Data/Hora: 15 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 1440 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 45, 46, 47, 48, 49, 50, 51 ... 96  Próximo
 Nesta vida de gp-pt, quais as GPs que deixaram saudades 
Autor Mensagem
Ouro

Registado: 06 Nov 2008
Positivos
13
Negativos
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Nesta vida de gp-pt, quais as GPs que deixaram saudades
Se era, Tinoni, se era... mortoo

22 Jul 2015

Confrade

Registado: 14 Jan 2013
Positivos
32
Neutros
2
Negativos
1

Mensagem Re: Nesta vida de gp-pt, quais as GPs que deixaram saudades
Já agora sabem de uma gaja que atacava num ap perto do elefante branco, Sandra Soares, bom corpo, bonita de cara e uma grande foda????

22 Jul 2015
Aprendiz

Registado: 12 Out 2010
Positivos
5
Neutros
1
Negativos
1

Tinoni Escreveu:
O Gizelle trouxe-me ainda outra memória (na verdade, de lá, são mais que muitas...): uma Erika/Carla, já nos 30s/40s, mas com quem cada queca devia ouvir-se na Rotunda! hottt :smt003 Um dos mais estrondosos fodões que animaram a cena fornicatória alfacinha... muito eu gostaria de saber onde ela pára... :smt106

Essa Eriça não é uma morena que está na Michelle?

22 Jul 2015
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Há muito tempo que não vou à Michelle mas a Erika não era morena. Não me parece nada que possa ser a mesma.

22 Jul 2015
Aprendiz

Registado: 12 Out 2010
Positivos
5
Neutros
1
Negativos
1

Não é loira de cabelo e escura de pele?

22 Jul 2015
Iniciado

Registado: 03 Jan 2014
Positivos
20
Neutros
2
Negativos
6

A pouco e pouco,vou-me recordando de coisas passadas. Há relativamente pouco tempo,estive num também já extinto GPs,com uma das ultimas GPs. da falecida Gizelle. No final,naqueles momentos de conversa que sempre temos,claro que vieram logo à baila histórias da Gizelle. E contou-me ela de uma GP muito gira que acabou por ser "despedida",tinha por hábito topar os clientes "de topo",dar super-fudões,e após 3 a 4 vezes de repetir,chorava,gemia, gritava,e declarava-se loucamente apaixonada ! E dizia que só estava "naquela vida" porque tinha que pagar uma dívida (sempre pequena,claro) . E alguns caíram mesmo ! Fartei-me de rir,claro ! Pois,só dá mesmo para rir,não é ? Um truque já muita velho . . .
Eu sei que esta pequena história não é propriamente desta secção.Mas veio a propósito das saudades com que fiquei da Gizelle. Talvez por aí ter iniciado a minha "carreira". É que sempre aí fui muito bem tratado,em todos os aspectos. Para mim,a Gizelle significa mesmo saudade ! ! !

22 Jul 2015
Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

Laura Melo

22 Jul 2015
Iniciado

Positivos
20
Neutros
2
Negativos
6

Não sei confrade Kwacha. A GP com quem estive disse-me que eu não deveria conhecer a protagonista,por não ser do meu tempo. Mas se o confrade diz,é porque é ! Possivelmente sabe dos episódios. E essa pequena claro,era mesmo xpto,não ?

22 Jul 2015
Iniciado

Positivos
20
Neutros
2
Negativos
6

É interessante como nós falamos de recordações da Gizelle. E lembrei-me agora daquela que considero um ex-libris da arte de bem nos receber. Quem ? Pois era mesmo a VERA ! Quem não apreciava ? A beleza natural,aliada à simpatia,educação,elegancia e bem vestir ! Lembram-se ? Que será feito dela ? Conhecia-nos bem,e sabia quais os nossos gostos e o tipo de GP que pretendíamos. E sempre que lhe pedi a opinião, bateu certo ! Por tudo isto,permitam-me que aqui nesta galeria da saudade eu escreva este nome : V E R A ! Claro que não deve ser este o seu verdadeiro nome,mas até nisto teve arte e bom gosto. É que ficou mesmo a preceito ! ! ! =D> :smt035 :smt035 =D> =D> =D>

23 Jul 2015
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
A Vera não chegava nem aos calcanhares da Teresa.

23 Jul 2015
Iniciado

Positivos
20
Neutros
2
Negativos
6

Todo o respeito pela sua opinião,confrade Tinoni,mas aqui as nossas opiniões divergem. Dexe lá,noutras convergem !

23 Jul 2015
Ouro

Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

kwacha Escreveu:
...conhecia-a com 19 anos ... ainda não existiam sites ...

E já tinhas idade para ir às meninas? [schock]

23 Jul 2015
Iniciado

Positivos
20
Neutros
2
Negativos
6

Olha,olha ! Com 17 fui eu a 1ª vez,numa casa que existia no Chiado ! E com 18 fui pela primeira vez à Gizelle,pouco depois desta abrir. Bom,para ser sincero,eu julgo que já nasci a pensar nisto ! Já não é defeito, é feitio . . . Desde que me conheço que apreciava ver as pernas e as mamas delas. E sempre apreciei mais as que eram mais velhas que eu. Já tinham mais prática,faziam o "serviço" melhor.Pois,era mania !

23 Jul 2015
Ouro

Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

debandada Escreveu:
Não sei confrade Kwacha. A GP com quem estive disse-me que eu não deveria conhecer a protagonista,por não ser do meu tempo. Mas se o confrade diz,é porque é ! Possivelmente sabe dos episódios. E essa pequena claro,era mesmo xpto,não ?

conheci-a com 19 anos ... 1999 ... no tempo em que não havia sites ... na casa da Teresa por cima do Hipopótamo

era uma delícia de miúda ... entrou e saiu desta vida por diversas vezes ... no fim de 2013 ... foi a título definitivo

para quem quiser saber ... os TDs ainda estão por aí ... despedi-me dela com uma magistral e inesquecível dupla

ela simboliza a verdadeira palanca de Angola :smt106

24 Jul 2015
Iniciado

Positivos
20
Neutros
2
Negativos
6

Imensa desculpa,confrade Timoni ! Quando falou da Teresa,eu confundi com uma Ana que esteve como recepcionista ao mesmo tempo da Vera. Por isso eu lhe manifestei o meu desacordo. Mas claro que a Teresa,que "avançou ao serviço" após a saída da Vera prá Oscar Monteiro Torres,depois para em frente ao Monumental,na Praia da Victória,e a seguir prá Defensores de Chaves ao lado da Namur,onde havia vários terminais multibanco. E cá fora na fachada do prédio,uma placa de escritório de exploração Agro-Pecuária ! Giro ! Lembram-se ?
Sem dúvida que a Teresa era de uma simpatia total e,no que dizia respeito às relações connosco,tinha tudo de bom. Não a coloquei aqui nesta galeria da saudade porque acredito que ela reapareça a todo o momento,pois qualquer bom "empresário" do negócio de certeza que
desejará contar com ela. Mas eu até acredito que ela esteja em situação idêntica aos Mourinhos,Ronaldos, etc. e que também tenha o apoio de um "Veiga" qualquer,e que pedirá muita massa para ir trabalhar para um GPs "five strars" . . . Não acham ? Por tudo isto,e aparte as "larachas",não a coloquei na saúdade,porque a continuo a achar presente. De acordo ? Mas mantenho a minha : A beleza natural e o total charme da Vera . . . eram inexcedíveis ! ! ! =D> :smt045

24 Jul 2015
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 1440 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 45, 46, 47, 48, 49, 50, 51 ... 96  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: g1l_pimenta, gb_lespaul, novedecopas, psycho23 e 139 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: