Sinto me enganado , fomos enganado ! Prefiram me que deixasse de trabalhar (área de eventos) para aplanarem a curva ,
Ainda tem o Avante para o salvar...
15 Mai 2020
serginhopt69
Registado: 14 Fev 2009 Mensagens: 328
TD's nos últs 90 dias:0
- Voyeur
Re: Coronavírus (COVID-19)
jackjones Escreveu:
E mais , infelizmente 120 e tal mil mulheres morreram no parto este ano ! Isto para lhes dizer meus amigos que precisamos da nossa liberdade e normalidade de volta , deixando o pânico de lado , foi nos vendido umas imagens de uns camiões em Itália com corpos , seguimos a novela de Espanha e Itália e de repente deixaram de passar , exigo saber o fim visto que fui obrigado a ver até aqui , mas não , passaram para o Brasil e para o Estados Unidos ! Sinto me enganado , fomos enganado ! Prefiram me que deixasse de trabalhar (área de eventos) para aplanarem a curva , para nao colapsarem o sns dizendo que mortes e infetados seria inevitável ! Aplánamos a curva, nao colápsamos o sns, hospitais campanha desmontados hoje que nunca foram usados, e agora , pedem me para não continuar a trabalhar para evitar mortes e infetados , mas já não tinham dito que isso era inevitável ? Fui (fomos) enganados !
Entendo a primeira paragem , coisa nova, mil dúvidas , não entendo o confínamento e as medidas hoje !
Um bem hajam Protejam se Abraços
Ja vi que perdeu dinheiro por causa desta PANDEMIA, e perdeu tambem muita"FESTA", mas isso aconteceu a todos nos. Se tambem acha que esta crise é so economica ou politica, é um dos que nao se esta a importar nenhuma para o estado do nosso planeta. Ja percebi que ha muitos que so querem viver o momento em que por ca andamos... mas todos nos vamos a vidinha e o planeta tem de ficar para os outros. XXXX Fiquem bem e espero mesmo que fiquem bem. CUMP
Editado.
15 Mai 2020
r44
Registado: 13 Nov 2008 Mensagens: 141
Positivos
22
Neutros
1
- Voyeur
Boas eu sei que parece uma parvoíce minha mas como não beijo gp vou pro oral e massagem vou de máscara e não a tiro..vou tentar.....
15 Mai 2020
Empish
Registado: 26 Jul 2010 Mensagens: 595
Positivos
5
Neutros
3
Negativos
1
- Voyeur
serginhopt69 Escreveu:
Ja vi que perdeu dinheiro por causa desta PANDEMIA, e perdeu tambem muita"FESTA", mas isso aconteceu a todos nos. Se tambem acha que esta crise é so economica ou politica, é um dos que nao se esta a importar nenhuma para o estado do nosso planeta. Ja percebi que ha muitos que so querem viver o momento em que por ca andamos... mas todos nos vamos a vidinha e o planeta tem de ficar para os outros. XXXX Fiquem bem e espero mesmo que fiquem bem. CUMP
15 Mai 2020
diabo-comilao
Registado: 14 Jun 2007 Mensagens: 366
Positivos
1
- Voyeur
Se alguém coabita ou visita ou trabalha com alguem com mais de 70 anos antes de voltar ao inicio da actividade fodengas quando estiver à porta pense muitas vezes o que pode transmitir e com alguma probabilidade os atirarem para a cama de um hospital PENSEM nisto se for o vosso caso nao podemos ser egoístas a esse ponto quanto for vacinado ou erradicada esta merda faço um bacanal com três
16 Mai 2020
serginhopt69
- Voyeur
e agora uma piada... So arrisca nisto quem gosta de viagens intergalaticas, porque das duas uma, ou corre bem e voces vao ao ceu ou corre mal e ficam a ver astronautas uma porrada de tempo.
para se enquadrarem substituir o trombasbook por face.book (sem o "ponto" no meio )
ja escrevi, e apaguei varios comentarios que podia fazer, mas só vou perguntar, é isto que a maioria pensa? Sera que estou a ver mal... É que só por fazer parte deste grupo, e na maioria das vezes pensar com a cabeça de baixo, nao que dizer que nao tenha a de cima em condições.
16 Mai 2020
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17450 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
1- Trump 2- Bolsonaro 3- Tilly
16 Mai 2020
Empish
Positivos
5
Neutros
3
Negativos
1
- Voyeur
serginhopt69 Escreveu:
ja escrevi, e apaguei varios comentarios que podia fazer, mas só vou perguntar, é isto que a maioria pensa? Sera que estou a ver mal... É que só por fazer parte deste grupo, e na maioria das vezes pensar com a cabeça de baixo, nao que dizer que nao tenha a de cima em condições.
https://streamable.com/gl1n09
há um mês quando disse que isto esta a ser conduzido como uma experiência social para incutir o "medo" fui achincalhado...a verdade é que empolaram um embuste isso é que é, com muitas contradições pelo meio...a começar pela história das máscaras que davam "uma falsa sensação de segurança" para agora serem obrigatórias, passando pelo ser proibido ir a funerais/deslocações entre concelhos mas permitirem 25 de abriles na assembleia e 1'os de maio...
enfim protejam-se a vocês e quem precisa, sejam responsáveis...sim o virus existe mas já se viu que não é grande coisa
16 Mai 2020
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7575
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias:4
- Ajudando o Forum a Crescer
Afinal o coronavírus pode não ser transmissível através de objetos e superfícies, afirma OMS
18 Mai 2020
serginhopt69
- Voyeur
Empish Escreveu:
serginhopt69 Escreveu:
https://streamable.com/gl1n09
há um mês quando disse que isto esta a ser conduzido como uma experiência social para incutir o "medo" fui achincalhado...a verdade é que empolaram um embuste isso é que é, com muitas contradições pelo meio...a começar pela história das máscaras que davam "uma falsa sensação de segurança" para agora serem obrigatórias, passando pelo ser proibido ir a funerais/deslocações entre concelhos mas permitirem 25 de abriles na assembleia e 1'os de maio...
enfim protejam-se a vocês e quem precisa, sejam responsáveis...sim o virus existe mas já se viu que não é grande coisa
Sera que estes senhores tambem tem algo a dizer sobre isto? https://www.noticiasaominuto.com/mundo/ ... e-kawasaki
Tambem é so mais uma doençasinha e a menina ia morrer de qualquer maneira nao é.
cumprimentos
18 Mai 2020
Empish
Positivos
5
Neutros
3
Negativos
1
- Voyeur
serginhopt69 Escreveu:
Sera que estes senhores tambem tem algo a dizer sobre isto? https://www.noticiasaominuto.com/mundo/ ... e-kawasaki
Tambem é so mais uma doençasinha e a menina ia morrer de qualquer maneira nao é.