| Autor |
Mensagem |
|
SniperCat
Registado: 14 Out 2013 Mensagens: 5462 Localização: 38° 42′ 0″ N, 9° 10′ 0″ W
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Acho piada...
achava mais piada se tivesse mais 90Kg (em cima dela  )
_________________ Não há sexo que dure para sempre, nem erecção que nunca acabe
|
| 10 Jul 2014 |
|
|
 |
|
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
 Re: Acho piada...
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
Editado pela última vez por Filipe C Pinto em 10 Jul 2014.
|
| 10 Jul 2014 |
|
 |
|
SniperCat
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7
- Voyeur
|
achava piada se a "conhecesse", you know what i mean!!!! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
| 10 Jul 2014 |
|
 |
|
Filipe C Pinto
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Não, não dessa forma... É óbvio que não vou dizer aqui o quando, como, onde e porquê a conheci...  mas, devo-te dizer que se calhar não chama muito a atenção numa multidão, mas depois de com ela privarmos em conversa ficas como que hipnotizado por ela  , e não é pela sua beleza natural apenas  , mas pelo "conjunto todo", por fora e por dentro (por aquilo que uma moça tão novinha quer, o caminho que tem na sua cabeça traçado para percorrer, e os princípios de quais não abdica!  ). E é essa personalidade aquilo que eu dou mais valor nela (até porque mulheres bonitas há muitas por aí...  só que com "cabecinha" nem por isso...  ), e só espero que ela não mude radicalmente o seu "eu" com a fama e afins! Por fim, posso-te dizer que me sentava com ela num determinado Café  (e tirando os poucos que lá estavam, staff "and so on"...) e ninguém "sonhava" que estava ali uma Supermodelo da "Victoria`s Secret"...  E ali ficava eu com ela a falar principalmente de livros, música, cinema e viagens - ou seja "coisas" das quais ambos gostámos!  PS - Por fim acrescentar, que já lhe disse mais do que uma vez (em brincadeira é óbvio) que tem é de me apresentar à Adriana Lima... 
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
| 10 Jul 2014 |
|
 |
|
SniperCat
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7
- Voyeur
|
querias..... mas como tens uns connects muito alargados, já nem sei...... só eu não conheço ninguém famoso 
|
| 10 Jul 2014 |
|
 |
|
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Acho piada teres-me convencido, caro Filipe… eu falo com a Sara Sampaio acerca de livros, filmes, viagens e finais de tarde nas sete partidas do mundo  e tu fazes com a Adriana Lima o que te der na real gana…
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
| 10 Jul 2014 |
|
 |
|
Filipe C Pinto
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Ó Chris, eu tb sei até onde posso ir...  e... é óbvio que "não é por aí"... Sabes, o ppl costuma dizer que "ah esse ppl tb é um pessoa como as outras e tal...", e sim em grande parte isso é verdade (e o facto de continuar a falar de livros e viagens com essa menina, comprova-o...  ) mas, e há um grande mas aqui...  no que concerne a relações de "outro tipo"...  essas não são bem como as outras pessoas  , e portanto acabam por se relacionar entre si...  E tenho para mim, um certo nº de motivos para isso acontecer, mas que não vale a pena descrever aqui! Caro GM, "done"! E olha que a Sara para além de ser uma miúda giríssima (para não dizer "lindérrima"...), é uma interlocutora deveras interessante! 
|
| 10 Jul 2014 |
|
 |
|
gentle man
|
Acho piada que ser-se boa interlocutora é aquele ponto acima que, a maior parte das vezes, faz a distinção… Acho piada que dois bons interlocutores que consigam ser também dois bons ouvintes são o paraíso fiscal da envolvência… Acho piada que o resto vem por arrasto… 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
| 10 Jul 2014 |
|
 |
|
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11272
Positivos
107
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 2
- Podia postar mais TD's
|
Filipe Costa Escreveu: Por fim, posso-te dizer que me sentava com ela num determinado Café  (e tirando os poucos que lá estavam, staff "and so on"...) e ninguém "sonhava" que estava ali uma Supermodelo da "Victoria`s Secret"...  E ali ficava eu com ela a falar principalmente de livros, música, cinema e viagens - ou seja "coisas" das quais ambos gostámos! Até já estou a gostar mais dela (apesar de eu as preferir mais "madurinhas"  )... porque, sendo muito bonita, fisicamente não é do tipo que me dá mais pica.
|
| 10 Jul 2014 |
|
 |
|
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8839
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Acho piada que graças às peripécias dos senhores Espírito Santo e Granadeiro, o meu fundo para as GP's foi limpo.
Acho piada que eu, que tanto usei o BCP como punchline ao longo dos últimos anos, esteja dependente desta bóia para me manter a flutuar.
Mais on topic, acho piada à Sara Sampaio tentar ser a nova Kate Moss (usando o topless e a nudez como arte) em vez da eterna Adriana Lima light. Em termos de estratégia, é a melhor.
_________________ Who loves ya, baby ?
|
| 10 Jul 2014 |
|
 |
|
solange tavares
Registado: 08 Mai 2014 Mensagens: 1533
|
seria com muita piada, se um dia me aparecesse um cliente assim 
|
| 10 Jul 2014 |
|
 |
|
BOPakaPL
Registado: 04 Mai 2011 Mensagens: 1276 Localização: Albuquerque, Novo Mexico
Positivos
31
Neutros
12
Negativos
12
- Voyeur
|
solange tavares Escreveu: seria com muita piada, se um dia me aparecesse um cliente assim  amanha passo ai 
_________________ ...comer , orar e fuder
|
| 10 Jul 2014 |
|
 |
|
gentle man
|
Acho piada ter a impressão que este Verão no Fórum vai ser escaldante… Acho piada  hoje para ressuscitar já amanhã e não perder pitada… Acho piada ver quem voltou e quem anda por aqui a querer voltar… Acho piada… 
|
| 10 Jul 2014 |
|
 |
|
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
|
| 11 Jul 2014 |
|
 |
|
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
solange tavares Escreveu: seria com muita piada, se um dia me aparecesse um cliente assim  Solange. Onde foste buscar a minha foto?
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
| 11 Jul 2014 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: ManueLx e 73 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|