Data/Hora: 26 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 69 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5
 Em homenagem: Meninas-Mulheres-Bailarinas da Vida..... 
Autor Mensagem
Cromo

Registado: 15 Nov 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Em homenagem: Meninas-Mulheres-Bailarinas da Vida.....
maria Escreveu:
Pois...é só para quem merece....

Ainda bem que és uma optima profissional Maria,não duvido do teu profissionalismo.Eu tambem sou uma pessoa bastante formal seja em que circunstância seja.É certo que existe dentro da hora de trabalho tempo para concentrar,falar e relaxar um pouco.Não tenho nehuma particularidade com o confrade,apenas vejo que ele tem grande interesse em conhecer-te!Outra coisa é eu ter a curiosidade de conhecer-te outra coisa é poder vira conhecer-te através do teu trabalho.Uma vez que não levo a curiosidade a extremos,não creio que me deixasse muito satisfeito a mim próprio,vir-te a conhecer através da tua profissão.Se assim fosse ja teria aceite o teu convite de modo que como quem não quer a coisa ,usufruia do teu convite simplesmente para te conhecer.Se aceitasse o teu convite éra mesmo porque me agradaria passar pela exrpriÊncia de ser pintado etc etc.Por outro lado se ja te tivesses conhecido tambem poderia equacionar aceitar o teu convite.Maria se demonstrasse que não sou uma pessoa capaz de importunar o teu trabalho, achas que eu merecia conhecer-te?Mesmo que não tenha interesse em ser teu modelo?uma vez que não tenho o corpo operacional para poder ser modelo.... :smt023

10 Mar 2009

Acompanhante

Registado: 19 Mai 2008
Mensagem Re: Em homenagem: Meninas-Mulheres-Bailarinas da Vida.....
Coryolanus Escreveu:
A todas vós, hotliners do nosso encanto, e através de vós a tantas outras, acompanhantes finas de ópera e ceia, massagistas de corpos e de egos, incultas GPs de rua, meretrizes venais de partouzes, cortesãs de jet set, vendedoras de sonhos, deixo, com dois dias já de atraso, pois que a 8 de Março devia ter sido, neste pedaço do espaço virtual aberto por uma Mulher de frases certeiras, a minha singela celebração da Mulher Múltipla, dessa Mulher abstracta que me gerou e pariu, que me deu a sua mão forte e me ensinou as aves e as nuvens, que me vestiu o bibe branco para ir à escola, que devagar e a contragosto me pensou adulto e logo me quis amante, que me gritou palavras duras de desespero e me cobriu o rosto de beijos, que me enganou e traíu, que comigo rodopiou em passos de dança delicados, que me acompanhou na cerveja e me escutou em noites cansadas de bebedeira, que gemeu de gozo sob o meu corpo, que lavou as minhas lágrimas, que em mim buscou arrimo quando tropeçou num ressalto perdido dos dias, que riu com a alma cheia quando lhe chamei Irmã.

Palavras pequenas, palavras soltas e afinal unidas, palavras a propósito de uma Mulher Múltipla que não conheço, ou que talvez conheça sem conhecer. Miss_Shag_Well, é um privilégio ler-te aqui e adivinhar-te na tua multiplicidade, pois que também nesta humanização de coisas marginais se faz este forum. Para troca, apenas te deixo estas palavras de um 8 de Março um tanto tardio. E um beijo virtual.

:smt049 :smt049 :smt049 :oops: :oops: :oops: :oops: (sem palavras)

Obg...e uma vénia :D http://www.youtube.com/watch?v=oL6GPU-sNlw :wink:

Bjssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

10 Mar 2009
Acompanhante

maria Escreveu:
Misss, já lá fui de novo tentar deixar um comentário de novo e diz-me sempre que não é possível enviar...

Não percebo...já hoje aprovei comentários...terei um blog temperamental? :(

Bjsssssssssssssssssssssssssssssss

10 Mar 2009
Acompanhante

eduardob Escreveu:
Caro confrade, chapeau! pelo magnífico, sentido e justíssimo texto. I wish I had written that! Os meus cumprimentos e obrigado por andar por aqui e postar como posta. Isto é, com excelência, seja o que for que escreva. Os meus cumprimentos.

Eduardo

And you could have...i´m absolutly sure of that... :smt050 :D

http://www.youtube.com/watch?v=_mp7bsmGo1c

Bjssssssssssssssssssssssssssss

10 Mar 2009
Acompanhante

joao127 Escreveu:
É por voces MENINAS-MULHERES-BAILARINAS DA VIDA, AMANTES MULHERES AMIGAS E ETC que nós putanheiros desta vida corremos entre casas ruas e bares para vos encontrar, na esperança de passar bons momentos de prazer e por vezes deixar a nossa amizade.
é por voces que a maioria de nós putanheiros faz kilometros sem fim para uma simples tarde noite ou mesmo ate hora e por vezes meia hora!
é por voces que nós putanheiros zelamos para que a bofia não vos apanhe
é por voces que nós putanheiros saltamos o muro e mentimos em casa
é por voces que nós putanheiros escrevemos neste dignissomo forum e vos acarinhamos da maneira que voces ja conhecem.
E PARA TODAS VÓS EU VOS DIGO QUE QUEM AKI ESCREVEU PALAVRAS DURAS E REAIS, COMO A CONFRADEZA MISS_SHAG_WELL NÃO DESISTAM DOS VOSSOS OBJECTIVOS E SOBRE TUDO MANTENHAM-SE SEMPRE COMO SÃO, PERDER A DIGNIDADE É PERDER TUDO!!!!!

UM GRANDE BEIJO PARA TODAS VÓS MENINAS-MULHERES-BAILARINAS DA VIDA

Cool...obigadinha... :smt023 ...u are ok!! :)

Bjssssssssssssssssssssssssssssssss

10 Mar 2009
Acompanhante

Registado: 29 Ago 2008
deve ser mesmo temperamental...olha, escrevo aqui, para encurtar, era que adorei o 2º texto BJSSS

10 Mar 2009
Cromo

Registado: 15 Nov 2008

Maria não sejas evasiva pelo menos quando é tão simples dar uma resposta :mozilla_tongue:

10 Mar 2009
Joaquimm

Registado: 16 Jul 2008

Miss_Shag_Well Escreveu:
maria Escreveu:
Misss, já lá fui de novo tentar deixar um comentário de novo e diz-me sempre que não é possível enviar...

Não percebo...já hoje aprovei comentários...terei um blog temperamental? :(

Bjsssssssssssssssssssssssssssssss

a maria que venha ao meu apartamento,que eu ensino ela [bigsmile] :smt106

10 Mar 2009
Bronze

Registado: 11 Out 2008

Miss_Shag_Well (like I once said, how well I have yet to find out...), caros confrades eduardob e druon, agradeço as vossas palavras de apreço. Vindas de vós, que também eu aqui leio sempre com muito prazer, são palavras que sensibilizam. Também vós contais - aliás, bem mais do que eu - para a elevação com que tantas coisas por aqui vão ficando escritas. =D>

10 Mar 2009
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 69 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: h27, raven3661, Santacomba e 204 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: