Cumprimentavam uma GP se se cruzssem com ela na Rua
Autor |
Mensagem |
W6661981
Registado: 07 Jul 2008 Mensagens: 5464
|
 Cumprimentavam uma GP se se cruzssem com ela na Rua
_________________ El Lobito Dominante - O Rei da Dentadínha Virtual
|
09 Jan 2011 |
|
|
 |
tortoienrrugado
Registado: 06 Ago 2010 Mensagens: 26
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Cumprimentavam uma GP se se cruzssem com ela na Rua
que giro este topico:) deviam abrir um topico...o que fariam se descobrissem que a vossa namorada era uma gp? acho que tenho uma historia mt mais gira que a de voce stodos...aconteceu me ha uns 6 anos, a 1ª gp que eu fui, no mesmo dia em que estive com ela fui ao jantar de anivesario do meu pai ,um sitio a cerca de 20km da minha casa sitio onde estive com ela , e á entrada do restaurante onde damos o nome pk tava reservado ela está tambem para dar o nome ....nao me relembro qual foi a sensaçao mas de certeza que foi de pânico visto que estava com os meus pais.
|
09 Jan 2011 |
|
 |
M3T4M0RPH
Registado: 20 Ago 2010 Mensagens: 544 Localização: lisboa
Positivos
12
Neutros
3
Negativos
5
- Voyeur
|
means ...put* fina
|
09 Jan 2011 |
|
 |
M3T4M0RPH
Registado: 20 Ago 2010 Mensagens: 544 Localização: lisboa
Positivos
12
Neutros
3
Negativos
5
- Voyeur
|
tortoienrrugado,
e não reparaste na reacção do teu pai ¿
|
09 Jan 2011 |
|
 |
trinita
Registado: 31 Jul 2008 Mensagens: 587
- Voyeur
|
Nesta situação, tal como em muitas outras, nada como a naturalidade. As mulheres estão treinadas para não olhar para um homemuma observação muito sábia  e que é um verdadeiro dogma do comportamento feminino , do mestre jolinho. Como o conseguem fazer tão bem é q ainda é um mistério para mim há gajas q são capazes de molhar a cueca  e ficar com os mamilos erectos reagem como quem não está nem aí gostava de ter aprendido essa técnica na mais tenra juventude pk assim não tinha passado tantos embaraços como por exemplo uma vez em q estando sentado de frente, no comboio para uma gaja boa  , vestida de mini-saia e com a cuequinha vermelha e um bocado de um lábio vaginal a espreitar deixou-me tão  q ejaculei só de a ver deixando uma mancha nas calças  . o q vale é q trazia um colete a tiracolo e antes de aparecer a prova do crime ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) tapei-me com ele  a tempo. eu ainda hoje continuo a achar q a gaja já quase trintona percebeu tudo  embora no resto da viagem eu tenha disfarçado bem até agora se encontrasse uma gp na rua e atendendo q faço poucos repetecos o mais certo era ninguém se lembrar de ninguém  . com algumas sim cumprimentava e se fosse com pendura apresentava-as dizendo q era a gp trabalhava num restaurante ou discoteca qq. anda tanta gaja na rua que não é gp, mas vestem-se e falam como GPs , hoje em dia já que não se estranha ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) . alias as gps com quem tenho mais confiança são muito discretas na esfera social 
|
09 Jan 2011 |
|
 |
plasticina
Registado: 06 Jul 2009 Mensagens: 755 Localização: Algarve
- Voyeur
|
Claro que cumprimentava, aproveitava e fazia logo a marcação para mais logo e dizia que levava os meus preservativos. Se ela estivesse acompanhada pelo namorado dizia logo que não o queria lá mas se estivesse acompanhada pela irmã ou uma amiga perguntava logo se ela alinhava na festa.
_________________ *FÉRIAS*
|
09 Jan 2011 |
|
 |
Alfacinha de Gema
Registado: 05 Set 2009 Mensagens: 383 Localização: Por aí
- Voyeur
|
Quanto a mim, tudo depende de haver companhia, nesse caso a discrição é fundamental. Se eu não estiver acompanhado e ela também estiver sozinha, não vejo onde possa estar o problema. Mas deixo isso ao critério dela.
|
09 Jan 2011 |
|
 |
lpptyayx
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 23
- Voyeur
|
Eu não teria problema nenhum em cumprimentá-la... Acompanhado ou não... Acho que elas não trazem escrito na testa nada (GP, etc...) e amigas bonitas tenho algumas que a minha mulher não conhece... O importante é manter a calma e sorrir. Saudações clitorianas
|
10 Jan 2011 |
|
 |
Aquafish
Registado: 22 Nov 2009 Mensagens: 276 Localização: Vagueando por aqui acúllá e acúli!!!
Positivos
3
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
|
|
10 Jan 2011 |
|
 |
morpheus
Registado: 05 Mar 2009 Mensagens: 1933
Negativos
2
- Voyeur
|
As aparências por vezes iludem. Já aconteceu a todos encontrar alguém conhecido, um amigo ou amiga na rua, sozinhos, cumprimentar e fazer a tradicional pergunta, de que, o que é que, ali está a fazer, e essa pessoa responder que está à espera de alguém. Entretanto, esse alguém aparece, é-nos apresentado, e depois de um cumprimento de circunstância, seguimos a nossa vida, e isto, é algo de tão banal de tão trivial, que nem ficamos a pensar. Agora, isso pode suceder com uma GP, e aí já não é banal ou trivial.
|
10 Jan 2011 |
|
 |
litlehouse
Registado: 07 Out 2010 Mensagens: 3347 Localização: Algures por aí...
- Voyeur
|
Claro que cumprimentaria, não vejo porque não. Uma GP é uma mulher como outra qualquer, apenas exerce a "profissão" chamada de mais velha do mundo não existindo razão, em meu entender, para que não deva merecer todas as atenções como qualquer outra pessoa.
Litlehouse
|
10 Jan 2011 |
|
 |
JonnyBigode
Registado: 06 Mai 2009 Mensagens: 1678 Localização: Peraiqeujavenho
Positivos
34
Neutros
7
Negativos
13
- Voyeur
|
Depende... Se fosse uma GP com a qual tivesse tido TD(s) positivo(s), piscava-lhe o olho e passava a língua no bigode Se pelo contrário, fazia aquele olhar de gaja que vê mas não olha (mas a gente sabe que estão conscientes que estamos ali; isto do comportamento humano é fodido) 
_________________ As mais belas palavras são ditas no silêncio de um olhar
|
10 Jan 2011 |
|
 |
teea
Registado: 25 Nov 2010 Mensagens: 7
- Voyeur
|
litlehouse Escreveu: Claro que cumprimentaria, não vejo porque não. Uma GP é uma mulher como outra qualquer, apenas exerce a "profissão" chamada de mais velha do mundo não existindo razão, em meu entender, para que não deva merecer todas as atenções como qualquer outra pessoa.
Litlehouse Antes eram GPs... agora são acompanhantes. Queria ver se cumprimentavas uma put* de rua 
|
10 Jan 2011 |
|
 |
Ic3man
Registado: 23 Mai 2010 Mensagens: 490
Positivos
2
- Voyeur
|
Ja me aconteceu. Eu estava num restaurante e ela entrou acompanhada. Reconheceu-me mas não me falou...
|
10 Jan 2011 |
|
 |
plasticina
Registado: 06 Jul 2009 Mensagens: 755 Localização: Algarve
- Voyeur
|
gbg Escreveu: EReconheceu-me mas não me falou... mais ou menos normal. acho.que elas espwram que sejamos nós a cumprimentar. e se estão acompanhadas por um cliente é ainda mais normal q não nos digam nada
_________________ *FÉRIAS*
|
10 Jan 2011 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Melvis, Virgem2001 e 159 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|