Data/Hora: 20 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 306 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 ... 21  Próximo
 O momento actual do GP-PT 
Autor Mensagem
Prata

Registado: 02 Mar 2007

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O momento actual do GP-PT
Beret Escreveu:
Jamesbond5 Escreveu:
...... em que fui visitar uma gp e na conversa ela disse-me que esteve com um cliente que lhe afirmou que se queria ir ter com uma gp ia ao gpguia ver os tds,se queria ir para a cavaqueira e brincadeira ia para a sala de convivio e para a area das hotlines do gp-pt……dá que pensar, reflectir e ponderar não achas.

ò James uma andorinha não faz a Primavera.

Eu por vezes consulto o gpguia e te garanto q nunca fiz um TD sem ser por base nas dicas do GP-PT e por minha conta e risco. E quanto a quem lê o quê e a quem segue o quê tem a ver com o espírito de cada forum e se tu achas q o espírito do gpguia é o correcto és uma grande desilusão.

É evidente que não vamos levar isso muito em conta, pois é um caso isolado(penso eu de que..)

Não me ouviste dizer, que achava, que o espírito do gpguia era o mais correcto, apenas constatei um facto que aconteceu.

Outra dica é a área de tds,que muitas vezes tem posts desnecessários, a pedir informações e com comentarios que de nada tem a ver com o que se pretende nesses topicos,que são os tds.
A limpeza é necessária para desanuviar os tópicos. Mas o trabalho de casa, não é só feito pela administração,se todos mudar-mos de atitude,evitamos essas situações e ajudamos a administração no seu trabalho de casa.

01 Dez 2008

Joaquimm

Registado: 16 Jul 2008

Mensagem Re: O momento actual do GP-PT
tb acho que no meio está a virtude,porque acho que agora tb começaram a apagar quase tudo,1 tipo até tem receio de escrever,porque depois apagam.
quanto ao tópico que dá informaçoes mais relevantes aos foristas é este:
Tópico da Joana Well no Hotline = 17600 visitas, 1112 posts, 75 páginas,a joaninha como é uma menina muito inteligente aprendemos sempre alguma coisa com ela.

01 Dez 2008
Diamante

Registado: 14 Jun 2007
Marsapio Escreveu:
Caro W.K., espero que não leves a mal que venha meter a foice em seara alheia, já que venho comentar o "teu comentário para o Ruc". Mesmo sendo um comentário direccionado, feito em fórum aberto, permite que todos possamos opinar, certo? 8)

Caro Sr. Moderador, (permita-me a vénia :D ), não metes foice nenhuma em seara alheia. O post era-te também endereçado, sem meias tintas, que eu sou directo. :wink:

Marsapio Escreveu:
Este trecho que citei, contém algumas afirmações com as quais não me identifico nada. Ao lê-lo, transparece uma certa visão romântica deste mundo do sexo pago

e,
Marsapio Escreveu:
Na fazedura do amor propriamente dito, aconteceu algo, que não sendo inédito em mim, só costuma acontecer quando existe absoluta cumplicidade com a minha “opositora”.

E eu é que sou romântico ??? Nunca falei em "fazedura de amor" ou "absoluta cumplicidade" num caso de sexo pago :lol: :lol: :lol: Isso é só mesmo com a senhora lá de casa....

Marsapio Escreveu:
Valorizas o "desafio" que constitui a ida às gp's a coberto do total anonimato, obtendo por vezes o "prémio" da extensão do "tempo de utilização" ou mesmo "a generosidade de nada quererem receber", como formas de conquista, produto de uma capacidade de sedução, presume-se.
Pois bem, digo-te com toda a sinceridade, que não estou nada interessado em testar a minha capacidade de sedução com gp's, guardando a que tenho, que não deve ser muita, para usa-la noutros circuitos. Com gp's, tenho sempre a noção ao que vou, tendo sempre presente a relação comercial que lhe está subjacente. Isto não implica , que durante aquele momento, não tente estabelecer a cumplicidade que permita desfrutar dele da melhor forma possível, mas nada mais do que isso. E já agora deixa-me que te diga mais uma coisa: no dia em que uma gp me sugerir que não pague, terei que reconsiderar se lá volto, não aceitando evidentemente a "generosidade", mesmo que a tome como genuína.

