Data/Hora: 16 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 779 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 41, 42, 43, 44, 45, 46, 47 ... 52  Próximo
 O Espirito GP-PT e... Outros... 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O Espirito GP-PT e... Outros...
8)

savalas Escreveu:
Gup, o td sobre a minha querida? Esta escrito ou nao?

Isso daria uma trabalheira danada. [bigsmile]
Seria mais longo que uma das minhas teorias, e teria de fazer uma escolha muito apurada e demorada de quais os pormenores a cortar.
Além disso, acho que não acrescentaria nada de novo aos td's que já existem.
Basicamente...
A menina parece que gosta do que faz, sabe fazer bem o que faz, e é "gira e boa". Além disso, o tipo de sexo que parece preferir, não só é entusiasmante, como é relativamente raro de encontrar esse tipo de preferência nas gp's (mas já não tanto como antigamente).
O que mais me surpreendeu foi talvez alguma humildade que eu sinceramente não estava à espera. Aliás, até um pouco mais que isso. Detectei alguma certa insegurança pessoal, e um pouco de subavaliação por parte dela em relação ao seu real valor como gp, e ao seu valor comparado com outras gp's. O que lhe confere alguma vulnerabilidade que achei deveras interessante...

8)

13 Nov 2015

Aprendiz

Registado: 31 Dez 2009
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4

Mensagem Re: O Espirito GP-PT e... Outros...
gup Escreveu:
Isto é, vontade já não tinha muita desde que cheguei. E quando calha me aparecer alguma vontade, mais tarde ou mais cedo acontece algo que me faz desaparecer a vontade. Sobretudo porque já não é muita. Como aconteceu com o td apagado. Aconteceu, e lá se foi a pouca vontade... novamente.
Além disso, eu disse que não gosto de apanhar por tabela por causa de guerras de outros.
...
Isto é, alguém resolveu "varrer" o tópico da menina por causa de "guerras" que não são minhas... mas eu apanhei por tabela, vendo ser um post meu apagado, que julgo que não tinha nada de mal. Não gostei nada. Não foi nada do outro mundo, mas não gostei. Mas não fiz nenhum escarcéu acerca disso.

Meu caro, se vontade tinhas pouca ou nenhuma, então enganaste-te no fórum. Registavas-te noutro, o que não faltam por aí são foruns de diversos temas...
Para mim sabes o que parece isto que escreveste? Desculpas!

gup Escreveu:
Há milhares de gajos no fórum que nunca escreveram a put* duma palavra... mas é com o gup que vêm marrar por não escrever td's...

Tens razão! Já contam-se é pelos dedos de uma mão gajos registados há anos e com milhares de posts mas sem nenhum td! Ah afinal parece que tens um... peço desculpa! :roll:
Assim de repente lembro-me de mais um nick registado há muito e com vários posts mas sem tds (pelo menos contabilizados): o VBV.
Mas em contrapartida a grande maioria dos posts dele são a falar de gps ou casas, dando mais ou menos (e às vezes nenhuma) informação relevante.
Tu, como um confrade já antigo e muito participativo, deverias dar o exemplo aos mais novos.
O GP-PT é, em primeiro lugar, um fórum de informação sobre gps e casas, onde também se podem discutir outros assuntos! Não o contrário.

gup Escreveu:
Aliás, se não marrassem tanto comigo se calhar até por esta altura já tinha mais alguns td's escritos.

Sim sim... tiro na água! Começaram a "marrar" contigo muito recentemente mas tu praticamente não escreves tds desde o inicio. Logo não pode ser por causa disso que não postas tds.

Marc Escreveu:

De resto, acho um mal muito maior escreverem TDs que não correspondem à verdade do que não os escrever.

Eu não, acho um mal muito maior não escreverem. Sabes porquê? Porque os tds falsos geralmente são facilmente detetados e denunciados.
E os tds exagerados, babados, cinematograficos etc geralmente são feitos por determinados nicks, que são conhecidos por quem cá anda já há algum tempo. A esses, cada um dá importância que quer. Eu a maior parte das vezes nem sequer os leio.
Eu sou a favor de se bloquear o acesso aos tds a quem não contribui. Claro que teria que ser um processo muito bem pensado. Os mirones ou começavam a contribuir ou então iam m@m@r para outro lado! bravooo

13 Nov 2015
Iniciado

Positivos
7

8)

Marc Escreveu:
Isso de atirar acusações para o ar, criando suspeitas, é algo que uma pessoa atenta como tu já deve ter notado que não é bem recebida pela administração/moderação.

Como nada esclareces só me posso referir ao tópico da Irina. E, exceptuando o tal TD que o EP encontrou, todos os posts de tua autoria que foram removidos não tinham lugar ali. Especialmente depois de restringirmos os tópicos apenas a TDs.
[/color]

Começando pelo fim... eu nem sabia que tinha escrito outros posts ali. Lembro-me daquele post por razões que já expliquei. Dos outros não.
Não sou muito de mandar piadas em tópicos de td's, mas sei já que já mandei umas aqui e outras acolá, principalmente quando a conversa descamba e já prevejo que os posts vão ser apagados. As vezes que aconteceram julgo terem sido bem raras.

Quanto às supostas acusações para o ar, acho que a administração não tem razões de queixa.
Eu não acusei ninguém de nada, nem levantei suspeições de nada. Já referi que os assuntos que me incomodaram foram denunciados por mim usando o botãozinho intitulado "Denunciar esta mensagem". Não gostei do que aconteceu, achei que ia contra as regras do fórum, denunciei, e pronto, assunto praticamente encerrado da minha parte. Registado, obviamente, mas encerrado. A não ser que me chateiem o suficiente para voltar a abri-lo. Por sua vez, a administração tomou as medidas que achou por bem tomar e pronto. Mas como não há nada de especial que fizesse com que eu tenha passado a gostar do que aconteceu, eu acho que posso e devo continuo a dizer "Não gostei". Não vejo nada de extraordinário nisso.
Além do mais, suponho que a administração deve ter algum tipo de registo do que estou a falar, porque suponho que as denuncias sigam para a administração, e fiquem guardadas. E a não ser que a memória me falhe eu não devo ter sequer meia dúzia de denuncias feitas desde que cheguei ao fórum, logo julgo que seria fácil qualquer membro da administração perceber do que estou a falar, se por acaso tivesse algum tipo de curiosidade em relação a isso. Se isso por acaso acontecesse julgo que perceberiam que tenho razão em não ter gostado, e que não tenho nenhum tipo de razão para gostar.

Marc Escreveu:
É que sabes, no teu debate sobre este assunto existem muitos "EU", o que é bastante esclarecedor acerca da tua postura.

Sei lá se é esclarecedor da minha postura. Se assim o achas...
Se estou a falar do que "EU" penso e do que "EU" acho, acho mais normal escrever "EU" do que "TU", por exemplo.
Mas concordo que são muitos EU.
EU, EU, EU... Muitos EU. Demasiados EU.
Porque se EU me desse ao trabalho hercúleo de compilar todos comentários já escritos neste fórum sobre EU ser "o gajo que não escreve td's", sem acrescentar nenhum comentário, acho que iria conseguir escrever o meu maior post de sempre!!!

Porque é completamente absurdo o numero de vezes que isso já aconteceu, e espero sinceramente que não haja a mínima duvida sobre isso. E não foi recentemente que começaram a "marrar comigo, como diz O Padrinho. Dependendo do conceito de recentemente, obviamente. Consigo facilmente encontrar facilmente alusões ao assunto com 5 anos de idade.
Quando muito eu poderia ser um gajo que não escreve td's. Não percebo bem é porque é que eu sou o melhor alvo para ser "O gajo que não escreve td's". É porque tenho opinião diferente da maioria, e não tenho medo ou vergonha de a exprimir? Epah, desculpem lá o mau jeito!

Mas o mais absurdo disto tudo é que... eu até já escrevi td's. :shock:
E não, não foi um Td, como referiu O Padrinho. Nem dois. A unica coisa que me lembro é que a certa altura eu já tive 5 td's, apesar de um deles ser extremamente curto, ou algo assim do género.

Isto de eu achar estranho o facto de eu parecer ser a melhor vítima para levar com o rótulo de "o gajo que não escreve td's" quando até já escrevi td's, parece-me que deveria ser tão simples de entender como 2 mais 2 ser igual a 4, ao ponto de não imaginar sequer de que outra forma o possa explicar.

