Data/Hora: 12 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 65 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5
 Quem conta um conto... 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 05 Mai 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Quem conta um conto...
Bom!!! Eu ofereço-lhe o chá, mas se por ‘ventura’ não mudar de cor, mesmo depois de 21 horas de conversa, não me peça, ouviu? Não me peça outra vez que não tou para estar a ‘papar’ com os fluidos das outras, como aconteceu na úniquinha vez - que abri uma excepção ao ‘lavadinho’ ( lavar a boca ) -pecebeu... ou quer que lhe faça já aqui um felacio?...

26 Set 2008

Platina

Registado: 10 Jun 2007
Mensagem Re: Quem conta um conto...
... livra! sou sapo mas não sou estúpido, depois de uma dessas contigo ainda me arrastavam para a SIC pra fazer números de circo e olha, esta treta dos chazinhos também não dá com nada, antes ir apanhar uvas que época delas e estão maduras! Além disso amanhã é dia de euromilhões e eu tenho para aqui uns numerozinhos que ainda me podem dar jeito. Dito isto, levado por um impulso sapal, mandou um bruto salto do sofá e saiu janela fora soltando um berro... em pleno ar, lembrou-se que não tinha asas e percebeu, que o que separava os seus pés verdes de uma morte certa no chão da avenida eram escassos 100 metros. Isto, avaliando a força gravitacional, dava-lhe pouco mais de uns tambem escassos segundos de vida... foi nessa altura que o homem-aranha, que ali passava, ainda a apertar as calças, lhe lançou uma teia e o levou com ele avenida fora cantarolando. Ufa, ainda bem que apareceste, já agora deixa-me ali na...

26 Set 2008
Diamante

Registado: 07 Jul 2008
pimpinela Escreveu:
na... naquela paragem de autocarro, que eu estou a ver uma pequena do outro lado da rua que tem aspecto de poder servir para os meus intentos. Vai dai, o homem aranha pousa-o gentilmente e ...

PS: com a confusão das horas do forum este post está fora do lugar. Deveria estar 2 lugares abaixo asseguir ao do confrade Druon

... vai a sua vida de f*der moscas!
O sapo liga o seu instinto de caçador e segue em direcção à paragem, com a sua presa na mira. A esta altura o sapo começa a sentir-se um bocado estranho! A feijoada que ele comeu ao almoço começa a fazer efeito. Ao chegar à beira da "caça"...

26 Set 2008
Bronze

Registado: 01 Set 2008

Ao chegar à beira da "caça"..

começa a tentar a conversa e eis que para seu espanto lhe responde uma voz grossa de um traveco:
- Oh sapinho vai uma voltinha ?
Ai, o sapo começa a maldizer a sua sorte e a pensar que ...

26 Set 2008
Bronze

Registado: 05 Jan 2007

E a pensar… será que os gases intestinais me provocam alucinações? Onde e que eu vim parar, à cautela vou antes ler umas dicas do fórum…. Há confrades que costumam ajudar o verdinho, mesmo os benfiquistas… esses tais que já se conformaram com a derrota no sábado…

26 Set 2008
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 65 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 109 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: