Re: Prostituição Silenciosa!
"Prostituição" é uma palavra demasiadamente negativa. Na verdade hoje em dia, se estivermos com os olhos bem abertos, há inúmeras possibilidades de molhar o pincel, às vezes é preciso arriscar e ter sorte. Já me aconteceram umas coisas engraçadas nesse sentido.
Recentemente, andei à procura de adquirir um apartamento e contactei uma agência (uma daquelas multinacionais que andam no ramo imobiliário) e fui ao site escolher uma promotora da minha zona, é claro que escolhi com os olhos, isto está feito de maneira que no próprio site eles até nos telefonam de volta e tudo.
A promotora em questão contactou-me e combinámos encontro para ela saber da minha situação financeira (este pessoal anda farto de andar a passear pessoal que gosta de ver casas e depois nem sequer têm dinheiro para as adquirir), o que pretendia, a zona, a tipologia etc. Posteriormente a gaja nunca mais me deixou, telefonemas, visitas a casas, enfim os confrades sabem como é. Às tantas, entre visitas, conta-me a vidinha toda dela, que é divorciada, que tem 1 filho, cheguei a saber onde andava no ginásio, entre outros pormenores pessoais.
Estamos a falar de uma quarentona, que apesar de ser bem boa, dificilmente arranja um gajo para bancar o filho dela e aturá-la ainda por cima; já gajos para a comerem deve ser mais que muitos. Estas gajas que andam nestes negócios sabem bem que um bocadinho de flirt vende, e andam sempre com conversas muito melosas com o intuito de fazerem uma venda, até porque o mercado está mesmo muito mau e elas ganham à comissão.
Após umas visitas a uns quantos apartamentos, lá me decidi por um que me agradou mais e fiz-lhe saber. A partir daí a gaja começa a pressionar-me para fechar negócio: é já agora, veja lá porque a casa é muito boa e há mais interessados, etc.
Comecei a começar um bocado farto desta pressão e pensei em livrar-me da gaja, que me telefonava todos os dias, e falar directamente com os proprietários e curtocircuitar os 5 % de comissão destes abrutes das imobiliárias.
Na última vez que a vi, e quando ia para despachar a gaja, deu-me para lhe perguntar o que é que ela estava disposta a fazer para fazer a venda, e a gaja diz-me que esta venda dava-lhe muito jeito e deu a entender que fazia quase tudo pela comissão - e não é que me passou uma coisa pela cabeça e me mandei para a frente com um: já que quer mesmo fazer esta venda, se calhar tem que fazer mais qualquer coisa para me convencer. E não é que a gaja se pôs a jeito para levar com ele? É claro que fomos dar uma volta e a gaja me fez um bóbó no carro?????
É claro que depois disso nunca mais me viu, eu tenho sempre um nº de telm. para a vida artística e para qualquer eventualidade. O meu nº pessoal é apenas para uma mão cheia de pessoas, familiares e amigos mais próximos - aliás, vários confrades fazem o mesmo, mas só para as GP's - aconselho a fazerem-no para mais áreas, até porque hoje em dia em qualquer lado onde deixemos o nosso nº de telf. estamos sujeitos a chatearem-nos para vendas e tretas do género.
Caros confrades, andem com os olhos abertos que oportunidades há muitas, e para os confrades que têm familiares que trabalham nestas empresas, as minhas desculpas
![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)