GP's- Pela vossa segurança não atendam nrºs anónimos
Autor |
Mensagem |
Grosso007
Registado: 04 Set 2012 Mensagens: 557
Positivos
21
Neutros
3
Negativos
8
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 GP's- Pela vossa segurança não atendam nrºs anónimos
Talvez o melhor seja ter uma área aqui neste forum onde elas possam, não só denunciar situações provocadas por confrades escabrosos e tarados como ainda publicar os números desses tarados de modo a alertar outras profissionais. Até poderia ter um efeito colateral que seria atrair para aqui mais confreiras. Isso tinha a vantagem de não requerer grandes organizações e coordenação no sentido de criar um forum específico para as profissinais, coisa que ainda requer algum esforço considerável.
Fica lançada a ideia!!!!
|
08 Abr 2016 |
|
|
 |
CarlaFelicio
Registado: 14 Out 2014 Mensagens: 2737 Localização: Filósofa
|
 Re: GP's- Pela vossa segurança não atendam nrºs anónimos
Não sei se é grande ideia. Mas que era talvez boa ideia as gps terem um forum ou outra coisa para poderem de facto cruzar informações importantes, para nos ajudarmos umas as outras, acho que isso sim, podia ser boa ideia. E deixar os foristas terem hl's ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
08 Abr 2016 |
|
 |
relaxis
Registado: 14 Nov 2014 Mensagens: 2464
Positivos
6
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Carlita vê se fazes uma HL que isto anda muito fraco, e não temos ninguém para atazanar logo de manhã  
|
08 Abr 2016 |
|
 |
Moralista
Registado: 29 Nov 2015 Mensagens: 198
Positivos
20
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
|
CarlaFelicio Escreveu: Mas que era talvez boa ideia as gps terem um forum ou outra coisa para poderem de facto cruzar informações importantes, para nos ajudarmos umas as outras, acho que isso sim, podia ser boa ideia. Mas não têm?!! Aqui há uns tempos a SIC elaborou uma reportagem em que até se falou deste Fórum, e em que a dita acompanhante mencionava que vocês também tinham as vossas plataformas! E mais: que nelas apenas se entrava por convite, por segurança, e que lá se reportavam casos de clientes com comportamentos desviantes.
|
08 Abr 2016 |
|
 |
CarlaFelicio
Registado: 14 Out 2014 Mensagens: 2737 Localização: Filósofa
|
Se existe não tenho conhecimento.
|
08 Abr 2016 |
|
 |
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7576
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 4
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Link?! Petas
|
09 Abr 2016 |
|
 |
Daniel Santos
Registado: 18 Jan 2011 Mensagens: 290
- Voyeur
|
Moralista Escreveu: CarlaFelicio Escreveu: Mas que era talvez boa ideia as gps terem um forum ou outra coisa para poderem de facto cruzar informações importantes, para nos ajudarmos umas as outras, acho que isso sim, podia ser boa ideia. Mas não têm?!! Aqui há uns tempos a SIC elaborou uma reportagem em que até se falou deste Fórum, e em que a dita acompanhante mencionava que vocês também tinham as vossas plataformas! E mais: que nelas apenas se entrava por convite, por segurança, e que lá se reportavam casos de clientes com comportamentos desviantes. A existir é do mais ilegal que possa haver!
|
10 Abr 2016 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Porquê?... 
|
10 Abr 2016 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|