceu muitas vezes , derivados ao meu sotaque , perguntarem se sou africano ... por causa disso muitas xoxo*** ficaram por explorar  ,.dai a pergunta do tópico será que é medo do mito que todos africanos tem pra cima de 20cm de p**  ? será da ignorância  não consigo perceber gostaria da ajuda dos confrades e principalmente das Gp´s para descascar esse abacaxi  Foi o confrade, com o post de abertura deste tópico, é que trouxe para o debate, e por consequência para o tópico, a questão do tamanho... 
Quanto à pergunta, e com base na minha experiência com GPs, e nas (escassas..) conversas com elas, sempre que é abordado esse tema, a questão do tamanho não é colocada, mas antes dois aspetos: o medo de serem assaltadas, o medo da violência do ato em si, e em alguns clientes a ausência de higiene e/ou maus-cheiros...
Vale o que vale, mas em ambos os casos, na minha opinião, a cor da pele não releva para a recusa do atendimento por parte de uma put*, com base nos motivos, que atrás descrevi. As razões devem ser outras que, confesso, me escapam.
A palavra a quem de direito: as ditas-cujas
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
Opah, a maior parte das gp's que se recusam a atender negros deve ser por serem racistas, como acho que bem deves imaginar! Existem obviamente outras razões, mas eu acredito que essa seja a principal... Mas sim, já ouvi mais doq ue uma vez a história dos assaltos. E mais no passado, ouvi mais do que uma vez gp's portuguesas negras a dizerem que evitavam negros porque a comunidade frequentava bastante os mesmo locais nocturnos e tinham medo de encontrar conhecidos, que depois dessem com a lingua nos dentes... ou pior, fizessem chantagem! E a história do pénis grande eu acredito que seja a razão menos habitual. E tenho razões mais do que suficientes para acreditar nisso. E já agora, as meninas que se recusam a atender negros por mero racismo, se lhes perguntarem especificamente se elas são racistas, elas irão sempre dizer que não, não são racistas. E algumas acreditam mesmo que não são. Mas se lhes perguntarem outras coisas, que possam originar respostas próprias dum racista, consegue-se perceber que afinal até são. Só que elas não sabem ou não admitem... E quanto à história da higiene, uma gp que conhecia muitas outras disse-me uma vez que isso era a desculpa preferida... das racistas. Até porque brancos com falta de higiene também devem existir por aí a pontapé. E há muita brasileira racista. Não são só as portuguesas ou as meninas do leste europeu. E já agora... só por mera curiosidade, uma menina, que por acaso era brasileira, e que por aqui era considerada muitas vezes de mercenária, disse-me que tinha muitos clientes (ocasionais ou regulares) africanos, e ela achava que era porque ela não tinha tanto o típico corpo de brasileira, mas um corpo mais próximo de louraça do norte da europa (apesar dela ser bem moreninha, à custa de muito solário, julgo eu). Ela dizia que eles tinham essa tara... 
|
04 Set 2015 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|