8)

14 Nov 2015
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
gup,

Não leio mentes mas parece-me que os posts em que te apontam o dedo por não escreveres TDs se devem ao facto de criticares quem o faz.

Padrinho,

O teu ponto de vista não está incorrecto mas uma coisa é detectar, outra é comprovar. E é no comprovar que reside a grande dificuldade, para não escrever a quase impossibilidade.

14 Nov 2015
Iniciado

Positivos
7

8)

Marc Escreveu:
gup,

Não leio mentes mas parece-me que os posts em que te apontam o dedo por não escreveres TDs se devem ao facto de criticares quem o faz.

Ah sim, pois claro. Era só o que faltava. E eu é que invento desculpas.
Por exemplo... e poderia dar outros exemplos... o post que começou esta conversa estava num tópico de futebol, onde foi referido que eu me esquecia de comentar gp's, e onde obviamente eu não critiquei ninguém por escrever td's.
Portanto... é óbvio que não me apontam somente o dedo por não escrever td's (o que é falso) quando eu critico quem os escreve.

Já agora... o post foi este:
O Padrinho Escreveu:
gup Escreveu:
E estão tão focados nesse tipo de aspectos que depois parece-me que não conseguem analisar os outros.

Já tu estás tão focado em comentar tudo e mais alguma coisa que continuas a esquecer-te de comentar o que interessa realmente neste forum, que são as GPs.
Um td, nem que fosse de vez em quando, é que está quieto...

E aliás, acho que nunca critiquei ninguém por simplesmente escrever td's. Era só o que faltava. Se alguém percebeu isso é porque me exprimi mesmo muito mal.
Já referi muitas vezes é que detesto td's falsos.
E que além de não gostar de td's exageradamente floreados e "poéticos" (sobretudo de forma repetida), acho que eles têm um efeito pernicioso.
Quando os td's me parecem nitidamente falsos e exageradamente poéticos quase que fico meio enjoado, e é uma das belas razões para eu não ler td's.
E quando vejo td's que me parecem nitidamente falsos e exageradamente poéticos serem aplaudidos e louvados por muitos, acho que se me reviram os pêlos do cu, porque revirar os olhos é mesmo demasiado pouco.

8)

14 Nov 2015
Diamante

Não detestas mais os TDs falsos do que os outros. Mas como deves compreender, provar é que é o diabo. Já aconteceu, mas é muito raro.

14 Nov 2015
Ouro

Registado: 11 Jul 2010
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

Gup, estas quase la em termos de td. Basta preencheres a mod, meteres alguns detalhes nao identificativos sobre posicoes, e tens o td feito. Va, bota la.

14 Nov 2015
Diamante

Vou colocar uma MOD de TDs nos tópicos do benfica. :lol:

14 Nov 2015
Ouro

Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

Xiu pah

Ainda o afugentas. Ele esta vai /nao vai "meto o td"

14 Nov 2015
Iniciado

Positivos
7

savalas Escreveu:
Xiu pah

Ainda o afugentas. Ele esta vai /nao vai "meto o td"

Vocês andam a apanhar gambuzinos?!? [bigsmile]

14 Nov 2015
Ouro

Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

Mete la o raio do td. Tu sabes que tu queres [bigsmile]

14 Nov 2015
Iniciado

Positivos
7

8)

savalas Escreveu:
Mete la o raio do td. Tu sabes que tu queres [bigsmile]

Mas se já conheces a menina para que é queres mais td's dela?

14 Nov 2015
Ouro

Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

Eu conheco mas ha quem nao conheca. Podes ajudar essas pessoas a tomar uma decisao informada.

14 Nov 2015
Iniciado

Positivos
7

8)

savalas Escreveu:
Eu conheco mas ha quem nao conheca. Podes ajudar essas pessoas a tomar uma decisao informada.

[bigsmile]

Tens jeito para marionetista... ou político!

14 Nov 2015
Ouro

Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

E tu ate pareces ter jeito para fazer tds e vais ajudar malta. Chega te a frente.

14 Nov 2015
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 779 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 41, 42, 43, 44, 45, 46, 47 ... 52  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 224 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: