Data/Hora: 10 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 93 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
 Razões de preços elevados na indústria 
Autor Mensagem
Ouro

Registado: 05 Jan 2007

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Razões de preços elevados na indústria
É exactamente essa a questao crucial aqui. Estou, como não podia deixar de ser, inteiramente de acordo com os confrades piotr e viriato. Houve tempos em que qualquer coisa me servia, e já lávão muitos anos. Haverá ainda quem se lembre das famosas matinés do Olimpia, corriam os anos de 70 e acabava tudo a cantar o Grandola Vilamorena etc e tal.

Hoje, com bastantes anos a mais na patente, é a qualidade e não a vazadela que procuro. Se tiver um preço tanto pior e não: é melhor porque é caro. São coisas diferentes, mas para isso não se precisa de ser 'tio', precisa de ser-se mais velho, é tudo.

09 Mar 2007

Ouro

Mensagem Re: Razões de preços elevados na indústria
piotr Escreveu:
E se pegares na Sabina do Poço e fores com ela passar a tarde na Presidential Suite do Ritz com um qualquer Veuve Cliquot, ostras, beluga etc. em categoria é que ela fica?
Lembro que o cachet base dela são €20!
Ela não te faria fazer má figura! pelo menos em público...

No meu canone ficaria deslocada. Elefante em loja de porcelana, levava-a ao meridien. :D

09 Mar 2007
Diamante

Registado: 16 Nov 2006
aDivinaComédia Escreveu:
Posto isto, a minha caneta está à tua disposição. Reclama-a, e é tua. Acabarei por lamentar, que afinal se constate, que a posição do p-g num extremo, acabe por ser a tua no outro.

Abstive-me até hoje de comentar, e ser ofensivo, quanto a julgamentos sobre brasileiras, que povoam o mercado, como se diz aqui. Não o fiz por respeito, em primeiro lugar, aos outros confrades que gastam disso. Vejo-me no entanto, literalmente criticado sempre que falo nas moçoilas caras, como se o meu bolso pertencesse a terceiros, e o Ferrari, e o Porche fossem um sonho de malucos, que andariam melhor de Fiat. Não estou nessa te garanto.

Caro DC

Foi KO logo ao 1º assalto...mal ainda me tenho nas pernas , recuperei os sentidos há pouco tempo e por isso só agora te respondo.
E estou chateado contigo , há pois estou... :evil: :evil:
Que me possas comparar eventualmente ao pg. ainda vá que não vá... seria pior se me comparasses por exemplo ao Samora Machel...agora as sucessivas referências caluniosas em relação ao meu fiat 600 , é que para mim são inadmissiveis !!!
Diz o confrade PauloJ a proposito da Isabelinha : "Era uma figura que se a visse em qualquer rua de Lisboa, meus amigos, pensaria na brasa que ali estava e ficaria bastante tempo a admirar e a babar completamente acreditem."
Ora bem , fica sabendo , que quando circulo ou estaciono o carro ( http://photos1.blogger.com/hello/133/* ... G_0187.jpg ) há gente que o fica bastante tempo a admirar e a babar completamente , acredita.
Já reparaste nas formas harmoniosas do carro...as embaladeiras , a lembrar um belo rabo...roliço , carnudo , com xixa... :roll:e aqueles farois a lembrar um belo par de mamocas 36 , rijinhas , hem...vai lá vai...
Enfim , tiveste um momento muito triste , mas não te guardo rancor , só te peço uma pequena contribuição para as consultas de psicoterapia... é que parecendo que não , fui-me um bocado abaixo... :mozilla_cry: :mozilla_cry: :mozilla_cry:

BW

Do meio em que fui criado. - Antonio Aleixo

11 Mar 2007
Ouro

Bruno Wanderley Escreveu:
aDivinaComédia Escreveu:
é que parecendo que não , fui-me um bocado abaixo...

BW

Isso é normal, é um problema de hipófise. Vais ver que passa.

16 Mar 2007
Diamante

Não te aproveites da minha ignorância...não vale utilizar palavras dificeis...hi po po po fi se se...dasse !!
Mas olha que se é para me ofenderes , conseguiste... :( :(

21 Mar 2007
Ouro

Deixa lá ó wandas, olha que isso das ofensas é para gente séria pá, não para nós, não para nós.

