Autor |
Mensagem |
Mannu
Registado: 04 Out 2010 Mensagens: 992
|
 Confrades com insonias
|
12 Nov 2012 |
|
|
 |
tiago40166
Registado: 21 Fev 2012 Mensagens: 106
Positivos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Confrades com insonias
Manu....tu não ias viajar?
Ou será que li mal e ainda vou a tempo de te visitar amanhã?
|
12 Nov 2012 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
— Estou com os pés gelados! — Também eu, Confrade Gentle Man. — Sabe o que é que vinha mesmo a calhar, Confrade Man Gentle? — O quê? — Um Tacho de sopinha da boa. — O quê?! — Sim… qual é o espanto? Um bom tacho de sopa traz sempre consigo uma boa Memória e aquece a alma! — Ó Gentle Man, desculpe que lhe diga, mas julgava que o Confrade era mais de lhe aquecerem os pés. — E também sou. Mas se antes puder deitar a mão a uma boa sopinha… — Coitado do Gentle Man! Este, desde que subiu de rank nunca mais foi o mesmo. Nem quero estar por aqui se ele subir novamente de rank. Aí vai ser pior. Em vez de sopa e pés, o fetiche passa a ser sopa com pés ou sopa nos pés. Nojento!!! — Bem lembrado, Confrade Man Gentle. Queria solicitar à Administração a ascensão de ran… — Fujam, Confrades! Dêem corda a esses pés!
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
12 Nov 2012 |
|
 |
Mannu
|
tiago40166 Escreveu: Manu....tu não ias viajar?
Ou será que li mal e ainda vou a tempo de te visitar amanhã? Olá Grande"tiago40166" Eu estou viajando sim Volto em breve,eu quero te todinho... Uiiiiii principalmente naquele sofà que você adorouuuu....hehehhee
|
12 Nov 2012 |
|
 |
Mannu
|
Olá... Grando"balls" Tudo bem contigo?
|
13 Nov 2012 |
|
 |
Mannu
|
Olá "vlad1986" Ò vlad1986 faz falta aqui no clube da insonia 
|
13 Nov 2012 |
|
 |
Mannu
|
Bem insonia.... Depois de uma festa maravilhosa dessas a 3 so me apetece dormir.!!! Ò grande"Cyber_test" que acha dessa festinha??? 
|
13 Nov 2012 |
|
 |
baculumX
Registado: 22 Jan 2012 Mensagens: 1710 Localização: 46° 16′ 48″ N, 86° 40′ 12″ E 46.28, 86.67
- Voyeur
|
E este Liszt não ajuda nada 
|
13 Nov 2012 |
|
 |
Mannu
|
Olá O Cavalheiro" Getle Man" boa noite da Manu para si!!! E boa insonia da Mini-Manu para o cavalheiro" Man Getle " 
|
14 Nov 2012 |
|
 |
gentle man
|
— Ó Gentle Man, já viu quem começou a Insónia mais cedo. Foi a nossa Manu. — O Confrade Man Gentle não se pode esquecer que lá por onde ela anda é uma hora a mais. É quase meia-noite e a Manu é pequenina. Já chegou a sua hora de dormir ou de "insoniar". — Lá por onde ela anda? — Sim. Pelos Elísios, pela Concórdia, pela Estrela, pelas Tulherias, pela Pigalle, pelo Bairro Latino, pela… — Ei! Já chega, já chega que eu não percebo nada de francês! — Mas eu falei em português, Confrade Man Gentle. — Ah, pois foi! Sou eu que tinha o tradutor simultâneo ligado. — Anda de tradutor simultâneo? — Ando, ando! Está a ver?! É este meu amigo Pápua. Homem inteligente e letrado, apareceu-me outro dia a pedir emprego. — Emigrou para Portugal? — Sim. Parece que aquilo na Nova Guiné está mal. É uma verdadeira lei da selva. Têm lá a Troïka e estão revoltadíssimos. Os carregadores estão de greve… os desbravadores de mato estão de greve… os criadores de galinhas do mato estão de greve, as mulheres estão de greve e até os caçadores de cabeças estão de greve. — Xiii! Isso é grave! — Pois é! Cabeças mirradas é o produto que mais exportam… para a China. Aparentemente, cabeças mirradas são afrodisíacas. E o meu amigo diz-me que com tantos licenciados e com tudo parado, não há nada para fazer! — Têm muitos licenciados? — Parece que sim! Ele formou-se em Direito e é o único advogado da Nova Guiné. Mas um já é demais! — Ó Confrade Man Gentle… e não se sente desconfortável com um Pápua sentado na sua cabeça? — Não… nada! Este é o módulo de tradução simultânea equipado com head-phones!
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
15 Nov 2012 |
|
 |
gpgrelo
Registado: 09 Mai 2012 Mensagens: 1023
Positivos
6
Negativos
1
- Voyeur
|
Insónias deram-me ontem às 5 da manhã... Até dei um pulo da cama quando dei por mim a sonhar que estava a martelar uma GP em bareback style 
|
15 Nov 2012 |
|
 |
gentle man
|
— Mas esse até é um bom sonho, Confrade Gpgrelo. — E pode ser uma boa insónia, Confrade Gentle Man, Depende se temos alguém ao lado. — Mas às 5 da matina? — Às 5, às 6, às 7. Bareback é como o Natal… é quando um homem quiser…
|
15 Nov 2012 |
|
 |
tiago40166
Positivos
1
- Voyeur
|
Oi Manu....temos de tratar de fazer uma dessas festas a 3.....o Natal está a chegar e papai noel tem de tratar mto bem a galera! ;)
|
15 Nov 2012 |
|
 |
Mannu
|
tiago40166 Escreveu: Oi Manu....temos de tratar de fazer uma dessas festas a 3.....o Natal está a chegar e papai noel tem de tratar mto bem a galera! ;) Ola,meu querido dia 09/12 ja vou esta em Portugal E quando voce quiser essas festinhas a 3 ou +++++,hehe  è so ![telefonar [phone]](./images/smilies/snork_tele.gif) ...Ok? Bjinhos 
|
16 Nov 2012 |
|
 |
tiago40166
Positivos
1
- Voyeur
|
Tens de me dizer com quem gostas de fazer as festas! ;) Claro que te vou ligar! Nesse dia vou ficar  rapidinho.........mas acredito que vai valer a pena!
|
17 Nov 2012 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|