a) não é total anonimato. é apenas não me identificar como forista, ou pior ainda como moderador do fórum xpto. :roll: :roll:

b) É um desafio, e depois ?? cada um tem a sua panca !!! De teatros estou eu farto, e tirar a miúda do automode não é fácil, fazer com que ela te respeite por quem és e não pelo nick, não é mesmo nada fácil...

c) já agora, se "deres a volta a uma gp", dás a volta a qualquer mulher :lol: :lol: :lol:

d) e eu uso e abuso dos outros circuitos. Só não são é para aqui chamados! É contra as regras :smt003

e) se ela me sugerir que não pague... tudo bem, dado que não me identifico e desde que não se torne melga. Caso contrário, salto pela janela. Já aconteceu n vezes.

f) e as "gp's" antes de serem prostitutas são mulheres. Ao contrário de ti, eu nunca sei ao que vou. Se for puramente a questão do sexo pago, fica - normalmente - pelo primeiro ou segundo embate.

Marsapio Escreveu:
Admito, como é óbvio, que a condição de forista possa alterar a forma como somos recebidos na maioria dos casos, pelo que, a revelação dessa condição e o respectivo nick, são condicionantes a ter em conta, mas não estou absolutamente certo de que se traduza inevitavelmente em atendimentos melhores, podendo ocorrer precisamente o contrário. Sei do que falo...

rita portuguesa Escreveu:
mas...é assim,se eu souber q é um confrade do forum garanto q faço o possivel para agradar..mas isso é mau?o meu atendimento regra geral é bom mas se eu souber q vou atender um confrade redobro a simpatia,

Pelos visto estás em desacordo com a Rita... :mozilla_innocent: Ela não está a ver bem a coisa... :-"

Marsapio Escreveu:
Utilizar a identidade como forma de pressão, parece-me ilegítimo e condenável, contudo, não me parece que esta revelação de identidade se traduza sempre numa forma de pressão, podendo em muitos dos casos funcionar ao contrário, na medida em que permite a quem nos vai atender, ter já uma ideia daquilo que vai ter que enfrentar, libertando-as de eventuais "angústias" relacionadas com o desconhecido. Falo evidentemente das meninas com quem entretanto foi possível estabelecer alguma interacção aqui, ou seja, aquilo a que costumamos chamar de "quebrar o gelo".

Desde o momento que identificas... Ardeu. Ela está sobre pressão, tu não precisas de exercer pressão directa, como moderador és demasiado importante para o motivo que a leva a postar por aqui: O negócio. Believe or not. :smt003

Marsapio Escreveu:
Por fim, e ainda sobre as preocupações de manter o anonimato, dir-te-ei apenas isto: quem anda à chuva, molha-se. [bigsmile]

Essa tua afirmação tem várias interpretações. Vindo de quem vem, excluo uma série delas.
De qualquer forma não concordo. Acho que é função do fórum permitir e incentivar o anonimato e não as marcações via MP. Quem quiser até pode dar o número de contribuinte, ir jantar com a miúda e fazer o que bem entender. Agora proporcionar que os encontros se as marcações aconteçam via mp... badd Aliás, será isso verdadeiramente legal ? Não poderá o fórum no futuro ser acusado de algo (do qual não é culpado) ?

Por fim meu caro, se deres uma vista de olhos pelas hotlines e respectivas áreas de td's, não é preciso fazer muitas contas para constatar que existem de facto uma preponderância de posts de um ou outro confrade em áreas, casas, zonas específicas. A minha perspectiva de moderação, é evitar que isso aconteça.

PS. apenas mais uma coisa, para que fique claro. Quando abdiquei da função que o radar o piotr e flin tem hoje fiz questão de estender a minha disponibilidade para deixar de postar. Aliás para tal, basta a qualquer instante uma mp do radar, que nem mais um post meu aqui aparece.
Até lá vou dizendo o que penso. Sem constrangimentos.

01 Dez 2008
Joaquimm

Registado: 16 Jul 2008

White Knight Escreveu:
Quando abdiquei da função que o radar o piotr e flin tem hoje fiz questão de estender a minha disponibilidade para deixar de postar. Aliás para tal, basta a qualquer instante uma mp do radar, que nem mais um post meu aqui aparece.

nao sabia que tinhas sido moderador,é caso para dizer VOLTA,estás perdoado :smt005

01 Dez 2008
Bronze

Registado: 22 Jan 2008

Concordo em absoluto com WK, qd se ultiliza a identidade, é uma forma de pressao latente, mais propriamente coacçao, que tanto pode ser fisica como psicologica, neste caso particular, é obvio e factual que é psicologica, mesmo que exercida de forma inconsciente!!!!!!!