22 Mar 2007
Diamante

aDivinaComédia Escreveu:
não para nós, não para nós.

Percebi á primeira , logo á primeira.

22 Mar 2007
Ouro

Então estamos a melhorar pá. Se agarraste essa à primeira talvez devesses olhar com olhos mais limpidos para o abade...... NND!

23 Mar 2007
Diamante

aDivinaComédia Escreveu:
olhar com olhos

Agarraste á primeira , pá :?:

23 Mar 2007
Ouro

Limpidos, pá! Limpidos, arreporra!

Vocês, os dos Fiat com o tintol no copo de três são fodidos pá :D :D :D . Lá ter olhos têm, mas ler tá quieto, que é bom p'ró preto (os rapazes de cor que me desculpem, que esta ñem sequer tem cor).
Abraço, ó wandas!

23 Mar 2007
Prata

Registado: 13 Dez 2006

Pois, a unica razão que eu vejo para os preços na industria estarem pela hora da morte é a politica verdadeiramente agiota do BCE.
Foda-se, não há mês em que os FDP não aumentem a taxa de referência!

23 Mar 2007
Prata

Registado: 13 Dez 2006

Sobre o preço certo para esta actividade, acabei de ler a opinião/posição da nossa amiga Butterfly:

" PREÇO CERTO

Tenho ao longo dos meus vôos verificado uma crescente polémica a propósito do “preço certo” do acompanhamento. Nunca aceitei discutir os meus honorários da mesma forma que não discuto o valor dos serviços que escolho contratar na minha vida, do canalizador ao técnico de contas. Contudo, há uma coisa que devemos compreender se quisermos motivar maior qualidade no que toca a acompanhantes ao nível do serviço. O valor certo não é o mais baixo nem o mais alto. É aquele que for, e que se escolher pagar. Nem mais nem menos.

Preocupa-me esta lógica de preço baixo sobretudo promovida por acompanhantes brasileiras, em resposta a um mercado de clientes cada vez mais jovem, e inconsciente, que está a tornar o encontro com acompanhantes num autêntico desporto. Pelo meu lado não compactuo com isso, como é aliás sabido, e acabo por ser uma das independentes resistentes, que vai subindo o valor hora ao invés de o descer, de uma forma constante. "

Ela é que sabe. Toma e embrulha!

04 Abr 2007
Diamante

Registado: 07 Dez 2006
Butterfly dixit:
"O valor certo não é o mais baixo nem o mais alto. É aquele que for, e que se escolher pagar. Nem mais nem menos."

Preço certo é aquele ambos os contratantes aceitam em plena liberdade negocial. Tem toda a razão.

Butterfly dixit:
"...lógica de preço baixo sobretudo promovida por acompanhantes brasileiras, em resposta a um mercado de clientes cada vez mais jovem, e inconsciente, que está a tornar o encontro com acompanhantes num autêntico desporto."

Aqui é que porc* torce o rabo: não concordo com uma única palavra... se bem que a parte do "mais jovem" seja lisonjeira para mim...

04 Abr 2007
Diamante

Registado: 07 Dez 2006
Passo a explicar:

A lógica do preço baixo é determinada pela concorrência do mercado, da maior quantidade e diversidade. A nacionalidade é neste aspecto um fait divers.

Os clientes vão sendo mais jovens (e então?) à medida que a GP envelhece… :mozilla_cry:

Inconsciente? Nunca os clientes tiveram tanta informação como agora. :idea:

O ser desporto ou não, parece ser irrelevante, desde que eu continue a marcar… :)

04 Abr 2007
Prata

Registado: 30 Nov 2006

Kung-fu Escreveu:
Sobre o preço certo para esta actividade, acabei de ler a opinião/posição da nossa amiga Butterfly:

"
Preocupa-me esta lógica de preço baixo sobretudo promovida por acompanhantes brasileiras, em resposta a um mercado de clientes cada vez mais jovem, e inconsciente, que está a tornar o encontro com acompanhantes num autêntico desporto. Pelo meu lado não compactuo com isso, como é aliás sabido, e acabo por ser uma das independentes resistentes, que vai subindo o valor hora ao invés de o descer, de uma forma constante. "

Ela é que sabe. Toma e embrulha!

Qual é o problema afinal em tornar encontros com acompanhantes num desporto :?:

28 Jun 2007
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 93 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: ms47, zuquinha_1991 e 117 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: