Autor |
Mensagem |
vlad1986
Registado: 06 Set 2010 Mensagens: 850 Localização: Algures, na via Láctea!
Positivos
12
Neutros
2
TD's nos últs 90 dias: 2
- Podia postar mais TD's
|
 Confrades com insonias
Mannu Escreveu: Olá "vlad1986" Ò vlad1986 faz falta aqui no clube da insonia  ola manu! tambem sinto falta, mas ultimamente nem tempo tenho para ter insonias! 
_________________ "Quando escolheres uma mulher, escolhe uma que tenha boas (.)(.), porque con* têm todas!"[/i]
|
17 Nov 2012 |
|
|
 |
Mannu
Registado: 04 Out 2010 Mensagens: 992
|
 Re: Confrades com insonias
tiago40166 Escreveu: Tens de me dizer com quem gostas de fazer as festas! ;) Claro que te vou ligar! Nesse dia vou ficar  rapidinho.........mas acredito que vai valer a pena! Ola, Tiago quando eu estiver ai voce ![telefonar [phone]](./images/smilies/snork_tele.gif) e combinamos uma festa bem E eu e minha amiga vamos te devorar todinho  ... Uiiiiiiiiiiiiiii uiii adoro muitooooo.... 
|
17 Nov 2012 |
|
 |
Mannu
|
Ola, boas Insonia a todos Bjinhos ja vou dormir 
|
18 Nov 2012 |
|
 |
Cyber_Test
Registado: 18 Jan 2007 Mensagens: 1660 Localização: Lx
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Mannu Escreveu: Bem insonia.... Depois de uma festa maravilhosa dessas a 3 so me apetece dormir.!!! Ò grande"Cyber_test" que acha dessa festinha???  Manuzinha...SuperManuzinha..... Festa é Festa..... Ui...ui...Ka Bom.... Bjs Cyber 
_________________ "Prefiro ser aprendiz de tudo, do que mestre de pouco." http://www.youtube.com/watch?v=2UhdFtjhsp8
|
18 Nov 2012 |
|
 |
Mannu
|
Grande "Cyber_Test"...* a festa foi maravilhosa!!! Prepara-te para a gente fazer uma super festa quando eu regressar!!! Boa Insonia  hehe.
|
19 Nov 2012 |
|
 |
Cyber_Test
Registado: 18 Jan 2007 Mensagens: 1660 Localização: Lx
- Voyeur
|
Manuzinha... Já faltou mais (dias) Vai ser por certo uma festa de arromba....
_________________ "Prefiro ser aprendiz de tudo, do que mestre de pouco." http://www.youtube.com/watch?v=2UhdFtjhsp8
|
19 Nov 2012 |
|
 |
Mannu
|
Ola;tens alguem ai? A confraria da Insonia aonde estäo vocës 
|
23 Nov 2012 |
|
 |
Mannu
|
Mannu Escreveu: Ola,[*tens alguem ai A confraria da Insonia aonde estäo vocës ? 
|
23 Nov 2012 |
|
 |
farmaco
Registado: 13 Abr 2007 Mensagens: 687 Localização: em Portugal
Positivos
1
Neutros
2
- Voyeur
|
loooooooooooooool manu
_________________ A situação dos mercados financeiros é tão má que as mulheres estão de novo a casar por amor.
|
23 Nov 2012 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
— Olhó Confrade Gentle Man!!! Por onde tem andado? — Sabe que há coisas mais importantes do que ter Insónias, Confrade Man Gentle! — Ah…! Já percebi! Tem ido para a cama cedinho; anda, finalmente, a dormir como deve ser. — Não! — Então, mas se não tem Insónias e não dorme, em que estado é que fica? — Fico no estado acordado… acordado porque quero! — Acordado toda a noite? A fazer o quê? — A pensar; a decidir; a tomar coragem… para enfrentar o Novo Mundo! — Novo Mundo? Mas descobriu alguma nova terra, alguma ilha paradisíaca? — É isso mesmo, Confrade Man Gentle… uma ilha paradisíaca! — E não me quer dar as coordenadas? — Dou, com todo o prazer! Latitude: cérebro. Longitude: encanto. — Mas… mas com isso não chego lá! — Domage! Talvez um dia encontre a sua Ilha e por lá permaneça. — Nenhum homem é uma ilha, Confrade Gentle Man! — Tem razão, Man Gentle! Nenhum homem…!
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
23 Nov 2012 |
|
 |
Mannu
|
farmaco Escreveu: :mozilla_tongue: loooooooooooooool manu Loooooooooooooooooooooool porque? farmaco ![Lovit [385-198.gif]](./images/smilies/385-198.gif)
|
23 Nov 2012 |
|
 |
Mannu
|
"Farmaco" nunca tem Insonia? 
|
23 Nov 2012 |
|
 |
AdolfoDiasDePe
Registado: 23 Nov 2012 Mensagens: 66
Positivos
2
- Voyeur
|
eu é mais falta de tempo para dormir... 
|
23 Nov 2012 |
|
 |
Mannu
|
Ola,super"vlad1986"...Bjokas 
|
23 Nov 2012 |
|
 |
vlad1986
Registado: 06 Set 2010 Mensagens: 850 Localização: Algures, na via Láctea!
Positivos
12
Neutros
2
TD's nos últs 90 dias: 2
- Podia postar mais TD's
|
manu, ouvi dizer que cha de casca de maça faz bem!
_________________ "Quando escolheres uma mulher, escolhe uma que tenha boas (.)(.), porque con* têm todas!"[/i]
|
26 Nov 2012 |
|
 |
|