| Autor |
Mensagem |
|
Tara_Volt
Registado: 18 Jan 2014 Mensagens: 150 Localização: Desterrado e longe de tudo
Positivos
8
Neutros
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Acho piada...
Bombastic Escreveu: Precisas de alguma coisa? Todos os dias aí andam novidades mas também andam por ai que já cheiram a mofo... Gostas de cor de rosa é isso? Mendes?? Ups Carla??
|
| 29 Nov 2014 |
|
|
 |
|
Bombastic
Registado: 25 Nov 2014 Mensagens: 14
|
 Re: Acho piada...
Não por acaso não me chamo mesmo Carla! Mas é me igual o que me chamem desde que não me faltem ao respeito.
|
| 29 Nov 2014 |
|
 |
|
Bombastic
Registado: 25 Nov 2014 Mensagens: 14
|
|
| 29 Nov 2014 |
|
 |
|
LusoLite
Registado: 13 Jul 2010 Mensagens: 5065
- Voyeur
|
Por norma e num acesso de inteligência, as GP's nunca usam o seu nome de baptismo. Portanto é normal que não se chame Carla.
|
| 29 Nov 2014 |
|
 |
|
Eric Draven
Registado: 17 Set 2014 Mensagens: 1716
Positivos
5
- Voyeur
|
Bombastic Escreveu: Não por acaso não me chamo mesmo Carla! Mas é me igual o que me chamem desde que não me faltem ao respeito. Não te chateies menina "bombástica", sê bem vinda e não expludas já! 
|
| 29 Nov 2014 |
|
 |
|
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Real Stallion Escreveu: Acho piada aos périplos do GM..... Já marcharam as "Beiçudas", "Abençoadas", " Confreiras à procura de emprego" ( destas, só escreveu o TD da Sandrinha....  ) e "Petits Noms". Quem serão as próximas Se optar pelas "Aldrabonas" ( mentem na idade, altura, peso, levam no cú e dizem que não, etc....etc...  ) o périplo não terá fim!!!!! P.S. - E a novidade " BOMBASTIC",  já terá marchado  Acho piada que, depois de mais uns três ou quatro Petits Noms, se segue o Périplo dos Glúteos… Acho piada que só agora dei pela Bombastic. Mas ainda não tenho opinião formada… Devo iniciar o Périplo das Explosões ou das Implosões… Acho piada… 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
| 29 Nov 2014 |
|
 |
|
CarlaFelicio
Registado: 14 Out 2014 Mensagens: 2737 Localização: Filósofa
|
Acho piada que te vais cansar em vão se fores formar opinião da Bomba 
|
| 29 Nov 2014 |
|
 |
|
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Acho piada que a menina Carla tenha pedido para reactivar o seu nick depois de criar e desactivar 2 nicks diferentes.
Como o que é demais enjoa fica advertida que se resolver desactivar este nick não poderá criar outro.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
| 29 Nov 2014 |
|
 |
|
mastro69
Registado: 03 Dez 2006 Mensagens: 3618 Localização: Supporter**
Positivos
130
Neutros
7
Negativos
32
- Voyeur
|
ai ai carlinha 
_________________ ... em contagem decrescente ... M69
|
| 29 Nov 2014 |
|
 |
|
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
mastro69 Escreveu: ai ai carlinha  m69, Eu acho, que ela está a precisar de um tratamento dos teus....  nariz tapado e endoscópio até ao esôfago.... 
|
| 29 Nov 2014 |
|
 |
|
mastro69
Registado: 03 Dez 2006 Mensagens: 3618 Localização: Supporter**
Positivos
130
Neutros
7
Negativos
32
- Voyeur
|
 isso é que era
_________________ ... em contagem decrescente ... M69
|
| 29 Nov 2014 |
|
 |
|
Anita Soares
Registado: 04 Nov 2012 Mensagens: 286
|
eu acho um piadão a estes meninos............. Devias fazer como o saudoso PDL= A put* da Loucura.............3x7= Cabeça na Sanita Tenho saudades desse gatinho MIAU............ 
|
| 29 Nov 2014 |
|
 |
|
CarlaFelicio
Registado: 14 Out 2014 Mensagens: 2737 Localização: Filósofa
|
Matic Escreveu: Acho piada que a menina Carla tenha pedido para reactivar o seu nick depois de criar e desactivar 2 nicks diferentes.
Como o que é demais enjoa fica advertida que se resolver desactivar este nick não poderá criar outro. Já expliquei o motivo disso. Menino Matic eu quando criei a prazeres era para ser confreira uma vez que em lado nenhum ela aparece como acompanhante e não fosse eu ser de novo acusada de andar a usar o forum pra me promover. E a bombastic nem era pra ter durado tanto, o menino Matic é que não leu o mail antes Peço mil perdões ao trabalho que vos dei e se quiseres vem dar o castigo 
|
| 29 Nov 2014 |
|
 |
|
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7599
Positivos
76
Neutros
6
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 2
- Podia postar mais TD's
|
Acho piada Carlita que se estivesses em Lisboa levavas umas belas palmadas...
|
| 29 Nov 2014 |
|
 |
|
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Acho piada já ter percebido… a Bombastic implodiu! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
| 29 Nov 2014 |
|
 |
|