Data/Hora: 21 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 75 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5
 Prostituição Silenciosa! 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 21 Mai 2007

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Prostituição Silenciosa!
o problema é chegar ao meio delas, penso eu...

07 Out 2013

Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

Mensagem Re: Prostituição Silenciosa!
Safado Escreveu:
... Geralmente esse tipo de oportunidades e informações passam apenas de boca em boca, de putanheiro para putanheiro ... Ha uns tempos consegui entrar num circulo desses mas sem nomes famosos ...

por mero acaso, um dia tomei conhecimento de um pequeno círculo ...
quem me forneceu a password de acesso foi uma menina da noite ...
segurança, discrição e confiança são as palavras fulcrais do grupo ...

o dinheiro é o leitmotiv do enredo, mas não é o único ...
no caso que conheço, há muito mais para lá do guito ...
a realização clandestina dos pensamentos proibidos ...

não vale a pena fazer perguntas ou procurar ...

quem realmente sabe, pertence ...
quem pertence, guarda segredo ...

:smt023

07 Out 2013
Platina

Registado: 12 Jan 2007
Pedrolx66 Escreveu:
o problema é chegar ao meio delas, penso eu...

É mais como o kwacha descreve: não somos nós que entramos para o circulo, são elas que nos deixam entrar :wink:

07 Out 2013
Aprendiz

Registado: 19 Abr 2012
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1

Em todo o lado sempre existiu esclusividade, até as "virgens" se vendem, é tudo uma questão de "arame". Todo o resto é peripécia!!!

07 Out 2013
Iniciado

Registado: 21 Ago 2012

"Prostituição" é uma palavra demasiadamente negativa. Na verdade hoje em dia, se estivermos com os olhos bem abertos, há inúmeras possibilidades de molhar o pincel, às vezes é preciso arriscar e ter sorte. Já me aconteceram umas coisas engraçadas nesse sentido.
Recentemente, andei à procura de adquirir um apartamento e contactei uma agência (uma daquelas multinacionais que andam no ramo imobiliário) e fui ao site escolher uma promotora da minha zona, é claro que escolhi com os olhos, isto está feito de maneira que no próprio site eles até nos telefonam de volta e tudo.
A promotora em questão contactou-me e combinámos encontro para ela saber da minha situação financeira (este pessoal anda farto de andar a passear pessoal que gosta de ver casas e depois nem sequer têm dinheiro para as adquirir), o que pretendia, a zona, a tipologia etc. Posteriormente a gaja nunca mais me deixou, telefonemas, visitas a casas, enfim os confrades sabem como é. Às tantas, entre visitas, conta-me a vidinha toda dela, que é divorciada, que tem 1 filho, cheguei a saber onde andava no ginásio, entre outros pormenores pessoais.
Estamos a falar de uma quarentona, que apesar de ser bem boa, dificilmente arranja um gajo para bancar o filho dela e aturá-la ainda por cima; já gajos para a comerem deve ser mais que muitos. Estas gajas que andam nestes negócios sabem bem que um bocadinho de flirt vende, e andam sempre com conversas muito melosas com o intuito de fazerem uma venda, até porque o mercado está mesmo muito mau e elas ganham à comissão.
Após umas visitas a uns quantos apartamentos, lá me decidi por um que me agradou mais e fiz-lhe saber. A partir daí a gaja começa a pressionar-me para fechar negócio: é já agora, veja lá porque a casa é muito boa e há mais interessados, etc.
Comecei a começar um bocado farto desta pressão e pensei em livrar-me da gaja, que me telefonava todos os dias, e falar directamente com os proprietários e curtocircuitar os 5 % de comissão destes abrutes das imobiliárias.
Na última vez que a vi, e quando ia para despachar a gaja, deu-me para lhe perguntar o que é que ela estava disposta a fazer para fazer a venda, e a gaja diz-me que esta venda dava-lhe muito jeito e deu a entender que fazia quase tudo pela comissão - e não é que me passou uma coisa pela cabeça e me mandei para a frente com um: já que quer mesmo fazer esta venda, se calhar tem que fazer mais qualquer coisa para me convencer. E não é que a gaja se pôs a jeito para levar com ele? É claro que fomos dar uma volta e a gaja me fez um bóbó no carro?????
É claro que depois disso nunca mais me viu, eu tenho sempre um nº de telm. para a vida artística e para qualquer eventualidade. O meu nº pessoal é apenas para uma mão cheia de pessoas, familiares e amigos mais próximos - aliás, vários confrades fazem o mesmo, mas só para as GP's - aconselho a fazerem-no para mais áreas, até porque hoje em dia em qualquer lado onde deixemos o nosso nº de telf. estamos sujeitos a chatearem-nos para vendas e tretas do género.
Caros confrades, andem com os olhos abertos que oportunidades há muitas, e para os confrades que têm familiares que trabalham nestas empresas, as minhas desculpas [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

08 Out 2013
Confrade

Registado: 31 Dez 2009

Um bóbó que te custou 5% de um apartamento....que grande mamada!!! :smt005

09 Out 2013
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Hoje em dia tudo é diferente, até palavras como "put*" têm um significado diferente e as abordagens muito mais fáceis, com duas condições: temos que ser educados e discretos. A mulher de hoje sente-se lisonjeada, mesmo quando recusa um avanço e um fulano só tem que não ficar chateado. Até pode ser o início de uma bela amizade.

09 Out 2013
Iniciado

Registado: 15 Nov 2008

Eu acho que o bobó não lhe custou 5% pk ele simplesmente nao lhe comprou a casa

09 Out 2013
Iniciado

Não lhe comprei a casa, está bem explícito no post. Não foi grande bóbó, mas também pelo preço...

09 Out 2013
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Exacto: ele não comprou nada e a senhora só lhe fez uma mamada; foi assim como pagar um café.

09 Out 2013
Iniciado

Registado: 15 Nov 2008

Ela de certeza não ficou lá muito contente e deve ter lhe mandado alguns sms com comentários bonitos....

09 Out 2013
Iniciado
Suppoter***

Registado: 26 Mai 2007
Positivos
2

Vamos ver se me consigo explicar ...
É este tipo de merdas que para mim não têm qualquer significado

PORRA eu preferia dar 50 euros por um bóbó 5 estrelas
do que perder todo esse tempo(€) à volta duma quarenta foleira

Cada um com as suas manias

10 Out 2013
Iniciado

eu não perdi tempo, eu andava mesmo à procura de casa. Ela nem sequer teve tempo para as sms, porque mudei logo o cartão de telemóvel artístico (também está no post meu caro). Isto não foi uma coisa planeada, aconteceu porque a situação se proporcionou. Como deve compreender também não é uma coisa de que tenha especial orgulho. Partilhei a história aqui, porque a "prostituição silenciosa" às vezes nem é bem prostituição, nem silenciosa. Tenho a certeza que há muitos mais confrades com histórias deste género. Eu próprio tenho mais algumas, e outras tantas cuja oportunidade se proporcionou e não malhei uma gaja ou outra por pura asnice.

10 Out 2013
Confrade

Registado: 31 Dez 2009

zénabo estives.te mt bem a partilhar a historia!!

Nao ligues ao visconde....ele nao curte quarentonas... ele é mais meninas....16, 17 anos..... acho que com 18,19,20 tb gosta delas....

10 Out 2013
Iniciado

Registado: 06 Mar 2011

^^historia bem interessante se podesse partilhar mais agradecia.Sou bastante jovem e algo inexperiente por isso ja perdi muitas opurtunidades dessas de facto elas acontecem bastante especialmente quando menos se espera

10 Out 2013
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 75 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: loacker, paans e 115 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: