Autor |
Mensagem |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
 Acho piada...
E eu Acho piada aos diálogos do Smashrel com a NeverAgain25… Acho piada à NeverAgain25 ter chegado ao seu post 50 Acho piada ao Smashrel lhe dar guita… Acho piada ao Thin Red Line… Acho piada a namoricos… Acho piada, por que não dizê-lo, a bicos e auréolas… Ah! E a mamilos também acho piada… Acho piada… 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
01 Out 2012 |
|
|
 |
baculumX
Registado: 22 Jan 2012 Mensagens: 1710 Localização: 46° 16′ 48″ N, 86° 40′ 12″ E 46.28, 86.67
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Acho piada...
Acho Piada a ter reparado no número de mensagens do "Real Stallion" em pouco tempo já tem duas centenas, ando pouco atento, pensei... não pode ser... vamos lá ver o que o Confrade tem dito por aqui. Ui descobri porque foi "Mais um servidor dns" para as couves http://www.gp-pt.net/forum/viewtopic.php?p=578812&f=1#p578812A galeria partilhada pelo Confrade é de pegar fogo: http://www.gp-pt.net/forum/viewtopic.php?f=35&t=27571http://www.gp-pt.net/forum/viewtopic.php?f=35&t=27695
|
01 Out 2012 |
|
 |
Carla Bullock
Registado: 18 Ago 2012 Mensagens: 3 Localização: São Paulo
|
Gargalhei muito lendo esse tópico...kkkkkkkkkk 
|
02 Out 2012 |
|
 |
gpgrelo
Registado: 09 Mai 2012 Mensagens: 1023
Positivos
6
Negativos
1
- Voyeur
|
Carla Bullock Escreveu: Gargalhei muito lendo esse tópico...kkkkkkkkkk  Olá Carla! Prazer em conhecer-te! Bons atributos tu nos apresentas. Quando vens para a terras lusas dar-nos o prazer dessa xota linda? bjos
|
02 Out 2012 |
|
 |
gentle man
|
Acho piada receber Mensagens Privadas… Acho piada não ter estatuto para as poder ler… Acho piada (nenhuma) não poder responder… Acho piada ter, por isso, de pedir desculpa a Confrades, Confreiras e Acompanhantes pela ausência de resposta… Acho piada ter a esperança de lhes responder um dia… Acho piada… 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
02 Out 2012 |
|
 |
ovelha
Registado: 23 Fev 2009 Mensagens: 381
Positivos
5
- Voyeur
|
No caso de não saber confrade : viewtopic.php?p=123923#p123923. Se subir de ranking já as pode ler. Não sei se ajudei...
|
02 Out 2012 |
|
 |
gentle man
|
Acho piada haver confrades que se importam (obrigado Confrade Ovelha)… Acho piada que, das primeiras coisas que fiz quando me inscrevi, foi ler as regras do Fórum (que tento cumprir escrupulosamente)… Acho piada estar apenas à espera que a Administração me diga alguma coisa… Acho piada continuar a participar diariamente aqui no Burgo… Acho piada… 
|
02 Out 2012 |
|
 |
pl2121
Registado: 22 Jan 2009 Mensagens: 402 Localização: Lisboa
- Voyeur
|
Eu já achei mais piada a tudo... 
|
02 Out 2012 |
|
 |
baculumX
Registado: 22 Jan 2012 Mensagens: 1710 Localização: 46° 16′ 48″ N, 86° 40′ 12″ E 46.28, 86.67
- Voyeur
|
Acho Piada às Bullock, (Super Bock e Sagres também) Carla Bullock Escreveu: Gargalhei (...)  Vem passar umas férias activas por Lisboa  Uiiii  "Sandra Bullock" deves ser muito melhor 
|
03 Out 2012 |
|
 |
gentle man
|
Acho piada a telefonemas de amigos… Acho piada a telefonemas de amigos por trás de telefonemas de amigos… Acho piada a amigos preocupados… Acho piada a triangulações… Acho piada a pequenas confidências… Acho piada ser mais silencioso que uma pedra tumular… Acho piada… 
|
04 Out 2012 |
|
 |
Miana Mello
Registado: 01 Ago 2008 Mensagens: 708
|
Acho piada a solilóquios... Acho piada a pantominices... Acho piada a rodriguinhos... Acho piada a que mesmo que o país esteja a colapsar, as anteriores palavras servem para trocas de galhardetes na AR. 
|
04 Out 2012 |
|
 |
Sunny_Side_up
Registado: 29 Set 2012 Mensagens: 176
- Voyeur
|
Acho piada o Passos Conejo viajar em classe economica 
|
04 Out 2012 |
|
 |
Cyber_Test
Registado: 18 Jan 2007 Mensagens: 1660 Localização: Lx
- Voyeur
|
Achei piada aos comentários do Confrade Gentle man sobre amigos e telefonemas..... Achei piada ao comentário da Carla Bullock, mesmo do outro lado do Atlantico..... Achei piada ao blog da Carla Bullock e do ensaio lá postado.....Ui..ui....
_________________ "Prefiro ser aprendiz de tudo, do que mestre de pouco." http://www.youtube.com/watch?v=2UhdFtjhsp8
|
04 Out 2012 |
|
 |
gentle man
|
Acho piada à Confreira Miana… Acho piada ao Confrade Cyber… Acho piada que todos nós (a Humanidade, quero eu dizer) deveríamos ter os nossos solilóquios (ou não seja a capacidade de auto-análise um dom essencial)… Acho piada não saber quem é e aonde está a Carla Bullock… Acho piada… 
|
04 Out 2012 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
|
04 Out 2012 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|