| Autor |
Mensagem |
|
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Acho piada...
Acho piada à minha mais recente premonição, que apontava para o aparecimento/ressurgimento de anjos negros... ![geschockt [schock]](./images/smilies/snork_shok.gif) mas tratou-se de falso alarme, embora alguém sinta fascínio por um, que pasme-se, também é puro bluff.... Morpheus cobriu-a com o seu manto  Nahhhh... Bat....Bat....Bat...Bat....tantas vezes Bat....  é mais que evidente, que no quarto estava o Batman, ou melhor, uma versão raquítica do pseudo herói. Ora, já perceberam, que não se tratava de qualquer manto, mas da capa fatela do falso Bat....  e quem teria lançado a capa surrada do raquítico mambembe, de tanto roçar nas paredes das cavernas, sobre esse anjo, que de "anjinha" não tem nada  Também estudou no Lee Strasberg Theatre and Film Institute Óbviamente que foi o cuddly ghost, que vive no guarda fatos lá de casa....tão simples, como isto!!! E pensa novamente o Vendetta V....este gajo é doido!!!! Nahhhh.....  embora a minha memória, muitas das vezes funcione tipo motel, ou seja, a informação entra, fica o tempo que foi estritamente programado, e depois vai-se embora....  no fundo, é como as GP's.... 
|
| 07 Ago 2014 |
|
|
 |
|
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
 Re: Acho piada...
Acho piada às coisas evidentes…! Difícil, difícil é não ser evidente! Acho piada que um dos anjos negros do RS esteve mesmo para ressurgir mas deve ter-se amedrontado com qualquer coisa… Acho piada que sendo bluff ou não, teria aquecido o Fórum durante mais dois ou três meses… Acho piada que, de qualquer modo, e apesar das incertezas meteorológicas, o tempo está quente e passaá a tórrido quando começar o Périplo Algarvio 2014… Acho piada… 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
| 07 Ago 2014 |
|
 |
|
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Acho piada que o meu raide a lisboa foi a loucura Agora ate ao meu regresso GM eu n escondo as mouras da serra da lua Elas andem aí á espera de ser encontradas ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
| 08 Ago 2014 |
|
 |
|
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Acho piada que, mais dia menos dia, vamos ter de trocar MPs… 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
| 08 Ago 2014 |
|
 |
|
Vendetta V
Registado: 01 Mai 2014 Mensagens: 104
Positivos
3
- Voyeur
|
Acho piada ao Real Stallion  mas de doido  tem nada. Acho piada ao livro " A Queda dum Anjo"
|
| 08 Ago 2014 |
|
 |
|
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
| 08 Ago 2014 |
|
 |
|
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5540 Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Não me digas que foste lá e comeste-a ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
| 08 Ago 2014 |
|
 |
|
Mr Magoo
Registado: 14 Jan 2012 Mensagens: 703 Localização: Não gosto de palíndromos.
Positivos
18
Neutros
3
Negativos
3
- Voyeur
|
...aos aprendizes com soluços.
|
| 08 Ago 2014 |
|
 |
|
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Mr Magoo Escreveu: ...aos aprendizes com soluços. Acho piada Mr Magoo, então a Bopice provoca-te urticária, e tu estás sempre perto dos BOP's 
|
| 08 Ago 2014 |
|
 |
|
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Acho piada ao mister-x, que gostava de rever a Bia, que antes de ser crismada, era Elisa Ai, aquela pantera nas costas E fds com ela e a amiga Luciana ( Nana, para os amigos....) mister-x, se as fotos te matarem as saudades, pede ao m69, que eu já o presenteei com pelo menos uma...de costas de certeza, para se ver a pantera em todo o seu esplendor Epá, eu acho que o RS, conhece metade das GPs do planeta....  mas no tempo do homo sapiens, conheceu a outra metade....  e com direito a ilustração ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
| 09 Ago 2014 |
|
 |
|
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
|
| 09 Ago 2014 |
|
 |
|
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
|
| 09 Ago 2014 |
|
 |
|
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Acho piada mô irmão jp...  gostas de passar a toalha turca pela greta sueca  Bom, como foste de vacances com as Tágides, eu respondo por ti....siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiin....gostas pouco, gostas  nota-se. Então aguenta-te com esta rimadela.... jp, haja Deus, saíste incólume e triunfante.... Da maratona da lambidela..... Não importa se soube a martini ou espumante..... O que importa, é que arrasaste com ela!!! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
| 09 Ago 2014 |
|
 |
|
Solid_Snake
Registado: 21 Set 2011 Mensagens: 631
Positivos
2
Neutros
1
- Voyeur
|
Happy Ending Massage
|
| 09 Ago 2014 |
|
 |
|
pedro onze
Registado: 26 Jul 2010 Mensagens: 2305 Localização: Lisboa
Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2
- Voyeur
|
Acho piada a um BOP/PL que saiu do armário e continua a dizer que não o é... Basta ler a revelação/declaração no tópico " Nesta vida de gp-net , quais as GPs que deixaram saudades" O amor é lindo 
_________________ HERRAR É UMANO
|
| 10 Ago 2014 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: tr. e 174 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|