| Autor |
Mensagem |
|
SniperCat
Registado: 14 Out 2013 Mensagens: 5462 Localização: 38° 42′ 0″ N, 9° 10′ 0″ W
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Acho piada...
acho piada à CarlaFelicio que está enganada em tantas coisas 
_________________ Não há sexo que dure para sempre, nem erecção que nunca acabe
|
| 09 Dez 2014 |
|
|
 |
|
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
 Re: Acho piada...
Acho piada que há sempre a primeira vez, Carlinha… Acho piada que partilhar é o espírito do Fórum, Carlinha… Acho piada que depois cada um é livre de fazer o que quiser (uma verdade de La Palice, Carlinha)… Acho piada… 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
| 09 Dez 2014 |
|
 |
|
CarlaFelicio
Registado: 14 Out 2014 Mensagens: 2737 Localização: Filósofa
|
Acho piada que não disse nada contra isso que o confrade descreveu. Acho piada que só comentei um facto que percebi há já algum tempo. Acho piada que o que disse está tão certo como o que os dois confrades disseram.
|
| 09 Dez 2014 |
|
 |
|
SniperCat
Registado: 14 Out 2013 Mensagens: 5462 Localização: 38° 42′ 0″ N, 9° 10′ 0″ W
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7
- Voyeur
|
acho piada ao facto de, as vezes, o que parece, não é.... 
_________________ Não há sexo que dure para sempre, nem erecção que nunca acabe
|
| 09 Dez 2014 |
|
 |
|
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
rodado Escreveu: Como agora ando novamente numa de "pitinhas", contactei recentemente com duas com quem já estive algumas vezes e postei já o respectivo td...
Achei muita piada ás respostas, curiosamente coincidentes, foram para o Porto e por uma razão simples, em Lisboa não têm mercado, os alfacinhas são tipo Tinoni, gostam das mais maduras, já os portuenses gostam de carninha tenra...
Ora, acho muita piada... Mas o Tinoni tambem avia pitinhas... Ja agora quanto é que essas duas pediam deixa-me adivinhar 70 /30 min é que se calhar as mais maduras desligam o relogio e levam 60e por 1h com tudo incluido e aindam dizem aos clientes worten sempre
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
| 09 Dez 2014 |
|
 |
|
MikeB
Registado: 24 Jul 2013 Mensagens: 3376 Localização: na Via Láctea
Positivos
146
Neutros
26
Negativos
15
- Voyeur
|
CarlaFelicio Escreveu: Acho piada é que a malta não sabe o que gosta. 1- Acho piada que só falam de desbravamentos, mas parece que seleccionam muito para desbravar. 1 -Acho piada que em vez de irem testar algo, esperam que alguem o faça primeiro. 1 - Acho piada que só vão se alguém disser que foi bom, e não vão se alguém diz que é mau. 2 - Acho piada que por vezes até perdem muito só por isso... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) 1 - Eu já desbravei algo ( e conto desbravar mais), mas despois dos "prejuízos", acho preferível ler alguns TD's antes... (os meus neutros e negativos falam por si). 2 - Eu já comecei a não perder tanto. 
_________________ "It is not sex that gives the pleasure, but the lover." - Marge Piercy
|
| 09 Dez 2014 |
|
 |
|
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
Acho piada o Matic ter aproveitado o intervalo do jogo.
|
| 09 Dez 2014 |
|
 |
|
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8820
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
O matic nao foi ao estadio para andar a bloquear topicos sobre GPs a relatarem tds sobre as quais foram pagas... Epah sobre sexo ninguem guarda segredo
_________________ Who loves ya, baby ?
|
| 09 Dez 2014 |
|
 |
|
CarlaFelicio
|
Acho piada que Toda a gente gosta de ler relatos de sexo. Há que fazer relatos  Quanto mais quentes e picantes melhor 
|
| 09 Dez 2014 |
|
 |
|
savalas
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
No espaco de um ano vi as sombras de grey ser substituido pelo candy crush saga pelas senhoras que viajam nos transportes publicos.
|
| 09 Dez 2014 |
|
 |
|
CarlaFelicio
|
Das duas uma, ou não são adeptas da dominação, que ao que me parece é o forte do livro. Ou já tinham lido tudo durante a noite!
Se forem como eu, gosto é de escrever e por isso não compro livros desses (ok, estou a contradizer o que tinha escrito antes), mas para escrever as minhas ideias e realizações não me posso distrair muito com as dos outros. Além disso mesmo que lê-se isso, não conseguia fazê-lo em qualquer meio de transporte terreste, porque fico sempre indisposta.
|
| 09 Dez 2014 |
|
 |
|
savalas
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Acho piada a reveillons... alternativos.
http://ticketline.sapo.pt/evento/diamonds-reveillon9924
Aposto que deve ter um rácio de encosto/facturação muito grande. Para quem é adepto da coisa.
|
| 09 Dez 2014 |
|
 |
|
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
 Acho piada que lesse lê-se da mesma maneira que lê-se, mas apesar de se lerem da mesma forma, escrevem-se de formas diferentes. Ao contrário de escreve-se que se escreve de forma diferente que escrevesse, e lê-se igualmente de forma diferente. Se tudo se lesse da mesma maneira, e se tudo se escrevesse da mesma maneira seria uma confusão, mas felizmente, apesar de algumas coisas se lerem da mesma forma, a maior parte escreve-se de maneira diferente. Se eu não lesse o que li, talvez não escrevesse o que escrevi...
|
| 10 Dez 2014 |
|
 |
|
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Acho piada a ser feliz… 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
| 10 Dez 2014 |
|
 |
|
ViscondeBoavida
Registado: 26 Mai 2007 Mensagens: 3076
Positivos
2
- Voyeur
|
Acho piada a determinadas masturbações intelectuais, ou melhor, intelectualóides.
_________________ Há sempre uma mulher à sua espera com os olhos cheios de carinho, e as mãos cheias de perdão. E só tem valor o tempo que a gente VIVE dentro delas ...
|
| 10 Dez 2014 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: morpheus e 116 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|