Data/Hora: 20 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 779 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 40, 41, 42, 43, 44, 45, 46 ... 52  Próximo
 O Espirito GP-PT e... Outros... 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O Espirito GP-PT e... Outros...
gup Escreveu:
EatPussy Escreveu:
gup o teu TD está lá!! :roll:

Nem com 4 monitores vais lá.. [bigsmile]

viewtopic.php?p=553381#p553381

Está lá esse... não está lá o outro!

E já agora... se dizes que não apagam nada e que conseguem verificar o que se passou, bem podias ter verificado antes de responder com piadinhas quanto ao número de monitores, com smiles a rir e a revirar olhos!
Eu não escrevo coisas que já disse que considero terem alguma gravidade de animo leve... por isso é óbvio que sei bem o que está lá, tal como sei bem o que não está lá!

13 Nov 2015

Diamante

Registado: 06 Mar 2013
Mensagem Re: O Espirito GP-PT e... Outros...
É este?
Sobre os olhos e smile foi só isso..uma piada, mas como estou a ver que está com mau feitio, consigo acabam-se da minha parte as piadas.

viewtopic.php?p=554426#p554426

13 Nov 2015
Iniciado

Positivos
7

8)

Tem de ser, pois a única coisa que me lembrava era a data (e não propriamente o conteudo), porque me lembro bem de 3 coisas:
- a queca em si,
- a particularidade de eu ter ido lá no dia em que ela me tinha dito previamente que se ia embora,
- e por nesse dia quase ter andado à batatada com 1 holandês com o dobro do meu tamanho na Expo, que resolveu embicar comigo por eu estar a festejar golos de Portugal... curiosamente em Portugal, num café português cheio de portugueses! :roll:

Peço desculpa por estar mal disposto.
Podes dizer as piadas que quiseres que não me importo.
O que não significa que em temas que me chateiam a sério, como já deves ter percebido que acontece com este, eu esteja com paciência suficiente para encaixar as piadas facilmente.
Sorry! :smt023

E já agora... conhecem-se as razões para isso ter sido apagado?

8)

13 Nov 2015
Ouro

Registado: 11 Jul 2010
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

Afinal, o gup ate tem tds postados? Com a breca.

Nessa onda, gup desafio-te a escrever um td da minha querida.

13 Nov 2015
Diamante

Registado: 06 Mar 2013
Estava num tópico das limpezas que efectuamos para a nossa área, foi por engano.

Parece mais um post de informação o TD pois não tem a ficha técnica da altura (não existia a MOD de hoje), o que facilita a que haja engano numa limpeza.

13 Nov 2015
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Não esquecer que o tópico da Irina, devido a várias irregularidades detetadas, foi ao longo do tempo bloqueado, removido temporariamente, limpezas várias e etc.

E não esquecendo alguns dos apagões que já nos aconteceram, que fique bem claro que não removemos tópicos de gps em atividade. A não ser que se tenha tornado persona non grata, mas nestes casos tal é objeto de esclarecimento no Muro da Vergonha.

De qualquer forma, o argumento do gup caiu por terra. [bigsmile]

Quanto à questão dos TDs credíveis. Concordo que muitos não o são, mas confiar na palavra de quem os escreve tem forçosamente de ficar ao critério de cada indivíduo.
Eu, em muitos casos, sei logo pela descrição física, cara em particular, quando alguém está a escrever condicionado pela gaja.

Quanto aos TDs serem avaliados por quem os lê. É muito mais fácil avaliar um TD sem isenção do que escrever um TD sem credibilidade.
Além disso, quem sou eu, tu ou outro qualquer para avaliar algo que não presenciou?

13 Nov 2015
Iniciado

Positivos
7

Marc Escreveu:
De qualquer forma, o argumento do gup caiu por terra. [bigsmile]

Um dos argumentos do gup caiu mais ou menos por terra. Só o dos td's apagados..

13 Nov 2015
Diamante

Argumentos como os da veracidade/fidedignidade dos TDs, apesar de eles existirem, são pura demagogia.

É uma opção que respeito. O que não acho legítimo é os críticos que não contribuem.

A única forma de fazer frente à TDs da treta é escrever TDs que correspondem à realidade.

13 Nov 2015
Platina

Registado: 11 Nov 2012
Marc Escreveu:

........................................

O que não acho legítimo é os críticos que não contribuem.

A única forma de fazer frente à TDs da treta é escrever TDs que correspondem à realidade.

Ora aí é que bate o ponto, como se usa dizer. As opções de não postar TDs, não sendo uma obrigação, são um dever 'ético' de quem frequenta este Fórum. O espírito de partilha de informações sobre GPs - razão pela qual o GP-PT foi criado...e existe - é fundamental para que possamos escolher as ninas em conformidade, pese embora o facto de alguns TDs poderem ser meio 'fatelas' ou com ligeiro odor a treta.

É tão consolador eu querer visitar determinada menina e vir aqui pesquisar as opiniões de quem já esteve com ela!!! Claro que terei de alinhar essas opiniões com o meu poder de analise e espírito crítico! Assim como acho fundamental denunciar situações negativas para alerta à navegação. P.ex.

http://www.gp-pt.net/forum/viewtopic.php?p=976936#p976936

Vale ou não vale o esforço???

13 Nov 2015
Iniciado

Positivos
7

8)

Parece-me que estás a contar com 2 "argumentos". Mas olha que são mais.
Volto a frisar que não tenho vontade nenhuma de discutir este assunto. O que não significa que não responda ou não comente quando me parece que estão a deprender coisas diferentes das que eu disse.

Eu não disse que tinha só 2 "argumentos":
- Os tds apagados
- A veracidade dos td's

Primeiro, não são argumentos. Segundo, não são só 2.
Não são argumentos, são razões/explicações. As minhas razões para não escrever td's. Não estou a defender uma posição. Estou só a explicá-la, quase por mero civismo. Se gostam ou não gostam, se concordam ou não concordam, as minhas razões não mudam por isso. São as minhas razões, não são argumentos...

E quanto à razão dos td's apagados, não mudou praticamente nada. Eu não disse que quando o meu td voltasse a aparecer que automaticamente voltaria a ter vontade de escrever td's. O que eu escrevi foi:
"Sem esmiuçar, e resumindo, não sei se é azar ou sorte, mas cada vez que escrevo td's acontecem merdas que não deviam acontecer.
Já quando cheguei ao fórum não tinha vontade de escrever td's, porque já vinha escaldado dum fórum anterior.
Mas de tempos a tempos, lá me passa um vento esquisito pelo neurónio, e decido começar a escrever td's. E de seguida arrependo-me logo, porque acontecem sempre merdas assim que o faço.
Cá para mim a regras são iguais para todos, doa a quem doer. E se há regras são para se cumprir. E acho que nenhum forista tem de apanhar por tabela por causa de guerras de outros, com as quais não tem nada a ver, e nas quais nem sequer se meteu."

Isto é, vontade já não tinha muita desde que cheguei. E quando calha me aparecer alguma vontade, mais tarde ou mais cedo acontece algo que me faz desaparecer a vontade. Sobretudo porque já não é muita. Como aconteceu com o td apagado. Aconteceu, e lá se foi a pouca vontade... novamente.
Além disso, eu disse que não gosto de apanhar por tabela por causa de guerras de outros.
E tal como eu desconfiava, parece que foi isso mesmo que aconteceu. Eu não me enganei, e aquilo que referi que não gostei, foi exactamente o que aconteceu.
Pelo menos é o que me parece, deduzindo do que disseste:
"Não esquecer que o tópico da Irina, devido a várias irregularidades detetadas, foi ao longo do tempo bloqueado, removido temporariamente, limpezas várias e etc."

Isto é, alguém resolveu "varrer" o tópico da menina por causa de "guerras" que não são minhas... mas eu apanhei por tabela, vendo ser um post meu apagado, que julgo que não tinha nada de mal. Não gostei nada. Não foi nada do outro mundo, mas não gostei. Mas não fiz nenhum escarcéu acerca disso. Só referi agora que tinha razões para não ter vontade de escrever td's, só porque vêm sempre marrar com o gup. Há milhares de gajos no fórum que nunca escreveram a put* duma palavra... mas é com o gup que vêm marrar por não escrever td's, quando na realidade não só escrevo muito sobre muitos assuntos, como até já escrevi td's. Pasme-se!!! Mas é comigo que têm de vir marrar. Devo ter as costas largas. Logo, eu apresentei as minhas razões.
Já repeti isto de 10 formas diferentes... é dificil entender?

E volto a frisar... julgo que se consegue depreender pelo que escrevi, e citei acima, que aconteceram mais coisas para além do post apagado. Não foi só 2 postas apagados, um que me lembrava bem e outro do qual pouco me lembro. Coisas que tal como o post apagado aconteceram mesmo, que eu não gostei, e que ajudaram a fazer desaparecer a vontade que tenho de escrever td's, quando consigo acumular alguma.
E mais uma vez... coisas que não me apetece discutir. Coisas que me cansam a paciência e julgo que não levam a lado nenhum. Porque tal como no caso do post apagado, não é por perceber as razões pelas quais as coisas aconteceram no passado, que me vai fazer ter mais vontade de escrever td's no presente. Aliás, se não marrassem tanto comigo se calhar até por esta altura já tinha mais alguns td's escritos. Mas se me elegem colectivamente e repetidamente como o unico patinho feio dos td's, não esperem que eu cante como um cisne dos td's!

8)

13 Nov 2015
Platina

Registado: 15 Jan 2014
Marc Escreveu:
O que não acho legítimo é os críticos que não contribuem.

Eu até percebo essa posição e concordo plenamente. Mas convém perceber que isso só acontece porque as regras o permitem e não são os utilizadores do fórum que fazem as regras. Por isso, o que eu não acho legítimo é que se critiquem utilizadores por não escreverem TDs quando não há explicitamente nada que os obrigue. Quanto muito critique-se a administração por não implementar as medidas certas para que isso aconteça.

Não estou com isto a criticar a administração ou a defender ninguém em particular, acho é que se devia ter o cuidado de tentar salvaguar a posição de todos aqueles que por qualquer motivo não queiram escrever TDs, e que escolham de uma outra forma contribuir para o fórum de forma positiva. É que neste momento o que me parece que está implementado pelo sistema é que cada um contribua como bem entender ou até que não contribua de todo e pelos vistos há gente que não acha justo...

Escrever um TD completo e imparcial dá trabalho e leva o seu tempo. Pessoalmente só o faço porque considero o "preço a pagar" pelos benefícios que o fórum me proporciona. Mas por exemplo, a partir do momento em que a administração implementar os ranks suporter em que troca a informação disponível no fórum por uma contribuição monetária está, na minha opinião, a enviar um sinal claro que é assim que deseja que os utilizadores contribuam, e será legítimo pensar que essa é contribuição bastante?

13 Nov 2015
Diamante

Por mim falo, mas não creio que alguma vez tenham lido algo escrito por mim a criticar quem não escreve TDs.

A única medida razoável seria não dar acesso à área de TDs a quem não os escreve. Ora se não têm acesso como os poderiam escrever, criando novos tópicos?

Se assim fosse, por cada novo tópico criado teríamos de verificar se já existia tópico sobre a gp, e unir ou mover todos eles.

Para isso teríamos de recorrer a uma empresa de trabalho temporário.

Uns contribuírem e outros não é algo transversal a inúmeras situações na vida.

De resto, acho um mal muito maior escreverem TDs que não correspondem à verdade do que não os escrever.

13 Nov 2015
Diamante

Desculpa gup, mas parei de ler o teu post aqui.
gup Escreveu:
...Isto é, alguém resolveu "varrer" o tópico da menina por causa de "guerras" que não são minhas... mas eu apanhei por tabela...

Aqui ninguém resolveu limpar o que quer que seja sem motivos válidos. Por algum motivo os tópicos da Irina são os tópicos mais "limpos" deste fórum. Tudo se viu por ali, e bem mais do que em qualquer outro tópico, desde inundações de baba a duplos nicks. Mas, epáh, peço desculpa por termos removido os teus posts (um TD e outros de outra espécie), num tópico de uma gp no activo.
É que sabes, no teu debate sobre este assunto existem muitos "EU", o que é bastante esclarecedor acerca da tua postura.

Enfim! Nos dias que correm, a mim só me dá para debater este tipo de asuntos esporadicamente... dou esta fase esporádica por concluída.

13 Nov 2015
Diamante

gup Escreveu:
...E volto a frisar... julgo que se consegue depreender pelo que escrevi, e citei acima, que aconteceram mais coisas para além do post apagado. Não foi só 2 postas apagados, um que me lembrava bem e outro do qual pouco me lembro. Coisas que tal como o post apagado aconteceram mesmo, que eu não gostei, e que ajudaram a fazer desaparecer a vontade que tenho de escrever td's, quando consigo acumular alguma.
E mais uma vez... coisas que não me apetece discutir. Coisas que me cansam a paciência e julgo que não levam a lado nenhum. Porque tal como no caso do post apagado, não é por perceber as razões pelas quais as coisas aconteceram no passado, que me vai fazer ter mais vontade de escrever td's no presente. Aliás, se não marrassem tanto comigo se calhar até por esta altura já tinha mais alguns td's escritos. Mas se me elegem colectivamente e repetidamente como o unico patinho feio dos td's, não esperem que eu cante como um cisne dos td's!

8)

Lá ganhei coragem e li o resto.

E aqui o caso muda de figura. Se tens algo de concreto com que nos acusar, fá-lo.

Isso de atirar acusações para o ar, criando suspeitas, é algo que uma pessoa atenta como tu já deve ter notado que não é bem recebida pela administração/moderação.

Como nada esclareces só me posso referir ao tópico da Irina. E, exceptuando o tal TD que o EP encontrou, todos os posts de tua autoria que foram removidos não tinham lugar ali. Especialmente depois de restringirmos os tópicos apenas a TDs.

13 Nov 2015
Ouro

Registado: 11 Jul 2010
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

Gup, o td sobre a minha querida? Esta escrito ou nao?

13 Nov 2015
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 779 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 40, 41, 42, 43, 44, 45, 46 ... 52  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: semcompromisso e 51 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: