Data/Hora: 14 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 1062 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 39, 40, 41, 42, 43, 44, 45 ... 71  Próximo
 Coronavírus (COVID-19) 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 26 Jul 2010
Positivos
5
Neutros
3
Negativos
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Coronavírus (COVID-19)
jackjones Escreveu:
Sinto me enganado , fomos enganado ! Prefiram me que deixasse de trabalhar (área de eventos) para aplanarem a curva ,

Ainda tem o Avante para o salvar... :roll:

15 Mai 2020

Iniciado

Registado: 14 Fev 2009

Mensagem Re: Coronavírus (COVID-19)
jackjones Escreveu:
E mais , infelizmente 120 e tal mil mulheres morreram no parto este ano !
Isto para lhes dizer meus amigos que precisamos da nossa liberdade e normalidade de volta , deixando o pânico de lado , foi nos vendido umas imagens de uns camiões em Itália com corpos , seguimos a novela de Espanha e Itália e de repente deixaram de passar , exigo saber o fim visto que fui obrigado a ver até aqui , mas não , passaram para o Brasil e para o Estados Unidos !
Sinto me enganado , fomos enganado ! Prefiram me que deixasse de trabalhar (área de eventos) para aplanarem a curva , para nao colapsarem o sns dizendo que mortes e infetados seria inevitável ! Aplánamos a curva, nao colápsamos o sns, hospitais campanha desmontados hoje que nunca foram usados, e agora , pedem me para não continuar a trabalhar para evitar mortes e infetados , mas já não tinham dito que isso era inevitável ? Fui (fomos) enganados !

Entendo a primeira paragem , coisa nova, mil dúvidas , não entendo o confínamento e as medidas hoje !

Um bem hajam
Protejam se :)
Abraços

Ja vi que perdeu dinheiro por causa desta PANDEMIA, e perdeu tambem muita"FESTA", mas isso aconteceu a todos nos.
Se tambem acha que esta crise é so economica ou politica, é um dos que nao se esta a importar nenhuma para o estado do nosso planeta.
Ja percebi que ha muitos que so querem viver o momento em que por ca andamos... mas todos nos vamos a vidinha e o planeta tem de ficar para os outros.
XXXX
Fiquem bem e espero mesmo que fiquem bem.
CUMP

Editado.

15 Mai 2020
Iniciado

Registado: 13 Nov 2008
Positivos
22
Neutros
1

Boas eu sei que parece uma parvoíce minha mas como não beijo gp vou pro oral e massagem vou de máscara e não a tiro..vou tentar.....

15 Mai 2020
Iniciado

Positivos
5
Neutros
3
Negativos
1

serginhopt69 Escreveu:
Ja vi que perdeu dinheiro por causa desta PANDEMIA, e perdeu tambem muita"FESTA", mas isso aconteceu a todos nos.
Se tambem acha que esta crise é so economica ou politica, é um dos que nao se esta a importar nenhuma para o estado do nosso planeta.
Ja percebi que ha muitos que so querem viver o momento em que por ca andamos... mas todos nos vamos a vidinha e o planeta tem de ficar para os outros.
XXXX
Fiquem bem e espero mesmo que fiquem bem.
CUMP

=D>

15 Mai 2020
Bronze

Registado: 14 Jun 2007
Positivos
1

Se alguém coabita ou visita ou trabalha com alguem com mais de 70 anos antes de voltar ao inicio da actividade fodengas quando estiver à porta pense muitas vezes o que pode transmitir e com alguma probabilidade os atirarem para a cama de um hospital PENSEM nisto se for o vosso caso nao podemos ser egoístas a esse ponto quanto for vacinado ou erradicada esta merda faço um bacanal com três :)

16 Mai 2020
Iniciado

e agora uma piada...
So arrisca nisto quem gosta de viagens intergalaticas, porque das duas uma, ou corre bem e voces vao ao ceu ou corre mal e ficam a ver astronautas uma porrada de tempo.
[bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

16 Mai 2020
Iniciado

Positivos
5
Neutros
3
Negativos
1

https://www.tromba*book.com/JoaoTillyOfici ... 393630844/

para se enquadrarem substituir o trombasbook por face.book (sem o "ponto" no meio )

16 Mai 2020
Iniciado

Empish Escreveu:
https://www.tromba*book.com/JoaoTillyOficial/videos/274961393630844/

para se enquadrarem substituir o trombasbook por face.book (sem o "ponto" no meio )

ja escrevi, e apaguei varios comentarios que podia fazer, mas só vou perguntar, é isto que a maioria pensa?
Sera que estou a ver mal...
É que só por fazer parte deste grupo, e na maioria das vezes pensar com a cabeça de baixo, nao que dizer que nao tenha a de cima em condições.

16 Mai 2020
Confrade

Registado: 20 Set 2012
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6

1- Trump
2- Bolsonaro
3- Tilly

16 Mai 2020
Iniciado

Positivos
5
Neutros
3
Negativos
1

serginhopt69 Escreveu:
ja escrevi, e apaguei varios comentarios que podia fazer, mas só vou perguntar, é isto que a maioria pensa?
É que só por fazer parte deste grupo, e na maioria das vezes pensar com a cabeça de baixo, nao que dizer que nao tenha a de cima em condições.

https://streamable.com/gl1n09

há um mês quando disse que isto esta a ser conduzido como uma experiência social para incutir o "medo" fui achincalhado...a verdade é que empolaram um embuste isso é que é, com muitas contradições pelo meio...a começar pela história das máscaras que davam "uma falsa sensação de segurança" para agora serem obrigatórias, passando pelo ser proibido ir a funerais/deslocações entre concelhos mas permitirem 25 de abriles na assembleia e 1'os de maio...

enfim protejam-se a vocês e quem precisa, sejam responsáveis...sim o virus existe mas já se viu que não é grande coisa

16 Mai 2020
Confrade

Registado: 19 Dez 2013
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
https://www.cmjornal.pt/mundo/detalhe/holanda-aconselha-solteiros-a-encontrarem-um-parceiro-sexual-durante-o-isolamento

Holanda aconselha solteiros a encontrarem um parceiro sexual durante o isolamento

Objetivo é possibilitar o contacto físico e reduzir a probabilidade de contágio da covid-19.

16 Mai 2020
Iniciado

Positivos
5
Neutros
3
Negativos
1

16 Mai 2020
Confrade

Registado: 19 Dez 2013
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
https://www.cmjornal.pt/mundo/detalhe/afinal-o-coronavirus-pode-nao-se-transmitir-atraves-de-objetos-e-superficies-afirma-oms

Afinal o coronavírus pode não ser transmissível através de objetos e superfícies, afirma OMS

18 Mai 2020
Iniciado

Empish Escreveu:
serginhopt69 Escreveu:

https://streamable.com/gl1n09

há um mês quando disse que isto esta a ser conduzido como uma experiência social para incutir o "medo" fui achincalhado...a verdade é que empolaram um embuste isso é que é, com muitas contradições pelo meio...a começar pela história das máscaras que davam "uma falsa sensação de segurança" para agora serem obrigatórias, passando pelo ser proibido ir a funerais/deslocações entre concelhos mas permitirem 25 de abriles na assembleia e 1'os de maio...

enfim protejam-se a vocês e quem precisa, sejam responsáveis...sim o virus existe mas já se viu que não é grande coisa

Sera que estes senhores tambem tem algo a dizer sobre isto?
https://www.noticiasaominuto.com/mundo/ ... e-kawasaki

Tambem é so mais uma doençasinha e a menina ia morrer de qualquer maneira nao é.

cumprimentos

18 Mai 2020
Iniciado

Positivos
5
Neutros
3
Negativos
1

serginhopt69 Escreveu:
Sera que estes senhores tambem tem algo a dizer sobre isto?
https://www.noticiasaominuto.com/mundo/ ... e-kawasaki

Tambem é so mais uma doençasinha e a menina ia morrer de qualquer maneira nao é.

cumprimentos

Imagem

18 Mai 2020
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 1062 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 39, 40, 41, 42, 43, 44, 45 ... 71  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 101 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: