Autor |
Mensagem |
jm354
Registado: 19 Jul 2007 Mensagens: 2087
|
 Interregno ...
ó Marc reparas-te que foste o único que não citei ??? É que sabes ainda me doem as costas das verdascadas ... Caro amigo , muito obrigado pelas palavras . Abraço Por acaso reparei.
|
13 Mar 2009 |
|
|
 |
jm354
|
 Re: Interregno ...
Caros confrades e confradezas , Volto a este tópico novamente, para informar que o meu interregno, vai acabar em boa parte devido ao  , passo a explicar. No princípio desta semana, estava tranquilamente a navegar pelo nosso prestigiado fórum, quando recebo uma chamada muito importante, onde saí disparado  , deixando o computador aberto, no  , escusado será dizer o que se passou a seguir ![geschockt [schock]](./images/smilies/snork_shok.gif) , porque enquanto estive ausente puxou o meu perfil, leu tudo o que eu tenho escrito por aqui. Apesar de termos conversado sobre a situação, achámos que o melhor é cada um ir à sua vida. Resumindo e concluindo, estou de volta novamente ao activo  . Abraço
|
20 Mar 2009 |
|
 |
White Knight
Registado: 14 Jun 2007 Mensagens: 1402
|
I told u so !!! White Knight Escreveu: - o escreveres aqui é meio caminho andado para,  u know !  . Depois não digas que "não fazias ideia"  Bem vindo de volta ! Ai alguém de Lx, sff que leve o JM às meninas para ele afundar as mágoas 
|
20 Mar 2009 |
|
 |
woman
Registado: 16 Fev 2009 Mensagens: 698 Localização: No Inferno á tua espera
|
Seja bem vindo jm534, que a tua permanênçia seja por muito e muito tempo Bijous http://www.youtube.com/watch?v=g_enNmzWn6Y..para ti Woman K  sses
|
20 Mar 2009 |
|
 |
jm354
|
É verdade , bem que avisaste .
Abraço
|
20 Mar 2009 |
|
 |
Cambalhota
Registado: 08 Set 2008 Mensagens: 1917
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
que cena,azar do caraças ![geschockt [schock]](./images/smilies/snork_shok.gif) ,tu nunca deixaste totalmente o forum,deixas-te foi de postar tds 
_________________ ..................................................................................
|
20 Mar 2009 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
Azar... mas não sei de quem é o PC e cada um sabe de si mas parece-me ser de gosto muito discutivel andar a bisbilhotar no PC, Telele, carteira, etc alheio... Se alguém me fizesse isso certamente teria o bilhete tirado nesse instante... Bem vindo de volta JM...
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
20 Mar 2009 |
|
 |
jonnybird
Registado: 18 Abr 2008 Mensagens: 2233
- Voyeur
|
Certamente nao estava destinado a dar certo...Bem vindo novamente Jm Bem eu tb corro esse risco do Pc...
 |
maria
Registado: 29 Ago 2008 Mensagens: 1126
|
Pronto, o melhor é vires à festa para curar as mágoas! Porra...imagino a tua cara... 
|
20 Mar 2009 |
|
 |
jm354
|
Tenho que reconhecer , que a culpa do PC é minha , pois deixei o portátil em cima do sofá aberto no GP e saí , era quase impossível , ela não ir lá dar uma espreitadela , mas no fundo o jonny acho que acertou ao dizer que se calhar estava destinado a não dar certo .
Abraço
|
20 Mar 2009 |
|
 |
el_louco
Registado: 18 Mai 2007 Mensagens: 133
- Voyeur
|
Por causa de situações deste genero é que uso o Lock My PC, basta um click e prontos .... não há curiosi// para ninguem.
|
20 Mar 2009 |
|
 |
woman
Registado: 16 Fev 2009 Mensagens: 698 Localização: No Inferno á tua espera
|
jm534, e que tal esta loiraça  , para levantar o astral http://www.youtube.com/watch?v=yWVsPHJgN_Awoman k  sses
|
20 Mar 2009 |
|
 |
joao127
Registado: 17 Jul 2008 Mensagens: 522
- Voyeur
|
é daquelas cosas que eu n gostava de passar por elas apanharem me com o forum logo aberto e tudo mas bem jm354 não e facil a tua posição, mas tenta pensar de forma simples e eficas se ela gostar ela perdoa, ela aceitate e respeitate pois isto aki podes sempre dizer que é o teu passado, e que aki tens amigos, e que n deves abandonar os amigos assim de qualquer maneira
bem resolve la isso da melhor maneira de forma a não te precipitares e lembra-te somos como somos e não somos o que os outros queres que sejamos tens de ser tu mesmo
|
20 Mar 2009 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10296
|
Eu penso que espreitar num computador pessoal é algo que nunca se faz (até porque se pode encontrar algo que não se quer encontrar).
|
20 Mar 2009 |
|
 |
X69
Registado: 23 Set 2008 Mensagens: 1913 Localização: onde é preciso
- Voyeur
|
meu amigo... bem vindo... 
_________________ coisas más existem para que as boas sejam mais saborosas... Retirado desde a WWII...
|
21 Mar 2009 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|