Data/Hora: 21 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 112 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
 Um mês a 50 euros ? uma proposta à confraria 
Autor Mensagem
Prata

Registado: 13 Dez 2006

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Um mês a 50 euros ? uma proposta à confraria
Radar Escreveu:
Pelo de que recomeçemos de novo na base dos cinquentinha :mozilla_money: :mozilla_money: :mozilla_money:

Oh compadre, sabes desde quando é que dura esta conversa?
Desde 27 de Fevereiro!!!! Por este andar chega o fim do ano e a iniciativa ainda está em discussão. Fonix!

04 Abr 2007

Diamante

Registado: 07 Dez 2006
Mensagem Re: Um mês a 50 euros ? uma proposta à confraria
Já agora, e para complicar mais um pouco a conversa:

Uma free-lancer de 50, que embolsa 50 tem menor categoria que uma assistente onde se paga 80 mas de que ela só recebe 40?

Uma queca contratada por 200 no EB é melhor do que a combinada ao telefone depois de almoço por 80, sendo os actores os mesmos?

:mrgreen:

Apoio o movimento dos 50 :P :P :P
Já lá vai o tempo em que achava que o mais caro era sempre melhor :'-( :'-( :'-(

Editado pela última vez por Piotr em 04 Abr 2007.
04 Abr 2007
Diamante

Registado: 16 Nov 2006
O mais importante aqui , é ensinar a malta a ir ás GPs , pazinhos...há que alfabetizar este proletariado putanheiro ignorante , com regras basicas de saude publica e fazendo-lhes encontrar no meio de tanta escolha , aquele nucleo duro de gajas , que devem ser as eleitas ! Eu , como sou um gajo influenciavel , já escolhi...a partir de agora só vou a GPs com certificação de qualidade ISO 9003 e que tenham sido recomendadas por quem sabe...quais GPs de 10 euros ou 50 , isso é tudo igual , brasucas nem falar , seja de que valor fôr , gajas de leste já chutei para canto...resta-me o mercado nacional , de preferência trintonas , pazinhos !! Aí é que é bom...

04 Abr 2007
Platina

Registado: 12 Jan 2007
Mais 5 paginas e estao a discutir que gajas é que pinam e ainda PAGAM a um gajo... porra tou a ver que ainda largo o trabalho e vou-me dedicar a esta merda a tempo inteiro... :shock: :shock: :shock:

04 Abr 2007
Platina

Registado: 28 Nov 2006
Safado Escreveu:
Mais 5 paginas e estao a discutir que gajas é que pinam e ainda PAGAM a um gajo...

Ainda noutro dia uma me disse isso... claro que estava no gozo ó DC, porque como toda a gente sabe as GPs nunca gozam... :D aliás lá na escolinha onde tiram o curso só tem boa nota quem sabe de cor esta cena do When Harry Met Sally:

http://www.youtube.com/watch?v=25Xzx-5v ... ed&search=

Até já me segredaram que as que gozam mesmo (evidentemente por engano e desatenção) são expulsas do sindicato por falta de profissionalismo... :mrgreen:

05 Abr 2007
Ouro

Registado: 05 Jan 2007

Safado Escreveu:
Mais 5 paginas e estao a discutir que gajas é que pinam e ainda PAGAM a um gajo... porra tou a ver que ainda largo o trabalho e vou-me dedicar a esta merda a tempo inteiro... :shock: :shock: :shock:

Se fores, e tiveres ainda tiveres esse par de mamas, tás fodido, não vão faltar-te os mamutes para te dar uma espanholada!

08 Abr 2007
Ouro

Registado: 05 Jan 2007

foulaam Escreveu:
Safado Escreveu:
Mais 5 paginas e estao a discutir que gajas é que pinam e ainda PAGAM a um gajo...

Ainda noutro dia uma me disse isso... claro que estava no gozo ó DC, porque como toda a gente sabe as GPs nunca gozam... :D aliás lá na escolinha onde tiram o curso só tem boa nota quem sabe de cor esta cena do When Harry Met Sally:

http://www.youtube.com/watch?v=25Xzx-5v ... ed&search=

Até já me segredaram que as que gozam mesmo (evidentemente por engano e desatenção) são expulsas do sindicato por falta de profissionalismo... :mrgreen:

Ah pois! Estou nessa te garato! A gaja que gozar comigo vai dar a curva ao bilhar grande num instante. Elas dizem que sim, dizem que sim, mas quem sabe se sim ou não.

08 Abr 2007
Bronze

Registado: 16 Mar 2007

rocker Escreveu:
...bem que podia estara pedir 100 euros, ia lá ne mesma, a 35 euros é tipo descobrir o melhor filet mignon numa tasca.

É p'ra isto é que este fórum deveria sobretudo servir: para divulgar as estrelas em ascensão. As lembrancinhas estão muito inflacionadas por causa da profusão de sites de acompanhantes. Quantas e quantas vezes um prejuizo de 30 aérios não nos deu maior satisfação do que outros a 100 ou mais...

Confrades, boicotemos as GP's caras - nem que fosse só por um dia, num protesto concertado, como tantos que se combinam na net hoje em dia - e vamos ver se elas não baixariam a tarifa.

21 Abr 2008
Platina

Registado: 17 Jan 2008
Eu proponho entao que nenhum confrade até ao fim do mes,frequente nenhuma gp que se atreva a pedir quantias superiores a 50 euros, eu desde já declaro que sou o primeiro a aderir :)

21 Abr 2008
Ouro

Registado: 03 Jul 2007
Positivos
25
Neutros
23
Negativos
5

Cuidado com os comentarios sobre os preços baixos !
As meninas teem internet e . . . sabem ler tambem !
Depois aumentam os preços e a qualidade diminui !
Até compreendo que alguns possam pagar 100 ou 200,
mas NUNCA digam que um TD de 40 ou 60 é barato !

21 Abr 2008
Bronze

Registado: 28 Jun 2007

Quem define as regras deste jogo, somos nós "clientes", basta haver uma operação consertada entre todos os confrades, para que isso aconteça, elas são obrigadas a baixar a tarifa, estou de acordo com isso, inúmeras vezes já consegui isso,.... há aí gp,s que pedem 100 paus só porque estão nos sites, mas na realidade nem valem 30 paus...espero que haja muita adesão nesta proposta.

22 Abr 2008
Bronze

Registado: 09 Mar 2007

Efectivamente quem define os preços é o mercado - a lei da oferta e da procura.

Eu neste momento não pago mais de 50 Euros de forma nenhuma.

Abraço

Trancelord

22 Abr 2008
Platina

Registado: 17 Jan 2008
Pois entao vou contar uma informacao que garanto é verdadeira... Costumava privar mais intimamente com 4 ou 5 gps, e elas confidenciaram-me que há uma concertacao eu diria uma cartelizacao das meninas do Portal Privado e do Momentos de Prazer para que todas pedissem o minino-meia hora 50 e o minimo hora 100... E quando alguma faltava ao acordo tinha problemas com as outras a pressionarem-na,até com a ameaca de terem que sair do site, testemunhei algumas conversas das meninas pressionando outras ou mesmo os responsáveis dos sites,ameacando que se a outra nao subisse precos elas saiam do site.... Meus caros se elas se organizam desta maneira e se cartelizam,porque nao tambem nós o fazer-mos :?:

22 Abr 2008
Bronze

Registado: 09 Mar 2007

Ah pois é!

Então elas querem cartel? :evil: :evil: :evil:

Uma proposta - Vamos obrigá-las a fazer dumping. :)

Vamo-nos deixar de sites de mercenárias e apoiar um site que não faça preços superiores a 50 Euros com duas oportunidades / 45 minutos de foda. :D :D :D

Afinal temos que controlar o déficit :mrgreen:

Abraço

Trancelord

22 Abr 2008
Bronze

Registado: 16 Mar 2007

rodado Escreveu:
...Costumava privar mais intimamente com 4 ou 5 gps, e elas confidenciaram-me que há uma concertacao eu diria uma cartelizacao das meninas do Portal Privado e do Momentos de Prazer para que todas pedissem o minino-meia hora 50 e o minimo hora 100...

É por isso é que eu mantenho registos das GP's que saíram desses sites e doutros e vou lá quando já não estão no site há um tempo razoável, tipo mais de 3 meses.

É que nem todas desapareceram do mercado só porque desapareceram do site.

As que estão ainda presentes no site é p'ra esquecer...

22 Abr 2008
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 112 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: tr. e 144 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: