Acho piada à espécie de putanheiro, que vive com
alucinação hipnagógica permanente....
Acho piada à espécie de putanheiro, que vive no reino do onírico....
Acho piada à espécie de putanheiro, que constroe castelos no ar, mora neles, e depois os outros cobram o aluguer...
Acho piada à espécie de putanheiro, que com os seus "acho piada", dá tiros nos próprios pés....
Acho piada à espécie de putanheiro, que ao deparar-se com uma burra com saias, julga estar na presença da mulher mais bela do universo e arredores....

eu sou ateu, mas acredito, que ele até há bem pouco tempo, nunca tenha vislumbrado um "bife mijado"...
Acho piada à espécie de putanheiro, que pergunta a todos os espellhos que encontra: "espelho meu, espelho meu, existe algum putanheiro, mais belo e fofinho que eu"....e recebe como resposta: "master, vossemecê não é putanheiro, mas sim uma variante requintada dessa espécie - "Sir GPs lover", eu vos saúdo com um Namastê...
Acho piada a esses
GPs lovers, que se julgam a última "batata dourada" do pacote.....
Acho piada às conversas trocadas entre essas sumidades do GPs: óh "p", tu sabes que nós fazemos sempre questão, de sermos os primeiros a estrear as pitas lindas e podres de boas...
Acho piada a essa espécie de putanheiro, que tem a veleidade de pensar, que ocupa o lugar do
cuddly ghost,

que vive no guarda fatos lá de casa....
![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
com tantas certezas, só pode....

depois essas pseudo pitas, não são assim tão pitas, mas enganam os totós...

pitas meretrizes, que quando são descobertas pelos
GPs lovers, já engoliram quilómetros de c*ralhos, e levaram com eles pelas pachachas e back offices adentro....
Acho piada ao concluir....
Que já não tenho boxers enxutos, de tanto rir...
Acho piada à piscina a transbordar...
De tanto chorar....
Acho piada ao sentir...
Que o forum alivia o stress e faz-me rir....
Funciona também como sino de alerta, para a consciência....
E para aturar GPs lovers fofinhos, tenho infiníííííííta paciência....
![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)