Data/Hora: 28 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 2398 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 42, 43, 44, 45, 46, 47, 48 ... 160  Próximo
 Não acho Piada... 
Autor Mensagem
Diamante

Registado: 06 Mar 2013
Mensagem Não acho Piada...
Safado Escreveu:
Cheira-me que um certo confrade cá do tasco se lesionou a praticar um desporto radical que envolve uma stipper e um varao :smt050 :smt050

Antes fosse, antes fosse....lá vou ficar uns tempos sem ver o varão e a striper zz15 ... :smt022 [shot]

ps: a gaja queria vir ver-me ao Hospital..claro que eu não deixei, podia partir mais alguma coisa.

Editado pela última vez por EatPussy em 20 Nov 2014.
20 Nov 2014

Diamante

Mensagem Re: Não acho Piada...
Marc Escreveu:
Pés partidos resulta, no mínimo, em 21 meses de convalescença peniana. [bigsmile]

Marc um gajo com amigos como você não precisa de inimigos.. :lol:

20 Nov 2014
Diamante

prazeres Escreveu:
Já não te basta o pé desarranjado ainda vais acabar por desarranjar a mão. Lá terá de ir alguma massagista particular cuidar das duas coisas. :-"

Na tive sorti como dizem cá no Alentejo. :smt023

20 Nov 2014
Acompanhante

Registado: 19 Nov 2014
Atão aproveite compadri, coisas boas nã se podem deixar escapari. E na se esqueça da outra que e do que ela lhofereceu. :-"

21 Nov 2014
Confrade

Registado: 20 Set 2012
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Safado Escreveu:
Cheira-me que um certo confrade cá do tasco se lesionou a praticar um desporto radical que envolve uma stipper e um varao :smt050 :smt050

Nahhh..... [-X foi nas escadas do prédio, onde ele foi visitar a última put*. :smt045 :-"

É o que dá, não incluír no interrogatório sobre as condições do atendimento, se o elevador do prédio está a funcionar... :no: saem com as pernas a tremer e aventuram-se pelas escadas.... zz17 a tua sorte foi claudicares apenas nos dois últimos degraus.... :smt045 se tem sido no início, só paravas junto do general Louis-Henri Loison, que participou na primeira invasão francesa sob o comando de Junot....o gajo era do piorio e tinha a alcunha de "maneta", ou seja: "tinhas ido p'ró maneta"!!!!

:smt005 :smt005 :smt005

Mas não te esqueças, se o pé com parafusos te impedem de ir visitar as ninas, não quer dizer que te impeça de treinares... piviaa piviaa piviaa :smt003

Eu fiquei pior.... :smt022 durante a cavalgada desenfreada da nina e numa de roleta russa ( estocada na "maria alice", estocada no fiofó", estocada na "maria alice" , estocada no "fiofó"...... :lol: ) o zarolho falhou um dos buracos e chocou violentamente contra o períneo (região entre a "maria Alice" e o fiofó..... :smt003 ) e fodeu-se..... :lol: agora a coisa está preta!!!

F*da-se..... FDX Já Volto ! ! !

Imagem

[bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

P.S.- Quem é o putanheiro que tem o "mai novo" banhado a ouro, quem é :?: Moi-même, pois tá claro!!!! [bigsmile]

21 Nov 2014
Diamante

RS seja bem vindo novamente, logo vi porque andaste afastado long time do forum :smt005 tens o marsápio todo fodido, isso agora só vai servir para mijar [bigsmile] a espinha foi-se :lol: mas talvez com uma caneta Bic o problema se resolva. :idea:

:smt045 eu parti o pé á saida do prédio de uma put*, já disse isso atrás é só recuares um pouco.E como na rua não há lojas é só uma zona residencial (não foi no Matadouro [-X ) tive que arranjar uma desculpa esfarrapada para a Maria :$ por causa do carro ficar ali num sítio que não é habito eu ir.São os riscos que a malta casada corre.. :-k

Quanto ás pívias foi só no Hospital mas eu bem tentei :---) com as auxiliares quando me iam dar banho mas na tive sorti, agora em casa não é preciso bater pívias. yesss

:smt023

22 Nov 2014
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

O que voces me fizeram lembrar... uma vez fiz um grande rasgaão nas calças de ganga ao tentar saír do prédio duma menina. Foi por milimetros que não rasguei os colhões.

Saí numa "varanda" do prédio, eram umas 3 da matina, e a put* desligou o telele assim que saí de casa dela. Armado em acrobata ia-me lixando.

22 Nov 2014
Ouro

Registado: 11 Jul 2010
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

Nao acho piada ter vindo ao escritorio para recuperar uma semana de trabalho. Nao acho piada estar sozinho num espaco enorme. Nao acho piada ao crescente desejo de contactar um GP para foder no gabinete do chefe. E foder novamente no gabinete do director.

22 Nov 2014
Confrade

Registado: 09 Out 2014
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4

Isso era de valor. Tenho a certeza que se tirar uma selfie com ela em cima da secretária e enviar ao seu chefe ele ia apreciar e muito, ficaria logo a pensar "foda-se, alguém que faça por merecer esta secretária" [bigsmile]

22 Nov 2014
Ouro

Registado: 11 Jul 2010
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

Ja entrei num bar de GPs com o meu chefe, por isso acho que antecipo a sua reaccao.

Um dos meus lemas: so se conhece bem um superior hierarquico quando for com ele a uma casa de strip/meninas.

22 Nov 2014
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Não acho piada nenhuma ao facto de hoje o fdp do Sócrates ter estragado o negócio à Sandra Russa...

22 Nov 2014
Confrade

Registado: 19 Dez 2013
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Tinoni Escreveu:
Não acho piada nenhuma ao facto de hoje o fdp do Sócrates ter estragado o negócio à Sandra Russa...

What?! Como?

22 Nov 2014
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
http://sol.pt/noticia/118946

22 Nov 2014
Confrade

Registado: 19 Dez 2013
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Tinoni Escreveu:
http://sol.pt/noticia/118946

Ahhhh loool

22 Nov 2014
Acompanhante

Registado: 19 Nov 2014
Sócrates comprou milhares de exemplares do seu livro!

Devia ficar no acho piada... agora já não vai precisar comprar papel higiénico o resto da vida.

22 Nov 2014
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 2398 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 42, 43, 44, 45, 46, 47, 48 ... 160  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: gatabravo70 e 88 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: