jpescador Escreveu:
Acho piada que so agora me deixaram ver o resultado do brasiu
![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
Acho piada, por não terem deixado o jp assistir ao Brasil - Croácia....

mas existiu um motivo, para que isso tivesse acontecido, como é óbvio.
O famoso surfista da Expo Norte, esteve no Tejo, deitado na sua Quicksilver: ST Comp Fish ( que mais parece a piroga do Cochise....

), rodeado de Tágides,

assistindo a um belíssimo pôr do sol....

todavia, não pensem, que se tratavam das ninfas de Camões, ( essas foram com ele....

)
As do jp, são a Ina a Ena e a Ona, ou seja, Karina, Xena e uma outra feiona.
Acho piada, que depois dele se despedir daquelas ninfas fatelas, afim de assistir ao jogo, ouviu uns gritos lancinantes lá para os lados da Caparica, e, correu nessa direção, sem largar a sua prancha vs piroga de Cochise....

quando lá chegou, avistou as mulheres mais belas que tinha visto até então...

elas caminhavam sobre o dorso de golfinhos e acenaram-lhe para que ele se aproximasse....eram Nereidas, e tinham trocado as águas do Mar Egeu, pelo mar da Caparica, para surfarem com tão famosa criatura...

quando jp se aproximou, Tétis a mais bela da Nereidas (não confundir com a Gallardo, ex, do CR7....

) mergulhou, seguida de imediato pelas restantes....elas tinham imaginado, que o famoso surfista, seria a reencarnação de Adónis...

mas depararam-se com um pescador raquítico, com 47kg e 250g, que mais parecia o Hércules do Caramulo.
E foi este episódio, o responsável, para que o jp, tivesse perdido o primeiro jogo do mundial.
O jp, às cavalitas da
ona....