Autor |
Mensagem |
framacal
Registado: 16 Fev 2011 Mensagens: 1733
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Confrades com insonias
Mannu Escreveu: Olá" framacal" Tudo bem contigo? Bjs da Mannu E boa insónia Tudo bem comigo Mannu. E beijinhos e uma boa insónia para ti também.
|
30 Out 2012 |
|
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
 Re: Confrades com insonias
Mannu Escreveu: Olá"Man Getle" um beijo da Mini-Manu para si E um beijo enorme,da Manu para o cavalheiro"Getle Man"  — Ahhh! Assim sim! Já me estava a sentir um pouco ignorado! — Sabe que nem sempre nos respondem quando queremos, Confrade Gentle Man! — Hmm, hmmm! — Claro! Acha que as pessoas estão sempre à espera que apareça? — Não, não acho! Além disso, até penso que às vezes, a ignorância até é uma benção. — Aí estamos de acordo. Eu, quando oiço falar de cogumelos não-sei-quê, da indispensabilidade das Bimbys num lar feliz, da necessidade de ir à bruxa para dar o passo seguinte… dizia eu, quando oiço falar disto e doutras coisas, gostava de ser um ignorante. — Ou isso, Confrade Man Gentle, ou então viver num mosteiro… mas daqueles que franqueiam as portas, à boa maneira da Alta Idade Média. — Ora aí está uma coisa que gostava de ver: o Irmão Gentle Man ou Gentle Man o Monge. — E então?! Já viu? Sem preocupações; com o meu quartinho; sem votos de pobreza ou castidade; com os meus livrinhos e dvd; as minhas amigas a visitarem-me… — Mesmo no dia do Senhor? — Todos os dias são do Senhor! Por isso, tinha visitas todos os dias. »— Não perdia tempo a escolher roupa pis só usava sotaina… sem nada por baixo, para receber as amigas. Uma boa biblioteca. Um excelente scriptorium. Cozinha conventual, fornecida pela recém criada Ordem das Irmãs Tesudas. E o Boticário. — Olhe, Confrade Gentle Man, o Boticário é que eu acho uma boa ideia. Pelo que tenho visto nos últimos tempos, eles estão muito criteriosos na contratação. Ia aumentar o número das suas amigas. — Errrr… pois!
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
30 Out 2012 |
|
 |
baculumX
Registado: 22 Jan 2012 Mensagens: 1710 Localização: 46° 16′ 48″ N, 86° 40′ 12″ E 46.28, 86.67
- Voyeur
|
Mannu Escreveu: Ola o Grande "baculumX" Tudo bem? Boa insónia para si "Somos grandes" Temos a mesma altura mais mm menos mm  Tudo bem... tirando a gasparização que nos tira o sono, cá vamos com saúde... por enquanto... se as insónias persistirem, vão deixar mazelas  Até breve 
|
30 Out 2012 |
|
 |
gentle man
|
— Ó Gentle Man, ainda que mal lhe pergunte, porque é que está com essa cara de miúdo que descobriu onde a avó esconde as bolachas de chocolate? — Nem o Man Gentle imagina! — Talvez consiga imaginar. Será pelo azul cueca, como disse no Acho Piada o Confrade Gpgrelo? — Um pouco, mas não é propriamente por isso. — Saiu-lhe o Euromilhões? — Mesmo que saísse, isso ficaria só para mim. Não me veria a ir a correr no dia seguinte comprar um Ferrari ou a abandonar o trabalho. — Já sei! Arranjou nova namorada! — Errr… não! — Deram-lhe o prémio de Homem do Ano? — Não! — Convidaram-no a ir assistir a um Promenade? — Não! — Ofereceram-lhe uma viajem em gravidade zero? — Não! — GPs ilimitadas ao seu dispor? — Bofff… não! — Então? O que aconteceu de tão especial, Gentle Man? — Tive uma conversa, Man Gentle! — Uma… uma… uma conversa? — Sim. Mas foi só uma. Bem, por acaso foram duas! — Duas… duas… duas conversas? — Sim! — Então… e do que é que falaram? — De nada de especial! Disto e daquilo. — E fica assim, com cara de puto? — Pois! — Ó Gentle Man, para fazer essas figuras, mais valia não ter voltado a este tópico. E eu que estava tão bem com os meus devaneios de "Hoje sinto-me como…" — Mas pode continuar com a sua incursão pela 7ª arte. — Está bem. »— Hoje sinto-me como o espectador a olhar para o Cro-Magnon em A Guerra do Fogo. Não percebo nada do que eles dizem!
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
31 Out 2012 |
|
 |
gentle man
|
— Ó Man Gentle, hoje sinto que já é tarde! — Tarde para quê, Gentle Man? — Para tanta coisa! — Mas se é tarde para umas coisas, ainda há tempo para outras! — O Man Gentle, desde que andou por aqui sozinho tornou-se num filósofo. — Logo eu, que pouco sei… quase nada! — Exactamente! está a ver! Está agora como o outro estava há mais de dois mil e quatrocentos anos. — O outro, quem? — O Sócrates. — O Sócrates tem 2400 anos? — Não é esse, é o outro! O Confrade não sabe mesmo nada! — Sei, sei! Sei que nunca é tarde!
|
01 Nov 2012 |
|
 |
balls
Registado: 11 Jan 2009 Mensagens: 1084 Localização: The World
Positivos
30
Neutros
19
Negativos
19
- Voyeur
|
essa treta da insonia é... uma treta! 
_________________ Cojones...
|
01 Nov 2012 |
|
 |
Mannu
Registado: 04 Out 2010 Mensagens: 992
|
E que treta grande"balls" Bjinhos 
|
01 Nov 2012 |
|
 |
gentle man
|
— Ó Confrade Gentle Man, concorda com a Manu e com o Confrade Balls quando dizem que a Insónia é uma treta? — Só se estiver na cama e, mesmo assim, só se for para dormir. — E qual é o seu segredo? — É deixar a Insónia cansar-se ao ponto de a pôr a dormir. — O Confrade consegue pôr a Insónia a dormir? — Claro, Man Gentle! Mal a sinto a chegar, venho para o Fórum e escrevo… escrevo… escrevo… escrevo… escrevo… escrevo… — Zzzzzzzzzzz! — Man Gentle?! Acorde, Man Gentle! — Hã? Onde estou? — Está de volta à Insónia! Viu como a adormeço?! — Zzzzzzz… — Pois…! Está então chegado o momento de ir para a cama.
|
03 Nov 2012 |
|
 |
gentle man
|
— Ó Confrade Gentle Man, é impressão minha ou está a afrouxar a sua participação aqui pelo Burgo. — De maneira nenhuma, Confrade Man Gentle. Com a subida de rank até sinto ter mais deveres. mas, de facto, tenho descansado um pouco mais. E neste momento até me está a apetecer ouvir um dos seus "Hoje sinto-me como…" — Folgo em sabê-lo. Então cá vai… mas curto! Hoje sinto-me como o campeão do mundo do mergulho em apneia! »— O meu único amigo fora até há pouco tempo o meu maior inimigo. Juntos tentamos mergulhar cada vez mais fundo, agarrados ao cabo que desaparece no infinito descendente. »— O meu único amigo foi longe demais… quando o trouxeram à superfície, já não havia nada a fazer. »— Agora é a minha vez. O novo recorde será meu e dedicá-lo-ei ao meu único amigo. »— Mergulho. Segundos depois passo o primeiro controle. A imensidão do oceano envolve-me por completo. »— Segundo controle. Mais fundo. Os controladores fazem-me o sinal de "ok". »— Terceiro controle. Mais fundo. Os controladores fazem-me sinal de vitória. »— Paro. Olho para eles. Olho para cima. Largo o cabo. »— Os controladores fazem-me sinal para subir. »— O meu único amigo… nada lá em cima… »— Afasto-me do cabo e nado em direcção a eles… os golfinhos que sempre me acompanharam ao longo da vida. »— E parto… em direcção ao Grande Azul…
— Gostou, Confrade Gentle Man? Conseguiu adivinhar o filme? — Zzzzzzz! — Bolas!
|
05 Nov 2012 |
|
 |
gentle man
|
— O cigarro ardia-me entre os dedos. O fumo volteava em azuis que desapareciam por um qualquer buraco do universo. »— Ela encantava… terrena… etérea… real… sonho… »— E ao contrário do que dizia o poeta no seu slogan, não se estranhou… entranhou… »— E as horas correram, não sei bem para onde, pois num repente desapareceram. »— E eu, já de volta a casa, com novo cigarro a arder-me entre os dedos, pensei numa maneira de caçar o tempo, de o congelar, de fazer parar o mundo, apenas para poder conversar… com ela! — Ó Gentle Man, já que cita o poeta, acho que ele dava no absinto. E o Confrade? Dá em quê? — Em petit gateau com uma bola de gelado. Um fecho perfeito! — Eu acho é que a si nunca se lhe fechou a moleirinha!!!
|
07 Nov 2012 |
|
 |
gentle man
|
— Então, Confrade Gentle Man? Está melhorzinho que ontem? — Nem por isso, Confrade Man Gentle! — Então? — Hoje o mundo quase desabou à minha volta, mas mal dei por isso. — Então? — Só pensava na noite de ontem. — Então? — Foi daquelas noites especiais… que marcam o compasso. — E então? — Então quero repetir! — Quando. — Há horas atrás! — Mas isso já passou. — Não passou que eu congelei o tempo. — E então? — Então, mesmo que seja amanhã ou depois ou para a semana, vai ser como se fosse há umas horas atrás. — Pois, Confrade Gentle Man… acho mesmo que o mundo hoje desabou foi em cima da sua cabeça!
|
08 Nov 2012 |
|
 |
Mannu
|
Ó insónia Hoje a noite vai ser longa...Uii Uiii Uiiii 
|
08 Nov 2012 |
|
 |
Mannu
|
Ola,tem alguém aiiiiiiiiiiiiiiii? Bjs a todos e boa insonia vou dormirrr 
|
11 Nov 2012 |
|
 |
vlad1986
Registado: 06 Set 2010 Mensagens: 850 Localização: Algures, na via Láctea!
Positivos
12
Neutros
2
TD's nos últs 90 dias: 2
- Podia postar mais TD's
|
eu vou ficar!
_________________ "Quando escolheres uma mulher, escolhe uma que tenha boas (.)(.), porque con* têm todas!"[/i]
|
11 Nov 2012 |
|
 |
boafebra
Registado: 24 Out 2008 Mensagens: 662 Localização: Lisboa
Positivos
5
Neutros
3
Negativos
5
- Voyeur
|
Eu tenho que estar para aqui a bulir, quero fumar um cigarro, mas tenho de ir para a rua e está um frio do crl e a chover!!!
|
11 Nov 2012 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: winesinner e 108 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|