O que levar para uma ilha deserta?
Autor |
Mensagem |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
 O que levar para uma ilha deserta?
woman Escreveu: Todos os que tem o avatar que não são os proprios, procuram sempre uma figura do imaginário que os identifique... Eu não diria melhor. Isto sim, é psicanálise em directo e de borla. 
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
19 Fev 2009 |
|
|
 |
druon
Registado: 10 Jun 2007 Mensagens: 2200
|
 Re: O que levar para uma ilha deserta?
Tás lixado... e eu provavelmente também...
|
19 Fev 2009 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Bem, tenho de trocar de avatar, é que para além de me identificar com ele, sempre imaginei ser o Heffner.
|
19 Fev 2009 |
|
 |
Torpedo
Registado: 06 Mai 2008 Mensagens: 1763
|
woman Escreveu: Todos os que tem o avatar que não são os proprios, procuram sempre uma figura do imaginário que os identifique Já que as "consultas" são de borla Qual o teu "parecer" sobre os nicks de cada um 
|
19 Fev 2009 |
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
Torpedo, tu não contribuas ainda mais para que a minha personalidade seja completamente desvendada perante o fórum. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
19 Fev 2009 |
|
 |
jm354
Registado: 19 Jul 2007 Mensagens: 2087
|
woman Escreveu: mr.torpedo Escreveu: woman Escreveu: Não, não sou Acompanhante Sim, sou eu a menina do avatar  Isso é que eu não acredito! Das duas uma: ou és acompanhante e essa foto és mesmo tu... ou... caso contrário... não sei mto bem como te dizer isto......... este talvez não seja o melhor sítio para colocares o teu próprio "retrato" (eu na verdade tb não sou o Lucky Luke) Seja como for… WK, you lucky bastard (once again!) ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)  , porque será que não é o melhor sítio para colocar a minha própria foto??  e já referi que não  sou acompanhante. Em relação (a não seres o lucky luke, de certeza que deves de ter um pouco dele, senão não terias o avatar dele, deves te identificar com ele, quer queiras ou não. Todos os que tem o avatar que não são os proprios, procuram sempre uma figura do imaginário que os identifique  . Woman K  sses Bem agora fiquei preocupado  , se eu fosse a menina do meu avatar não saia de casa só a brincar com as minhas maminhas ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) , bem se eu fosse mulher era a maior maluca de Lisboa e arredores .  para tí Woman
|
19 Fev 2009 |
|
 |
woman
Registado: 16 Fev 2009 Mensagens: 698 Localização: No Inferno á tua espera
|
O tópico é referente: "O que levar para uma ilha deserta?", para desmistificar o significado dos avatares dos usuários, era necessário fazer uma nova abertura de um tópico para tal efeito, aí sim, daria o meu contributo a nível epistemológico bem como a teoria semiótica da complexidade usada aos nossos queridos  usuários do fórum. Woman K  sses
|
19 Fev 2009 |
|
 |
druon
Registado: 10 Jun 2007 Mensagens: 2200
|
oh Sra. Doutora (não leva a mal que a trate assim, pois não?  ). Gostei das suas análises. Aqui neste fórum há de tudo e até já temos um tópico aberto sobre a origem e significado dos nicks (e alguns avatars). Sirva-se viewtopic.php?f=34&t=7335&start=0viewtopic.php?f=34&t=6267&start=0&hilit=avatares
|
19 Fev 2009 |
|
 |
woman
|
Danke schön Woman K  sses
|
19 Fev 2009 |
|
 |
pirolex
Registado: 10 Nov 2008 Mensagens: 140
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Oh amiga WOMAN... Se vc tiver o look que se vê na foto e com a cultura que aparenta, permita-me a seguinte pergunta: Quais são os seus planos para os próximos 20 anos??? lol
|
19 Fev 2009 |
|
 |
zut zut
Registado: 03 Nov 2008 Mensagens: 631
- Voyeur
|
postar no GP 
|
19 Fev 2009 |
|
 |
woman
|
pirolex Escreveu: Oh amiga WOMAN... Se vc tiver o look que se vê na foto e com a cultura que aparenta, permita-me a seguinte pergunta: Quais são os seus planos para os próximos 20 anos??? lol Ir ao Polo Norte, fazer uma tese sobre os esquimós Woman K  sses
|
19 Fev 2009 |
|
 |
woman
|
zut zut Escreveu: postar no GP  E claro, postar a minha tese  , aqui no GP Woman K  sses
|
19 Fev 2009 |
|
 |
pirolex
Registado: 10 Nov 2008 Mensagens: 140
- Voyeur
|
Olhe que lá faz frio... e os esquimós cheiram a peixe... se quiser levar companhia daqui vamos antes para o Pólo Sul e eu aproveito para estudar os pinguins...
|
19 Fev 2009 |
|
 |
woman
|
pirolex Escreveu: Olhe que lá faz frio... e os esquimós cheiram a peixe... se quiser levar companhia daqui vamos antes para o Pólo Sul e eu aproveito para estudar os pinguins... É aí que reside a minha fase inicial da tese, o porquê de cheirarem a peixe, com tanto gelo á volta  , para estudares os pinguins não precisas de ir tão longe, basta ires ao Convento das Carmelitas  , uiiii, encontras muitos pinguins Em todo o caso, agradeço a tua disponibilidade em acompanhares me até ao Pólo Norte Woman K  sses
|
19 Fev 2009 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Adelino e 119 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|