E coaçao, é crime...!!!!!

01 Dez 2008
Platina

Registado: 17 Jan 2008
Meus caros o que estamos aqui a falar são de GPs e estas estando ou não na hotliner são GPs e estas não pertencem ao nosso mundo, porque elas movimentam-se no sub-mundo e este é um mundo feio onde só entra gente que de caracter tem muito que se lhe diga, servem estas para usufruimos duns momentos bem passados, mais nada, por isso não entendo tanto banho de ranho e baba constante na hotliner! Dizia-me uma conhecida put* portuguesa, já retirada, "Rodado, sou tua amiga, mas podes ter a certeza que só o serei até seres meu cliente e quando isso acontecer podes crer que posso te ver estendido no chão, que nem olharei para trás, olha que eu até não sou das piores"! GPs são isto, sem tirar nem pôr! Pensem nisso...

01 Dez 2008
Platina

Registado: 28 Nov 2006
rodado Escreveu:
Dizia-me uma conhecida put* portuguesa, já retirada...

Um belo exemplo de psicologia/sociologia de bolso. Começa sempre por "dizia-me o/a", "não conheço ninguém que", "todos os meus amigos dizem"...

Entrando a jogar esse jogo, podia contar uns quantos exemplos exactamente opostos. Que - evidentemente - também não demonstram coisa nenhuma.

01 Dez 2008
Prata

Registado: 15 Mar 2007

White Knight Escreveu:
[
Por fim meu caro, se deres uma vista de olhos pelas hotlines e respectivas áreas de td's, não é preciso fazer muitas contas para constatar que existem de facto uma preponderância de posts de um ou outro confrade em áreas, casas, zonas específicas. A minha perspectiva de moderação, é evitar que isso aconteça.

Caro WK,

Não é preciso fazermos muitas contas de cabeça para chegar a esta tese;

A presença das meninas no fórum aumenta-lhes o negocio.
E isto, só não vê quem não quer ou quem não pode...

Gostava no entanto, porque concordo consigo, que concretiza-se a sua afirmação acima " sem meias tintas".

A minha ideia é que temos por aqui alguns "marionetas", mas isto é só a minha opinião.

Grande Abraço,

Metses

01 Dez 2008
Platina

Registado: 17 Jan 2008
Não posso de todo responder porque psicologia não é defenitivamente o meu forte! as minhas actividades normais englobam muito mais o esforço braçal do que o intelectual, mas também sendo putanheiro este de nada me serve...

01 Dez 2008
Administrador

Registado: 15 Nov 2006
White Knight Escreveu:
PS. apenas mais uma coisa, para que fique claro. Quando abdiquei da função que o radar o piotr e flin tem hoje fiz questão de estender a minha disponibilidade para deixar de postar. Aliás para tal, basta a qualquer instante uma mp do radar, que nem mais um post meu aqui aparece.
Até lá vou dizendo o que penso. Sem constrangimentos.

Wk como sabes tem gente por aqui que gosta de ligar o complicador...
E este teu post não esta bem explicito, no caso e como falaste foi exactamente isso que aconteceu
Mas importa esclarecer, que saiste por indisponibilidade de tempo, e nunca em asssunto algum da Administração deixou de haver UNANIMIDADE nas decisões tomadas (tal como ate agora), e que não houve qualquer discórdia na base da tua saída, ou mesmo fora dela.
joaquimm Escreveu:
nao sabia que tinhas sido moderador,é caso para dizer VOLTA,estás perdoado :smt005

Joaquimm como atrás frisei ele voltará quando quiser e será MUITO BEM VINDO SEMPRE, ele sabe disso, eu e o Flin falamos regularmente com ele, como aconteceu mesmo agora antes de abrir o fórum, e ler o seu post.

Radar 8) 8) 8)

01 Dez 2008
Radar tens razão a respeito do complicometro, infelizmente, é uma realidade mas como deves saber não é um mal-estar reservado ao fórum. Essa treta parece estar instalada na vida, no dia-a-dia, por isso é uma tarefa para todos aprendermos a viver saudavelmente com essa variante que muitas vezes parece querer entrar pela casa dentro. Mas seguindo, acredito que a intenção do WK tenha sido que não ia deixar de comentar sobre o que acredita porque existem opiniões contrárias. Como muito bem sabes uma das formas mais utilizadas, não é apenas aqui, é quando se diz alguma coisa aparecer sempre alguém, ou mais, a discordar e de certa maneira "intimidar" com comentários por vezes um pouco mais "agressivos" procurando minimizar e por vezes ridicularizar o comentário em causa. [algo que a mim me passa completamente ao lado...]
Pessoalmente, fico feliz que o WK tenha conseguido e desejado tocar neste assunto que pelos vistos tem "afectado" mais foristas mas que de certa forma receavam dizer. Acho que este tema só vem engrandecer o fórum e ajudar a crescer no que todos desejamos.
Abraço

01 Dez 2008
Prata

Registado: 21 Jun 2008

rodado Escreveu:
Meus caros o que estamos aqui a falar são de GPs e estas estando ou não na hotliner são GPs e estas não pertencem ao nosso mundo, porque elas movimentam-se no sub-mundo e este é um mundo feio onde só entra gente que de caracter tem muito que se lhe diga, servem estas para usufruimos duns momentos bem passados, mais nada, por isso não entendo tanto banho de ranho e baba constante na hotliner! Dizia-me uma conhecida put* portuguesa, já retirada, "Rodado, sou tua amiga, mas podes ter a certeza que só o serei até seres meu cliente e quando isso acontecer podes crer que posso te ver estendido no chão, que nem olharei para trás, olha que eu até não sou das piores"! GPs são isto, sem tirar nem pôr! Pensem nisso...

Mais ou menos isso. Concordo na generalidade. Mt bem observado e mt a propósito =D>
Depois de uns momentos bem passados com aquilo a que chamo gps/amigas, no caminho de regresso muito tenho pensado nesse assunto. O mais certo é ser daquelas amizades que se um dia necessitar de ajuda nenhuma delas me vai conhecer. Mas não é só neste campo k isso acontece. Há jogadores de futebol que enquanto foram famosos e com mt dinheiro tinham mts amigos .....

01 Dez 2008
Administrador

Registado: 15 Nov 2006
Observador Escreveu:
Pessoalmente, fico feliz que o WK tenha conseguido (de novo???) e desejado tocar neste assunto que pelos vistos tem "afectado" mais foristas mas que de certa forma receavam dizer.

Toda a Administração/Moderação esta de acordo com o debate proposto, e o estamos debatendo também internamente mesmo antes deste tópico estar lançado
Esta praga que ultimamente tem assolado o GP-PT afecta mais a Administração/Moderação que os usuários normais, visto ser trabalho acrescido abrir todos os tópicos para verificação, constatando que os mesmos só conteem post's sem valor acrescentado
E essa postagem com a finalidade de ascensão de rank deveria ser direccionada e restringida ás secções criadas para esse efeito, Hot lines, Sondagens e Votações e outras áreas criadas no fórum Clube dos Putanheiros, aonde os temas são diversificados dando maiores chances de poder postar com alguma relevância valorizando o fórum, e ao mesmo tempo ascender de Rank

Radar 8) 8) 8)

Quando já nem saem bonequitos no texto é porque a coisa esta brava mesmo :evil:

01 Dez 2008
Obg Radar :smt023

01 Dez 2008
Platina

Registado: 06 Mai 2008
Já mto foi dito sobre este tópico, pelo que não me pretendo alongar mto mais (pelo menos para já).
Ficam aqui apenas estas duas considerações:
A quantidade de respostas e visualizações que o tópico suscitou são por si só já reveladoras do estado em que forúm se encontra: está vivo! e está muito e bem participado!
Quanto à questão das hot-lines e suas respectivas hot-liners ( afinal as questões mais polémicas decorrem todas daqui). Para mim são a grande mais-valia do forúm! Independentemente dos prós e contras que devem ser pesados, e de eventualmente se poder (dever?) repensar o formato das mesmas e porventura até as intervenções das meninas aqui no forúm, continuo a achar que as hot-lines são a “pimenta” deste espaço! (já que considero a área dos TDs o seu “sal”)

02 Dez 2008
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 306 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 ... 21  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 85 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: