| Autor |
Mensagem |
|
BOPakaPL
Registado: 04 Mai 2011 Mensagens: 1276 Localização: Albuquerque, Novo Mexico
Positivos
31
Neutros
12
Negativos
12
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Acho piada...
_________________ ...comer , orar e fuder
|
| 19 Out 2014 |
|
|
 |
|
Sortuda
Registado: 17 Jul 2014 Mensagens: 211
|
 Re: Acho piada...
Marc Escreveu: consentimento das três partes. que 3ª parte 
|
| 19 Out 2014 |
|
 |
|
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Da minha parte há duas cabeças que têm de consentir. 
Editado pela última vez por Marc em 19 Out 2014.
|
| 19 Out 2014 |
|
 |
|
Sortuda
|
gentle man Escreveu: Acho piada estar por aqui a fazer o meu tapete de Arraiolos para pôr ao lado da minha cama de solteiro e andar entre um e outro tópico a assistir às traulitadas… ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Ai que fofura 
|
| 19 Out 2014 |
|
 |
|
Sortuda
|
Marc Escreveu: Eu penso com duas cabeças.   pois, a vulgaridade sempre em alta óbvio! tsc,tsc.
|
| 19 Out 2014 |
|
 |
|
Marc
|
Por acaso, devias estar a responder quando editei o meu post, elevando assim a qualidade do mesmo. 
|
| 19 Out 2014 |
|
 |
|
Sortuda
|
Marc Escreveu: Da minha parte há duas cabeças que têm de consentir.  ¨¨¨¨ 2 Bop (ao quadrado)
|
| 19 Out 2014 |
|
 |
|
Sortuda
|
Marc Escreveu: Por acaso, devias estar a responder quando editei o meu post, elevando assim a qualidade do mesmo.  Além disso acho que já não estou interessada... Não tenho cabeça para uma quanto mais para duas das tuas. As tuas cabeças são demasiado ... como hei-de dizer ... tropa de choque - forças especiais - TPM alike -agressivo/boring para mim ... 
|
| 19 Out 2014 |
|
 |
|
Sortuda
|
prontus puxas por mim a minha agressividade "sociológica" vem toda por ai abaixo.... vou pôr praqui um beijinho no meio para atenuar a coisa 
|
| 19 Out 2014 |
|
 |
|
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Sortuda Escreveu: gentle man Escreveu: Acho piada estar por aqui a fazer o meu tapete de Arraiolos para pôr ao lado da minha cama de solteiro e andar entre um e outro tópico a assistir às traulitadas… ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Ai que fofura  Acho piada ser um fofo… de Belas! Açucarado por fora… ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
| 19 Out 2014 |
|
 |
|
Sortuda
|
gentle man Escreveu: Acho piada ser um fofo… de Belas! Açucarado por fora… ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Acho-te cada vez mais piada.
|
| 19 Out 2014 |
|
 |
|
Sortuda
|
Marc Escreveu: Da minha parte há duas cabeças que têm de consentir.  Marc the bihead one - TBO 
|
| 19 Out 2014 |
|
 |
|
Marc
|
GM, Manda-me ai, por mp, as instruções para fazer tapetes de arraiolos. Desse modo, poderei tecer um tapete, a sortuda fica a pensar que por ela fiquei mais sensível, levo-lhe o tapete, ajoelho-a sobre o mesmo, para não assar os joelhinhos, que não sou um bruto, e mal ela se distraia, dou-lhe com as duas cabeças. Achas que é um bom plano?
|
| 19 Out 2014 |
|
 |
|
Marc
|
Sortuda Escreveu: Marc Escreveu: Da minha parte há duas cabeças que têm de consentir.  Marc the bihead one - TBO  Sortudinha, Não se escreve bihead mas sim bicephalous ou two-headed. 
|
| 19 Out 2014 |
|
 |
|
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Acho piada que eu só conheço Bifidus Activo...
|
| 19 Out 2014 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|