Data/Hora: 20 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 2039 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 40, 41, 42, 43, 44, 45, 46 ... 136  Próximo
 Saudações Putanheiras ! ! ! 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 01 Abr 2010

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Saudações Putanheiras ! ! !
Olá confrades!!!(já aprendi alguns termos técnicos =D> )

Pois bem, este é o meu 1º post e ando cá com umas vontades de dar uma facadinha no matrimónio que nem vos conto!! Na volta alguns até me devem compreender ou não.

Epah sou 1 moço novo quase quase quase na casa dos 30anos, já por diversas vezes comprei o JN e pus-me a ver os anúncios de relax e estive bem tentado...só que depois surge a merda da consciencia(até parece que ando com o anjo do bem sempre nos meus ombros).

Sou da zona grande Porto e ando assim tentado a experimentar uma gp mas um,a gp que valha a pena, já li vários td's e esta xxxxx está-me a encher as medidas jesus christo! e €50 é 1 preço excelente, e ainda por cima pode satisfazer-me um desejo! é que ela faz a esparregata :-k

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Boas fights

03 Abr 2010

Diamante

Registado: 07 Jul 2008
Mensagem Re: Saudações Putanheiras ! ! !
Bem vindo confrade.

Dê uma vista de olhos pelos tópicos de td's... é pra isso que os confrades os escrevem! :smt023

04 Abr 2010
Iniciado

Registado: 10 Abr 2008

Confrade Suxe69:

Seja bem vindo a este espaço de luxúria e sexo.
Mande foder a consciência e pine para a frente com quem bem quiser e puder. Com protecção claro. Disse.

05 Abr 2010
Iniciado

Registado: 03 Abr 2010

Boa tarde a todos.
Sou o MASTER YODA, recentemente registado neste fórum, com um passado já interessante ao nivel da putanhice e de fóruns. zz17
Espero poder contribuir para informações verdadeiras e fidedignas que possam ajudar os companheiros no que mais vos aprouver...
Sim, porque até eu com esta idade gosto duma bela fodanga...Se for de borla, tanto melhor, mas se for a pagar, que seja.
Desde que a relação qualidade/preço esteja boa... LOL
Abraço a todos

05 Abr 2010
Iniciado

Bem-vindo a este Fórum que é uma autentica Star Wars confrade Master Yoda.
Espero que tenha uma participação construtiva e que aprenda também com as opiniões de outros Jedis que por aqui andam. Também tenho um passado muito interessante pelo mundo da putanhice já ao longo dos meus 50 anos. Ultimamente por afazeres profissionais tenho participado pouco neste Grande Fórum mas de aqui em diante espero escrever uns TD´s. Disse.

05 Abr 2010
Iniciado

Registado: 06 Abr 2010
Negativos
1

Boas,
Mais um candidato a confrade da zona de leiria.
Descobri este forum por acaso e cá estou para contribuir com o que puder.
Confrades da zona de leiria, que se manifestem :)
Saudações

06 Abr 2010
Confrade

Registado: 12 Mar 2010
Positivos
6
Neutros
1
Negativos
1

Boas!
Este é o meu 1ºpost...
Já ando à algum tempo a sondar e a descobrir os cantos à casa...e já vai sendo tempo de começar a contribuir.

A minha primeira impressão aqui do "tasco" foi de: "woooooooow!!!! :shock: " (my god, onde é que eu tenho andado!!!)
O nível do fórum agradou-me imenso e é a todos os níveis completíssimo! =D> =D> =D>
Sem dúvida é uma ajuda brutal para caloiros como eu, e para todos os outros mais ou menos envolvidos no mundo do desbravamento GP!

Daí querer deixar aqui um agradecimento geral :smt023 para todos os que têm contribuído de maneira construtiva para o desenvolvimento do fórum...e também uma palavra para todos os foristas (begginers e elders) e gps para que mantenham vivo o espírito "altruista" do fórum visto que todos temos a ganhar com isso!!!

Os TD's vêm em breve... (espero que muitos...vou já começar a contar os trocos :mozilla_money: :mozilla_money: !!!

06 Abr 2010
Confrade

Registado: 19 Fev 2010

Boas...

Já tentei escrever um post mas não foi aprovado creio que por ainda nao me ter apresentado por aqui.

Sou o "homem trabalhador" da zona de Coimbra, Leiria, Viseu, Porto, Aveiro, Lisboa, Algarve e Castelo Branco, pois foi nestes sitios que já fiz inspecções periódicas a material do sexo oposto. [bigsmile]

Realmente tenho pena de não ter descoberto este "sitio" há mais tempo pois realmente teria-me feito poupar muitos euros!

Na medida do possivel vou procurar ajudar outros users deste fórum com infos que irei dando e/ou recebendo.

Saudações

08 Abr 2010
Iniciado

Registado: 08 Abr 2010

Amigos sou novo neste site. Espero ser bem recebido e participar com os meus conhecimentos. Obrigado.

08 Abr 2010
Iniciado

Registado: 03 Abr 2010

Vibrador Escreveu:
Bem-vindo a este Fórum que é uma autentica Star Wars confrade Master Yoda.
Espero que tenha uma participação construtiva e que aprenda também com as opiniões de outros Jedis que por aqui andam. Também tenho um passado muito interessante pelo mundo da putanhice já ao longo dos meus 50 anos. Ultimamente por afazeres profissionais tenho participado pouco neste Grande Fórum mas de aqui em diante espero escrever uns TD´s. Disse.

Confrade vibrador, obrigado pelas suas palavras simpáticas.
Aprendo sempre muito com os outros e penso que os fóruns são uma experiência sociológica enriquecedora.
Espero ter o prazer de o ler, principalmente TD´s.
Abraço, t...vibrador

08 Abr 2010
Ouro

Registado: 17 Jun 2008

Aos recém chegados, sejam muito bem-vindos aqui ao tasco.

Reclinem as poltronas, respeitem e dêem-se ao respeito (essa é a vossa melhor conquista) :smt003 :smt003 , habituem-se ao fórum e relatem as vossas experiências.

A malta agradece. :smt023

Ab.

08 Abr 2010
Boas.

Mais um recém-chegado da Zona Sul.

So há pouco tempo é que descobri este forum onde espero tirar bom proveito dos vossos relatos.

Quando poder colocarei um TD das minha aventuras.

17 Abr 2010
Ouro

Registado: 18 Abr 2008

Bem vindo a todos...gandas malucos.. [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

19 Abr 2010
Iniciado

Registado: 14 Abr 2010

Boas pessoal , sou novo por estes lados sou de Barcelos , sou mais um para a conta do pessoal que gosta de exprimentar as GP's. llloooolll
Boas Quecas :smt023

19 Abr 2010
Iniciado

Bem-vindo Confrade MEK108. Por esses lados há muitos e bons putanheiros. Conheço vários. Utilize correctamente e com respeito este nosso Fórum e divirta-se.

20 Abr 2010
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 2039 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 40, 41, 42, 43, 44, 45, 46 ... 136  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: dmx, Fafefafe, NiceGuy24 e 67 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: