| Autor |
Mensagem |
|
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
 Acho piada...
Acho piada, RS, afinar pelo mesmo diapasão que tu (quer queiras, quer não) no que se refere às Madams de Pompadour… 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
| 02 Out 2014 |
|
|
 |
|
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Acho piada...
Editado pela última vez por Real Stallion em 02 Out 2014.
|
| 02 Out 2014 |
|
 |
|
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
... à informação que um cromo difícil me deu ontem. Acho piada que fui informado que estive, ou estou, apaixonado. Mas isso já eu sabia. Acho piada ter sido informado que o alvo da minha paixão é uma estrela, reformada, da GPs lisboeta. E isso é que eu já não sabia, mas fiquei a saber. Acho tanta piada que para além de ainda me estar a rir, soltou-se a minha veia poética (desculpem-me jp e RS). Foi em Roma, no restaurante do gay, que os astros se alinharam. "Princesa, o Marc é o teu rei", para o mundo eles cantaram. Desde então nunca mais te vi, trocaste-me sem para trás olhar. Já nem sei o que fazer sem ti, já me dói a mão de tanto esgalhar. Às vezes lá consigo achar piada a crentes. P.S. Bom mesmo era dar 2/3 de foda no cromo (a). 
|
| 02 Out 2014 |
|
 |
|
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Marc Força nisso... RS Acho piada estares sempre a por-me nos cornos do toiro lindo Que culpa tenho eu que a villar a monique a ...ina nao tenham anuncio So por causa disso hoje vou phoder a ...ina Se ela deixar... 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
Editado pela última vez por jpescador em 02 Out 2014.
|
| 02 Out 2014 |
|
 |
|
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Esta é dedicada a todos os PLs e BOPs e aos outros... Tenho tanto sentimento Que é frequente persuadir-me De que sou sentimental Mas reconheço ao medir-me Que tudo isso é pensamento Que nao senti afinal FP ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
| 02 Out 2014 |
|
 |
|
madmac
Registado: 26 Abr 2010 Mensagens: 1977
- Voyeur
|
RS; Syd Barrett foi um dos pioneiros do rock psicadélico, sou fã incondicional  pena foi a sua deterioração mental, agravada pelo exagerado uso de drogas, levaram à sua saída da banda, pelo menos foram as especulações em 1968, todavia falta saber se foram mesmo as drogas ou foram os exagerados momentos em "joelhos" e na escuridão que o deterioraram Lunáticos à parte, "See Emily Play"neste jogo nem tudo o que parece é  pois fofinhos e lindinhos todos somos Roger & David are the greatest´s Syd Barrett, it´s the one 
_________________ Sexo é a coisa mais divertida que eu já fiz sem rir. madmac
|
| 02 Out 2014 |
|
 |
|
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
jpescador Escreveu: Marc Força nisso... RS Acho piada estares sempre a por-me nos cornos do toiro Que culpa tenho eu que a villar a monique a ...ina nao tenham anuncio So por causa disso hoje vou phoder a ...ina Se ela deixar...  A Inas, as Enas e as Onas....deixa-lhes em frida, aquelas c*nas.... jp, O Marc, pediu-nos desculpa por "qualquer coisinha"  por mim não tem nada que pedir desculpa...está tudo na paz do Senhor Já contigo poderá ser diferente... Se fores tão rancoroso, como fodilhão.... Não sei, não....  jp, o que achas a um trio de trovadores  que seria formado pelo Marc, jp e RS Poderia ser chamado: "Trio de trovadores anti PL" Mas antes, o PL (este PL é o Padre Leandro, não confundir....  ) tinha que usar o exorcismo, para te libertar dessa maldição... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
| 02 Out 2014 |
|
 |
|
madmac
- Voyeur
|
... a esta música: Esta Balada Que Te Dou Armando Gama Ela diz que eu fui um caso muito sério Mas eu só sei que há nisso algo de anormal Havia um tempo, um olhar, Um sorriso, um começo Mas agora tudo perdeu seu brilho Na minha vida só houve um abraço como o teu Um sonho, um livro, uma aventura sem igual É linda, linda Esta balada que te dou Podem até pensar que eu sou um pouco triste Mas não há nenhum mal em ser assim Pois tudo fica, Mesmo quando se acaba, Um romance, uma paixão ou um caminho Quis escrever a mais bela canção Que há no mundo, Olhando para trás P'ra nos ver Foi quando ouvi uma voz Cantando baixinho Esta balada que vinha de longe 
|
| 02 Out 2014 |
|
 |
|
madmac
- Voyeur
|
|
| 02 Out 2014 |
|
 |
|
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
madmac Escreveu: ... a esta música: Esta Balada Que Te Dou Armando Gama Ela diz que eu fui um caso muito sério Mas eu só sei que há nisso algo de anormal Havia um tempo, um olhar, Um sorriso, um começo Mas agora tudo perdeu seu brilho Na minha vida só houve um abraço como o teu Um sonho, um livro, uma aventura sem igual É linda, linda Esta balada que te dou Podem até pensar que eu sou um pouco triste Mas não há nenhum mal em ser assim Pois tudo fica, Mesmo quando se acaba, Um romance, uma paixão ou um caminho Quis escrever a mais bela canção Que há no mundo, Olhando para trás P'ra nos ver Foi quando ouvi uma voz Cantando baixinho Esta balada que vinha de longe  mad, Parece-me que o PL, vai ter de exorcizar mais um....esta praga, é muuuito mais perigosa que o Ébola.... Um namastê para o Syd Barrett, e um "que Deus lhe perdoe", ao lunatic GM, que mantém a tua querida Xena em cativeiro.... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
Editado pela última vez por Real Stallion em 02 Out 2014.
|
| 02 Out 2014 |
|
 |
|
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Pedi desculpa devido à fraca qualidade da minha poesia, especialmente quando comparada à de verdadeiros poetas como o jp e o RS.
|
| 02 Out 2014 |
|
 |
|
madmac
- Voyeur
|
|
| 02 Out 2014 |
|
 |
|
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
|
| 02 Out 2014 |
|
 |
|
madmac
- Voyeur
|
|
| 02 Out 2014 |
|
 |
|
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Acho piada voltar a dizer que não tenho a Xena presa no lado escuro da lua… Acho piada se algum dia a tiver… 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
| 02 Out 2014 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|